Any On
Depois de alguns meses nossa vida continuou na mesmice. Exceto por um detalhe: eu e Josh estávamos organizando todos os detalhes do nosso casamento.Eu iria me casar! Tem noção disso?
Meus amigos estavam muito animados. Joalin e Sabina me ajudaram a tomar as melhores decisões a cada passo que eu dava. Ela eram anjos na minha vida.
Josh estava cada vez mais romântico. E isso era tão maravilhoso. Eu amo ver ele me apoiando e demonstrando seu amor por mim.
Porém tudo mudou quando comecei a ficar enjoada, com dor de cabeça e minha menstruação atrasada.
Obviamente Josh percebeu que eu estava sentindo tudo aquilo e me "obrigou" a comprar um teste de gravidez.
Ele foi junto comigo na farmácia e voltamos para casa, ansiosos. Eu adoraria ter um filho dele.
Meu noivo me ajuda com o teste. Quando vemos o resultado, parece que uma bomba caiu dentro de casa.
Dois tracinhos.
Até onde sabíamos, eu estava realmente grávida.
Começamos a chorar de emoção. Ele me abraçou e fiquei com um sorriso bobo no rosto. Era meu sonho e o dele, provavelmente, também.
Ficamos vários minutos abraçados. Eu não queria sair dali nunca mais. Parecia que aquele era o único lugar que eu estava protegida.
— Eu te amo tanto, Any Gabrielly. - ele fala, fazendo eu abraçá-lo ainda mais forte.
— Eu te amo muito mais, Josh Beauchamp.
Ligo para minha mãe por chamada de vídeo. Ela se preocupou com minha cara de choro, mas viu o sorriso no meu rosto e ficou mais confortável.
— Tia Priii! - Josh fala, fazendo-a rir. Fazia muito tempo que ele não chamava ela assim.
— Josh, meu genro! - ela fala, no mesmo tom que ele.
— Nós temos uma novidade. - ele fala, ansioso.
Ficamos em silêncio por alguns segundos. Minha mãe só nos observava. Segurei forte a mão dele.
— Eu tô grávida, mãe. - falo chorando, emocionada.
Ela dá um grito tão alto que o meu padrasto entra na sala, assustado.
— Vamos ser vovôs! - ela fala para ele.
Eu e Josh nos olhamos e rimos com a reação dela. Minha mãe sempre foi muito escandalosa.
Conversamos com ela por mais alguns minutos e depois que desligamos, falamos com a mãe de Joshua.
A reação dela não foi como a da minha mãe, mas ela ficou muito feliz em sabet que ia ter um neto ou uma neta.
Passamos a noite toda falando e imaginando como seriam nossos filhos e nossa vida a partir dali.
— O casamento vai ter que esperar um pouco, não vai? - falo, um pouco triste.
— Infelizmente sim, vida. Precisamos poupar dinheiro, pois daqui a alguns meses estaremos entre três. - ele disse.
Quando fomos dormir, lembro que não falamos da novidade para nenhum de nossos amigos. Eles poderiam esperar mais um dia, não poderiam?
Josh consegue uma folga no dia seguinte. Eu já estava de férias, então não teria muita diferença.
Aproveitamos para ir ao médico oara ter certeza da situação que nos encontrávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfic+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.