Joalin On
Não consigo dormir. Passo todos os segundos repassando em minha cabeça aqueles minutos em que fiquei na casa de Bailey.Eu tentei entender pelo lado dele, porém não consigo. Ele havia me traído. Eu ouvi a história toda, mas confesso que tive vontade de ir embora logo no começo.
Tivemos uma DR e eu, não aguentando mais, terminei tudo. Nosso namoro estava afundando cada vez mais, não se conseguiríamos continuar por mais um mês.
Achei bonito da parte dele ter me contado, pois a maioria das pessoas deixaria escondido.
Para me livrar desses pensamentos, coloquei um filme de terror na televisão que há no meu quarto, mas infelizmente lembrei de como eu ficava aconchegada nos braços dele quando íamos assistir algum filme.
Era impossível tirar Bailey da cabeça. Não só porque ele está em todos os sites de fofoca do planeta, mas também porque ele fez parte da minha vida por um bom tempo. Então não vai adiantar absolutamente nada eu tentar o esquecer.
Liguei pra Any com o fim de contar pra ela a história. Eu necessecitava desabafar com alguém. Foi pra caixa postal. Ótimo. Ela provavelmente estaria com o pessoal ou apenas com o Josh nesse momento, eu não queria incomodá-la com meus dramas.
Então liguei para Sabina, que vem sendo minha amiga nos últimos dias. Ela também morava no México, então eu me identifico muito com ela.
Ela atendeu no mesmo segundo. Sem perceber, eu estava cheia de lágrimas nos olhos e minha voz era chorosa. Fazia um bom tempo que eu não ouvia minha própria voz.
— Sabii! - falei, chorando.
— O que foi amore? - ela falou preocupada.
— Eu terminei com Bailey. - falei, dramatizando um pouco.
— Se acalma, vai ficar tudo bem, ok? Me explica o que aconteceu. - ela falou com a maior calma do mundo.
Eu expliquei a história e ela ficou horrorizada. Já imaginava essa reação, mas não tão forte.
— Meu Deus que cara filho da pu... - Sabina ia continuar mas eu a interrompi.
— Sem palavrões Sabi. A mãe dele não é assim. - eu fiz graça e ela riu.
— Você precisa expor sua raiva, gata! Fala um montão de palavrão que passa, te garanto. - ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
— Mas antes, você pode me responder onde está a Any? Ela não me atendeu. - falei.
— Sou sua segunda opção é isso? - ela falou e eu suspirei. Na verdade ela era mesmo, mas então continuou. - Estou brincando. Ela saiu com a Sina, o Noah e o Josh.
— Humm, ok. Muito obrigada. E eu vou soltar os palavrões.
— Te ensinei certin. - ela falou com deboche.
E não é que a dica dos palavrões da Sabi não deu certo? Estou muito mais leve. Vou aderir pro resto da minja vida.
Eu realmente estava feliz pela Any, mas eu precisava de apoio nesse momento. E ela nem havia me contado nada. Claro que ela é amiga do Bailey, porém se ela me falasse a história, eu poderia evitar do término acontecer.
Liguei mais uma vez pra Any. Continuou na caixa postal. Eles deviam estar se divertindo muito. Então resolvi não atrapalhar e ir dormir logo, pois já eram uma da madrugada.
Acordei com o barulho do despertador. Não me pergunte o porquê eu estava acordando com o despertador, sendo que eu estava de férias. Talvez seja para me acostumar.
Depois de um tempo ouvi a porta bater. Fui até a sala e abri a mesma, dando de cara com Josh e Any com um bolo.
— Hoje é aniversário de alguém? - perguntei confusa e eles sorriram.
— Não, mas vamos fazer você feliz! Hoje o dia é seu. - Josh falou, não tirando o sorriso.
Os dois pareciam muito felizes em estar me ajudando, eu estava feliz por eles estarem me ajudando, porém a única coisa que eu gostaria de fazer mesmo é ficar deitada em minha cama, ouvindo músicas tristes.
— Ainda está dormindo? - Any deu um tapinha no meu ombro e dei uma gargalhada.
— Parece que sim. - falei, bocejando logo depois. - Er, e o Josh sabe da história?
— Sei. Any me contou. Bailey vacilou nessa. - Josh disse. - Ele é meu amigo, mas nem sempre concordo com todas as suas atitudes.
Sorri com o comentário e fui até meu quarto junto com Any. Se eu ia sair, escolheria uma roupa bonita.
A roupa escolhida foi bem bonita. Mais do que eu imaginava até. Any tem um bom gosto.
Josh olhou pra mim e pra Any e falou assim:
— Você tá muito linda, Jojo. - sorri em resposta.
— Obrigada, Beauchamp. - Any fechou a cara, mas logo sorriu também.— Não precisa ficar com ciúmes, lindinha. - Josh a abraçou. - Tem Josh pra todo mundo.
— Convencido. - falamos nós duas ao mesmo tempo.
Josh pegou seu carro e, talvez para não me deixar solitária, Any foi no banco de trás comigo.
— DJ Joalin, escolha uma música. - Josh falou em uma animação fora do comum.
— Mi Medicina. - falei com um sotaque mexicano. Ser uma ex-moradora do México tem suas vantagens.
Gritamos tanto aquela música que ficamos sem voz. Chegamos a um parque de diversões e fomos em uma montanha russa, roda gigante, entre outras coisas.
Foi um dia maravilhoso. Quero que ele se repita milhares e milhares de vezes. Tenho que agradecer a Any e o Josh por terem essa ideia.
Sinto que eles estavam tentando não mostrar que eram namorados, talvez para não me deixar triste. Eles estavam fazendo um bom esforço, pois estão sempre grudados.
Voltamos ao meu apartamento e Any fez uma panela de brigadeiro. Assistimos a dois episódios de Teen Wolf e cada um voltou para seu próprio apê.
Liguei pra minha família, para contar as novidades. Eles ficaram bem surpresos, porém ficaram felizes por saber que eu já estava bem.
O problema seria encontrar Bailey na escola novamente. Não sei se cheguei ao ponto de não ligar mais.
Continua...
Não foi um capítulo muito elaborado, mil desculpas!Mas gostaram? Se sim, não se esqueçam de votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.