Any On
Entrei na sala de aula, um pouco assustada. Me confortei quando percebi que todos estavam meio assustados. Então um homem, usando terno chegou.— Bom dia turma! Vocês devem estar pensando que não conhecem ninguém. Isso é porque essa turma e composta apenas por novatos! Queremos novas amizades nessa escola. Aliás, meu nome é Kyle, e sou o professor de vocês.
Todo mundo estava meio inconformado que fizeram uma turma com apenas novatos. Não iríamos conhecer a escola direito nunca!
O professor pediu para cada um se apresentar, falando o nome e o país que representa.
Não sou muito de ficar tímida, mas dessa vez eu fiquei. Talvez por medo de passar uma imagem ruim e as pessoas criarem esteriótipos de mim.
Pelo que parece, a maioria me achou simpática. Acho que uma garota chamada Lara, da Alemanha, não gostou muito de mim.
O conteúdo era muuuuito chato. Eu havia aprendido aquilo na sexta série, juro. Por esse motivo, fiquei escrevendo no meu caderno coisas aleatórias.
No intervalo entre as aulas, eu deveria ir para a minha sala de Matemática, que, graças a Deus, a maioria dos meus amigos estaria lá.
Novamente o professor deu um discurso e tivemos que nos apresentar. Matemática era um pouco mais complicado. Sina, que por sinal é ótima em exatas, percebeu que eu não estava entendendo nada, e então pediu oara o professor me deixar sentar com ela. O professor deixou, e com a companhia da Sina, entendi muito mais.
Depois de uma aula interminável, estava na hora do recreio. Fomos até o refeitório e ficamos rindo em uma mesa do nosso grupinho.
— Como foi seu primeiro dia, Any? - Shivani perguntou. Ela não teve nenhuma aula comigo hoje.
— Ah. Foi meio ruim. Na aula de biologia só tem novatos. E eu sou novata. - falei com uma cara de nojo, meio automática.
Ficaram me fazendo perguntas sobre os alunos novos. Como se eu soubesse de alguma coisa! Falei da Lara e do possível ranço que ela tem de mim.
Depois que consegui convencer meus amigos que eu não sei de praticamente nada dos alunos novos, começamos a falar sobre coisas aleatórias.
Simon, o professor de artes, chamou nosso grupo e mais algumas pessoas, incluindo a Lara, para fazer um teste para um novo grupo de dança e canto.
Todo mundo ficou muito animado com a sugestão e nos informamos horários e datas. Era depois da escola, às 16h 30 min.
Íamos ter um intervalo de meia hora para ensaiar, aquecer e alongar. Isso é muito pouco tempo, mas talvez consigamos.
Na hora dos testes, Simon começou a falar:
— Bom, alunos e alunas. Chamei vocês acreditando nos seus potenciais. Vocês tem chance no mundo da música, e quero apenas aumentar essas chances. - todo mundo continuou em silêncio e ele continuou. - Porém quero que todos vocês tenham compromisso com esse grupo.Eu e Sabina fizemos uma pequena coreografia de uma música que já sabíamos do CNCO. Na hora de apresentar, ficamos nervosas, mas Simon pareceu satisfeito.
Ele disse que iria tomar suas decisões junto de seus assistentes. Ficamos conversando, falando sobre nossa vida e sobre nossas apresentações.
— Chegamos a uma conclusão, alunos. - Simon falou, puxando nossa atenção para ele. - 12 pessoas serão escolhidas, mas, se não obterêm bom desempenho no grupo, serão convidados a se retirar.
Estávamos olhando atentamente, prestando atenção em tudo que ele falava, para não cometermos erros.
— Os estudantes escolhidos foram: - ele fez uma pequena pausa dramática, lara deixar mais emocionante, acredito. - Any Gabrielly, Bailey, Heyoon, Hina, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Sabina e Shivani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.