005

17.7K 1K 1.3K
                                    

Josh On
Fui buscar a Any e as meninas no hotel. Todas elas estavam muito bonitas. Cumprimentei a Any com um beijinho na bochecha, porém tive que aguentar as consequências, que eram a Sofya e a Diarra fazendo piadinhas.

— A casa do Bailey é muito grande gente, meu Deus do céu! - Diarra falou, assustada, quando chegamos no local da festa.

— Eu sei! - Sofya concordou.

— Você já veio aqui, Josh? - Any perguntou, surpresa.

— Sim. - respondi calmamente, me lembrando da primeira vez que vim aqui.

A primeiras pessoas que encontrei foi a Sina e o Noah. Eles estavam agarrados. Cara, foi muito estranho.

Logo que eles nos viram, se distanciram um pouco, morrendo de vergonha. Nos disseram oi, e fomos andando. A Sofya e a Diarra ficaram junto com a Shivani, deixando eu e a Any sozinhos.

Depois de um tempo, Bailey começou a bater uma colher num copo de vidro, bem chique mesmo, mas chique só a parte de bater no copo, pois logo ele gritou:
— Vamos fazer um eu nunca, porra? - delicado ele

— Sim! - todo mundo gritou.

A gente se reuniu num círculo. Até que a primeira pergunta surgiu da boca da Shivani:
— Eu nunca beijei alguém dessa roda.

As respostas ficaram assim:
Any: Nunca;
Bailey: Já;
Diarra: Nunca
Heyoon: Já;
Eu: Já;
Lamar: Já;
Noah: Já;
Sina: Já;
Joalin: Já;
Sofya: Nunca;
Sabina: Nunca;
Shivani: Nunca;
Krystian: Já;
Hina: Já;

— Quem você já beijou, Hina? Hummm... e você Krys? - Sina querendo ver o circo pegar fogo.

— E você Lamar? - Sabina disse.

— Eu fiquei com a Heyoon. - ele disse, um pouco envergonhado.

— Vamos continuar gente! - Sofya falou.

— Eu nunca me apaixonei por alguém aqui. - Sina falou.

— Como assim nunca? - Noah disse, meio decepcionado.

— É pro jogo, idiota. - ela falou e deu um selinho nele.

Respostas:
Any: Já;
Bailey: Já;
Diarra: Nunca;
Heyoon: Já;
Eu: Já;
Lamar: Já;
Noah: Já;
Sina: Já;
Joalin: Já;
Sofya: Já;
Sabina: Já;
Shivani: Já;
Krystian: Já;
Hina: Já;

— Ora ora ora, quantas paixões por aqui. Sou a sortuda. - Diarra falou, debochando.

— Por quem você já se apaixonou Any? - Shivani disse.

— Pergunto o mesmo.

— Eu falo. - Shivani disse, a desafiando. - Por Bailey May, enquanto ele ainda não era da minha turma. Quero respostas.

— Er, pelo Bailey, Noah e... Josh. - Que? Ela já tinha gostado de mim? Mano, eu nunca esperaria isso.

— Então vamos fazer um desafio da garrafa. Apenas uma rodada. Dos que estão solteiros claro. - Sina disse, meu Deus que garota mais falante.

Ela girou a garrafa. Todos nós ficamos muito animados para saber quem iria beijar quem. Adivinha quem caiu? Eu e Any. Sim. Eu não poderia estar feliz naquele momento, poderia?

Acho que poderia, pois ela veio se aproximando, me deixando tonto. Eu iria fazer aquilo mesmo? Então sussurei nos seus ouvidos:
— Quando você se apaixonou por mim? - perguntei, com um sorriso.

—Quando te vi. - ela respondeu, no mesmo tom de voz, corando.

Any On
Foi tudo tão perfeito. Perfeito mesmo. Depois de nós termos uma pequena conversa entre sussuros, ele colocou sua mão na minha nuca.

Logo encostou seus lábios nos meus. No começo foi apenas um selinho, mas ele pediu passagem com a língua. Cedi, pois estava esperando isso.

Cada canto da minha boca foi explorado por ele, mas fomos interrompidos pelos gritos dos outros atrás.
— Eu disse que vai dar namoro! - Sabina gritou, ela estava um pouco alterada.

— Sabi, você bebeu? - Joalin perguntou, desesperada.

— Um pouco. - ela disse.

— Um pouco quanto? - Shivani entrou na conversa.

— Não se... - a garota desmaiou.

Des-mai-ou. Todo mundo enlouqueceu. Ligaram pra ambulância. Foi realmente uma loucura.

Quando a ambulância chegou, eu chorei. Sabina era uma boa pessoa. Sei que não queria perdê-la.

Eu ia pedir para Josh me levar até o hospital, porém decidi que não. Eu odeio sofrer.

Josh percebeu que eu estava chorando e me levou até um canto daquel salão de festas e falou:
— Vai ficar tudo bem, tá? Não se preocupa. A Sabi bebe um pouco demais de vez em quando.

— Tá. - eu estava me acalmando, aos poucos.

— Acho melhor te levar pra casa. Chama as meninas? - ele perguntou, em um tom de voz muito fofo.

-— Eu quero ficar um pouco mais com vocêêê! - reclamei - Será que não dá tempo de irmos passar numa sorveteria?

— Acho que dá. - ele mandou aquela piscadinha, que eu estou ficando apaixonada.

Eu avisei as meninas que iria sair com o Josh, elas ficaram animadas e mandaram eu ter juízo. Quem precisa de juízo são elas! Eu disse também que poderia não voltar. Elas disseram que se viravam.

Entramos no carro e ele me perguntou:
— Então quer dizer que a Moana era apaixonada por mim? - ele estava muito debochado, meu Deus.

— Talvez eu ainda seja. - me escondi com as mãos.

— Humm, então, pra você, não devemos ser amigos?

— Mais do que isso talvez.

— Parece que estamos na mesma. - ele falou, e eu tive vontade de morrer de amor.

Nós ficamos nos beijando dentro do carro e nem vimos o tempo passar. Já eram 3 horas da manhã, mas a coisa que eu menos estava naquele momento, era com sono.

Ele me convidou para ir na casa dele. Conversamos, nos beijamos... Dessa vez eu fiquei na mesma cama que ele.

Eu não queria me apaixonar tão rápido. Daqui a alguns dias vamos ter que nos separar novamente. Eu não estou preparada para isso.

Não consegui dormir. Eu, estando com um garoto lindo ao meu lado, nunca conseguiria dormir nessas condições. Ele estava tão lindo...

Quando ele acordou, eram umas 6 da manhã. Tentei fingir que estava dormindo, mas não deu certo. Logo perguntou:
— Acordada? Já?

— Sim.

— Você dormiu? - ele estava desconfiado.

— Não. - falei com a voz mais calma do mundo.

— Ficou fazendo o que? - e levantou uma sobrancelha.

— Te olhando, você é muito bonito, sabe?

— Sei. - ele deu uma pequena pausa - Por que você tem que ser de outro país?

— Eu estou pensando em ficar, Josh. Juro.

— Não precisa jurar. Acredito em você. Pra sempre. - ele levantou o mindinho e eu, logo depois, o meu.

Nos beijamos. Eu nunca estive tão perto de um garoto e eu estou muito feliz por isso.

Continua...

just friends. | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora