Josh On
O resto da semana passou muito rápido. Eu e a Any não nos desgrudamos. Ela e as meninas foram para a minha sala todos os dias.Mas ela estava certa. Era melhor ter saudade antecipada para não acumular. Eu espero que ela tenha gostado da cidade, talvez ela queira ficar aqui.
Querendo ou não ela vai ter que voltar. Isso é um pouco triste. Eu me apeguei muito a ela. Ela mudou completamente a minha vida.
Any On
Infelizmente o dia da minha volta chegou rápido. Eu queria ter aproveitado mais meus momentos aqui.Acho que já tomei a decisão de morar aqui, mas sou menor de 18 anos, então não sei se minha mãe irá deixar.
Quando cheguei ao aeroporto, de carona com o Josh, estavam esperando eu e as meninas com uma mini-festinha.
Eu também tinha uma surpresa pra eles: brigadeiros, muitos brigadeiros! Josh se pronunciou, dizendo que era a melhor coisa do mundo, e Sofya e Diarra concordaram.
O pessoal provou e se apaixonou. Sina até brincou dizendo:
— Noah, acho que vou ter que terminar com você, pois vou me casar com isso daqui! - todo mundo riu.— Digo o mesmo, Sina! - e os dois deram um selinho.
Então chegou o momento da minha volta. Já era hora de eu entrar na sala de embarque. Me despedi de todo mundo, chorando muito.
Deixei Josh por último. Ficamos abraçados por uns 2 minutos.
— Tchau, Moana!— Tchau, Joshua! - falei, com lágrimas escorrendo nas minhas bochechas.
Entrei na sala de embarque, ainda chorando. A Sofya e a Diarra tentaram me acalmar, mas simplesmente não consegui. Era demais pra mim.
Fiquei repassando todos os acontecimentos da última semana em minha cabeça. Quanta coisa tinha acontecido... fiz vários amigos, arranjei um ficante, fui ao show do meu ídolo.
Se eu não tivesse conhecido Josh tudo que aconteceu na viagem seria diferente. TUDO. Eu não ia ver o Bailey, ia ter um ódio mortal da Joalin, não ia conhecer a Sabina e nem ninguém da High United.
Eu não estaria ali, naquele momento, chorando. Então, pra passar um pouco toda essa tristeza de voltar para a realidade, rezei. Rezei pedindo para minha mãe deixar eu ir morar em Los Angeles.
Apesar de não parecer, eu me impressionei muito com a cidade. Ela é linda. Tem um ar de cinema que está em todo lugar. Todo lugar mesmo. Sorri ao lembrar disso. Eu visitei outro país.
Não é a primeira vez que eu saio do Brasil. Já visitei a Diarra, no Senegal, e a Sofya, na Rússia. Mas essa viagem foi diferente. Eu consegui me comunicar com as pessoas.
Nesse momento, eu já estava melhor. Lembrei que eu estava com saudades, mas que meus amigos, pelo menos eu acho, não iam me esquecer. Eu já estava com várias mensagens no Whatsapp do pessoal.
Chegou a hora de entrar no avião. Eu ia me despedir da cidade, do país. Eu ia voltar a minha realidade de estudar em uma escola simples, sem representante de cada país, sem professores legais.
Sofya On
Eu estou muito preocupada com a Any. Há pouco tempo ela estava chorando desesperadamente, pensando em todo mundo que ela conheceu lá (em especial o Josh, claro). Porém, agora, ela sorriu.Diarra também está confusa. Percebi que ela teve uma pequena queda pelo Bailey. Estava tão observadora...
Eu, por minha vez, me apaixonei pelo Noah. É. Pelo namorado da Sina. A Sina é uma garota legal, mas não veio muito com a minha cara.
Eu e Noah não conversamos muito, mas eu tenho o número dele. Isso já é um começo, não é? Opa! Por que eu estou pensando nisso? Não quero acabar com o namoro dele e da Sina.
Pensei em contar da minha paixão para a Any, mas é melhor não. Ela virou amiga da Sina.
Quando entramos no avião, pedi para a Any, que estava ouvindo música brasileira "para entrar no clima",um brigadeiro. Estava faltando um doce para animar a minha vida.
Diarra On
O vôo foi tranquilo. Dormi bastante, mas estava meio desconfortável, então fiquei com torcicolo.Acordei com o avião pousando em solo paulistano. Sofya e Any estavam bem acordadas, jogando Uno.
Nós estávamos sem pressa, então fomos as últimas a sair do avião. Na verdade, acho que queríamos aproveitar os últimos resquícios de LA.
Era de manhã no Brasil, então tomamos café da manhã, na Casa do Pão de Queijo, e pedimos um Uber.
Chegamos na casa da Any, para buscar algumas coisas. Passamos o dia todo, cada uma na sua casa, descansando da longa viagem.
Josh On
A Any tinha me prometido que, quando chegasse, iria me ligar. Fiquei meio preocupado, pois já fazia um tempo que ela devia ter chegado. Então eu mesmo liguei pra ela, que atendeu no mesmo instante.Ligação On
Any: Alô!
Josh: Oi Any!
Any: E aí Joshua? Como você tá?
Josh: Quero saber como você tá! Chegou bem?
Any: Sim... esqueci de te ligar, desculpa.
Josh: Não foi nada, eu só fiquei meio preocupado.
Any: Meio? *risos*
Josh: Meio.
Any: Então tchau, Joshua. Te ligo mais tarde.
Josh: Beijos!
Ligação Off
Eu achei a Any meio fria na ligação. Ela é tão animada, mas não vi muita animação nela.Será que ela só está triste por que voltou pra casa? Espero que seja só isso. Estou realmente preocupado com ela, então tenho uma ideia, mas pra isso vou precisar da Diarra e da Sofya...
Continua...
Oi gente!!! Já imaginam que ideia é essa? 😉Aviso ⚠️
Fiquei a semana sem postar pois a minha casa ficou sem internet. Vou tentar postar com mais frequência.Não se esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Hayran Kurgu+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.