" Se libertando"

975 81 30
                                    


- Capítulo não revisado!

####

Sakura chegou em tempo recorde junto de Gaara e já o analisando, constatou a gravidade da situação. A febre de Naruto estava muito acima do nível normal.

- Ele está muito quente. "Pensou em voz alta enquanto arrancava com dificuldades sua jaqueta.

- Foi o que eu disse... o que está fazendo?

- Precisamos fazer essa febre baixar agora ou ele pode convulsionar. Vamos, tirem as vestes dele, Vou encher a banheira com água fria."ordenou á procura do banheiro. Era a primeira vez que estava naquela casa"

Durante o banho, Naruto falava palavras desconexas ainda em delírio, em meio a algumas frases, o nome de hinata ou itachi saíam engasgados, seus amigos aos poucos o que o atormentava, afinal de contas depois de todo o ocorrido Naruto se tornou uma verdadeira muralha e agora nesse momento de fragilidade, deixava transparecer seus sentimentos enquanto se desculpava entre sussurros .

Pela manhã, Naruto despertou com a luz do sol em seu rosto e um gosto amargo na boca.
Sentia -se fraco e trêmulo, além de um pouco febril. Tentou puxar em sua memória alguns dos acontecimentos da noite anterior, porém, depois que shikamaru o ajudou a entrar no carro não lembrava de muita coisa. Apenas de sentir muito frio.

Do lado da cama, em um de seus criados, repousava um copo com água, sua cabeça girava más sua garganta estava seca. Precisava alcancar àquela água. Enquanto se esforçava para se mover até a beirada da cama, ouviu quando a porta de seu quarto foi aberta e uma cabeleira rosada adentrou o cômodo. Era Sakura.
Naruto não escondeu eu surpresa.

- Sakura? O que faz aqui? "Perguntou curioso"

Sakura suspirou. Seu rosto demonstrava exaustão.
A rosada não respondeu, apenas aproximou -se e pegou o copo de água entregando para Naruto que sem demora bebeu todo o líquido ali presente. Sakura sentou ao seu lado na cama e mais uma vez suspirou enquanto observava algo no chão.

- Sakura? "Chamou-lhe outra vez a atencao" está tudo bem? Você parece cansada.

Sakura respirou fundo. Naruto só podia estar brincando com sua cara.

- O que você acha, hã? "Esbravejou" ontem quando eu cheguei aqui você estava horrível. Shikamaru me falou que você vomitou apenas água. O que está pensando Naruto? Você anda se alimentando?

- Mas é claro que eu ando me alimentando, o que você acha?ninguém sobrevive sem comer. "Gritou de volta"

- Ah, é ? Seu armário só tem lamen.

- Lámen é comida.

- Não, o Iamen resultou em sua anemia.

- A minha o que?

Sakura suspirou indignada.

- Anemia. Você está fraco, seu organismo precisa de nutrientes para que seu corpo fique de pé, o que você está pensando Naruto? Está querendo se matar? Acha que a hinata gostaria de perder outra pessoa?

As palavras de Sakura o deixaram cabisbaixo e pensativo, A rosada reconhecia que havia tocado em um assunto delicado, porém, sabia também que era uma das poucas maneira de o loiro a ouvir.
Após longos minutos de um silêncio constrangedor, Sakura resolveu amenizar.

-Me Desculpe.

Naruto apenas virou -se para o outro lado da cama.

- Preciso vê-la. "Confessou Simplesmente"

- Posso chamá-la até aqui.

- Ela nunca viria até esse apartamento, ela nunca viria ao meu encontro, Hinata tem uma vida normal agora, eu sou apenas uma parte dolorosa do seu passado que ela não consegue se livrar. "Falou com ressentimento" Eu não posso deixá-la , eu a amo e... Eu prometi.

"Come Back To Me"  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora