Enquanto conduzia seu automóvel pelas ruas da cidade, flashes da conversa que teve com Minato passavam por sua cabeça deixando o loiro ligeiramente desconfortável e ainda mais abatido com as palavras de seu pai.
Minutos Antes...
- Talvez minhas palavras soem um pouco rudes meu filho, más diante de tal situação eu preciso lhe dizer e também alertar. A verdade é que Hinata aguentou por muito tempo toda esta situação, convenhamos que foram 2 anos de sofrimento para a pobre moça, eu nunca quis intervir em seu relacionamento más você passou dos limites... "Naruto remexeu-se desconfortável na poltrona á frente da mesa de minato enquanto tamborilava os dedos na perna ou acariciava de relance a aliança ainda presente em sua mão esquerda", eu realmente não sei o que dizer nem como te ajudar, achei que estivesse ciente de seus atos quando entrou nessa jogada, que sabia dos riscos que estava correndo. Filho, "amenizou ligeiramente o tom", eu te amo e quero te ver bem, não vou te julgar ou condenar, eu realmente espero que consiga colocar sua vida em ordem e encontrar a sua mulher e pelos Deuses que seja antes que A Kushina descubra o que esta acontecendo, afinal de contas ela só sabe do escândalo com a senhorita Yamanaka. Tenha cuidado filho, leve o tempo que precisar, eu posso muito bem segurar as pontas enquanto isso.
Naruto levantou-se sem proferir sequer uma palavra e dirigiu -se até a saída com o coração apertado, ao abrir a porta pôde ainda ouvir um sussurro vindo de Minato que se encontrava de costas para a mesa apreciando a movimentação da cidade lá embaixo.
- Boa sorte filho...
.
.
.Ao cruzar os portões da mansão Hyuuga, Naruto estacionou o carro ao lado de outros 2 no estacionamento e pôde reconhecer o Honda City Preto que pertencia a sua esposa, um presente dado por si próprio um ano antes do escândalo, saiu da garagem e seguiu para os portões da mansão sendo recepcionado por Ko, Um dos seguranças pessoais de Hiashi.
- Bom dia Ko, gostaria de falar com a minha esposa, "Tentou soar o mais natural possivel".
- Desculpa senhor Uzumaki, más A Senhora Hyuuga não se encontra, apenas a senhorita Hanabi e o senhor Hiashi que retornou mais cedo por conta de motivos pessoais.
Neste momento Naruto sentiu seu coração bater dolorosamente, sabia que algo estava muito errado desde cedo por conta do aperto que sentia em seu coração, era mais como um pressagio, para não causar nenhum alarme tratou de se recompor e pediu para falar o o Patriarca tendo a passagem liberada para que agradasse enquanto o segurança solicitava a presença de Hiashi.
Na sala de estar, Naruto aguardava aflito, caminhava de um lado para o outro, ora olhava pelas janelas da imensa sala, ora olhava o celular em busca de qualquer indício de sua esposa. Não demorou muito para que Hiashi aparecesse sentando-se em uma de suas confortáveis poltronas e convidando o loiro a sentar-se tambem.- Filho, a que devo a honra de sua visita? Algo em que eu possa ajudar, não é muito comum nos dias atuais receber visitas suas. "Falou sincero".
Naruto sentiu uma pontada de desespero lhe atingir, as palavras de Hiashi fizeram com que o loiro percebesse que o Patriarca não sabia o que estava acontecendo e possivelmente sua filha não estivesse mesmo ali. Juntando toda a sua coragem o loiro engoliu o bolo que se formara em sua garganta e resolveu desembuchar de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Come Back To Me" (Concluída)
AcakNão Copie, Crie! Plágio É Crime! Após Anos De Convivência, A Rotina Instalou-se Sobre Uzumaki Naruto Namikaze E Sua Esposa Uzumaki Hinata Hyuuga. Enquanto Hinata Permanecia Em Casa Fiel A Seu Esposo, Naruto Passava Noites De Bebedeira Sem Sequer Se...