Anos depois...
Any On
Minha vida nunca esteve tão perfeita. Tenho um emprego maravilhoso e um namorado que não tem defeitos.Eu e Josh ganhamos uma bolsa para uma universidade em Nova York e, como não somos bobos nem nada, agarramos essa oportunidade.
Dividimos um apartamento e hoje somos muito felizes juntos.
Aliás, todos nossos amigos estavam muito felizes.
Diarra e Sofya ficaram mais de um ano em Los Angeles, como o planejado. Noah e Sina estão noivos e Joalin e Bailey voltaram há dois anos.
Infelizmente temos de ficar longe deles, já que Los Angeles continuou sendo o lar deles. Mas conversamos todos os dias, por Whatsapp ou seja lá o que for.
Fiz faculdade de música, coisa que eu percebi que era realmente o que eu queria. Trabalho em uma gravadora e é muito divertido.
Josh, como já era de se esperar, fez de dança e é coreógrafo de alguns grupos famosos.
Enfim, sabe aquela viagem para Paris no último ano escolar? Foi perfeita. Foram os melhores 10 dias da minha vida inteirinha, repetiria mil vezes se possível.
Foi aí que recebemos a notícia da bolsa e só passamos em LA para pegar nossos pertences e despedir de nossos amigos.
Desde então moramos em um apartamento razoavelmente grande no centro de Nova York. Não é o lugar mais silencioso do mundo, mas fica perto de tudo.
Minha mãe amou a ideia. Disse que vai ser melhor para o futuro e que se orgulha muito de ter uma filha como eu. Essa frase muda tanto uma pessoa. Fiquei tão feliz ao descobrir que minha mãe me apoia.
Hoje cedo, acordei com Josh se mexendo na cama para sair de cima. Abri os olhos um pouco assustada e ele, logo depois que viu que eu acordei, começou a desculpar-se.
— Foi mal, linda. Mas é até bom você ter acordado cedo hoje. - olho para ele com uma mistura de nojo e confusão, fazendo ele rir. - Vamos para Los Angeles!
— Você tá brincando, né? - falo, com um sorriso enorme. - Ai meu Deus, vai ser incrível! Vamos quando?
— Na semana que vem.
Foi uma notícia e tanto. Eu queria tanto ver meus amigos novamente. Não que em Nova York eu não tenha criado novos amigos, mas os de Los Angeles me marcaram mais, entende?
Pulei em cima do meu namorado o abraçando muito forte. Ele gargalhava e pedia para eu o soltar, mas eu não conseguia. Estava muito feliz.
Quando finalmente o soltei, ele foi para a cozinha preparar um café. O seu trabalho estava cansativo, eu percebia isso olhando nos seus olhos.
Me levantei da cama e fui até a cozinha, sem fazer muito barulho. Sentei na mesa e o observei cada detalhe do seu rosto e corpo.
Ele virou-se e fez uma cara de susto tão grande que não pude deixar de rir.
— Eu não tinha te visto, Any. - falou, me abraçando.
— Percebi. - eu disse, em meio a risadas.
Ele me pegou no colo e começou a correr pelo apartamento, movimentando-se como se estivesse dançando.
Depois de um tempo, ele ficou ofegante, me deixando em cima do sofá cinza situado na sala de estar. Recuperou-se e tornou a falar:
— Quer sair hoje?
— Eu quero ficar aqui! - resmunguei. - Quero aproveitar sua companhia, Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.