010

13.9K 841 352
                                    

Noah On
Eu realmente pensei que esse dia nunca chegaria. Eu estou exausto de ficar dentro do meu quarto, mas não quero sair daqui.

Eu tenho certeza de, que se eu sair do lugar onde tenho ficado muito nos últimos dias, iriam me arrastar para festas e mais festas.

As pessoas acham que eu preciso achar uma nova namorada em, pelo menos, um mês. Eu não conseguiria esquecer a Sina em um mês. Nem em uma vida eu conseguiria.

Namorei com ela por dois anos. Fiquei dois anos da minha vida olhando pra ela e pensando que ela é o resumo da minha vida. Não consigo lembrar de como eu vivia enquanto ela não existia para mim.

Eu amo ela, sempre vou amar. Eu fui o culpado de tudo! Tudo. Eu nunca fui de ser muito ciumento, mas ela fica mais bonita a cada dia. A cada dia mais caras querem ficar com ela. Eu estava a tratando como se fosse minha.

Josh realmente fez falta em um momento desses. Eu sei que ele me ligou e tudo, mas eu precisava da companhia física do meu melhor amigo. Eu não posso culpá-lo. Nem eu sabia que chegaríamos ao ponto de terminar. E ele gosta muito da Any. Pelo que eu entendi, ela estava sofrendo muito por ficar longe dele. Era assim que eu me sentia sem a Sina, por esse motivo não quero fazer nenhum dos dois sofrer pela mesma coisa que eu.

Devo ter ficado quase uma hora conversando com meu melhor amigo. Eu queria desligar rápido, pois ele tinha falado que iria ficar sozinho com a Any., porém ele queria saber com mais detalhes.

Apesar de não querer, eu ouvia a Any em outro quarto conversando com alguém, que no começo não identifiquei quem era, mas depois percebi uma risada que já fui muito apaixonado. A da Sina. Será que ela estava feliz para estar rindo? Não que eu queira que ela esteja triste, mas eu queria me igualar a ela.

Logo depois de percebermos que não tínhamos assunto, desligamos e eu dei boa sorte para ele, para que o final da história dele com a Any seja bom...

Fiquei 2 horas ouvindo músicas e compondo. Esse é um hobby que gosto muito, mas infelizmente me fez lembrar novamente daquilo que eu queria esquecer rapidamente: o término.

Flashback On
Eu estava indo buscar a Sina da aula de dança dela. Ela dança muito bem, e eu, como um bom namorado, sempre ajudei ela a se dedicar mais a isso.

Ela estava suada, mas seu perfume ainda estava forte. Cheguei perto dela para a beijar, mas ela se afastou. Estranhei, pois Sina nunca negou um beijo.

Entramos no carro e eu não demorei a perguntar o que tinha acontecido. Ela me respondeu, com os olhos vermelhos, como se quisesse chorar:
- Noah, eu estou cansada. Cansada disso tudo que está acontecendo. - ela desabou quando acabou a frase.

- O que eu fiz, lindinha? - perguntei sem entender nada.

- Você é meu dono ou meu namorado? - olhei pra ela, como se fosse óbvio que eu fosse o namorado dela. - Não, você não é meu namorado pelo que parece! Era pra ser, mas infelizmente não é!

- Eu quero saber o que aconteceu! - falei impaciente.

- Já não está óbvio? - ela duvidou com um olhar de desprezo.

- Não. - felei, decidido.

- Eu não posso fazer nada sem que você reclame! Não posso falar mais com qualquer outro menino que não seja seu amigo sem que você o espante! Não posso fazer mais amigos, é isto? - ela gritou.

- Pode! - respondi, no mesmo tom de voz. - Mas esses caras ficam dando em cima de você, ou você acha que eu não percebo?

- Eles só são gentis! Mas Noah, infelizmente eu vou ter que dizer isso.

just friends. | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora