025

7.8K 504 468
                                    

Um mês depois
Josh On
Acordei de mau humor. Estava na época de provas de final de bimestre e naquele dia eu teria prova de química.

Para mim, química é uma matéria sem sentido, completamente chata. Eu poderia muito bem viver sem saber os elementos da tabela periódica.

Ontem, Any foi no meu apartamento me ajudar com a disciplina. Ela, por sorte, não tem dificuldade nenhuma. Ela é de outro planeta, só pode.

Passo na casa de Any, que estava quase pronta.

— Vamos logo! Preciso passar na Starbucks. - ela fala, sem paciência.

— Não tomou café, lindinha? - falo com um sorriso debochado.

Ela revira os olhos e me puxa pela mão. Quando chegamos na garagem, pergunto a ela:

— Quer dirigir?

Ela entra no banco do passageiro e eu no do motorista. Ela estava bem irritada.

Paro na Starbucks e ela pega seus cadernos, que deduzi serem de química.

— Pra você. - ela fala, me entregando um dos cadernos.

Olho para ela, confuso.

— Pega o caderno. - ela insiste. - Passei a noite fazendo um resumo pra você. Ainda da tempo de estudar.

A encaro novamente, incrédulo. Abro o caderno e estava tudo lá. Em esquemas muito bem feitos. Ela tinha se dedicado muito.

Tiro minhas dúvidas e saímos da cafeteria sorrindo. Ela parecia estar satisfeita por eu ter gostado.

Chegamos dez minutos adiantados. Ela vai para seu armário guardar suas coisas e eu a acompanho.

No momento em que chegamos lá, eu travo, assustado. Paro de me mexer completamente.

— Joshua! Que bom ver você! - a morena me fala.

— Tay-Taylor? - gaguejo e Any se vira para mim, confusa. - O que você tá fazendo aqui?

Any se aproxima de mim e fica na minha frente, encarando Taylor.

— E quem é essa? - minha antiga paixão aponta para minha namorada, rindo. - Não vai dizer que essa é a sua namoradinha.

Any fica vermelha de raiva. Ela olha pra mim antes de começar a falar.

— Sou eu mesma... - ela fala.
- Taylor Hatala. Ex-namorada de Josh. Ou futura namorada. - ela continua com sua cara risonha.

Any olha pra mim, parecendo magoada.

— Você já namorou ela? - Any sussura.

— Nunca tivemos nada, Taylor. - falo, suspirando. - Bom, me dê licença pois eu e minha namorada temos uma prova. - dou ênfase no minha namorada.

— Por favor, Beauchamp! Você ainda quer enganar essa menininha, aí? - Taylor diz, irritada.

Vou embora e Any corre atrás de mim. Quando estamos na frente da sala de aula de química, me viro para ela e espero ela falar.

— Josh, fala a verdade. Você namorou essa tal de Taylor? - Any pergunta.

— Não, Anyzinha. - me aproximo dela. - Eu, em toda a minha vida, só namorei a Heyoon. E você.

A abraço e ela fica sem saber o que fazer. Fecho meus olhos para sentir melhor o perfume dela. Depois de alguns segundos, ela coloca seus braços ao redor do meu corpo, fazendo eu abrir um sorriso.

Entramos na sala e o professor olha para nós com uma cara não muito boa.

— Atrasados novamente, Sr. Beauchamp e Srta. Soares? - nós dois ficamos envergonhados e sentamos nas classes vazias.

just friends. | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora