Alguns meses depois...
Joalin On
Já faz 5 meses que eu e Bailey terminamos e isso, de certa forma, está acabando comigo. Parece que estou pior que nos primeiros dias.Talvez isso faça algum sentido, pois Bailey está ficando com uma garota chamada Mary. Ela tem uma cara de simpatia tão grande.
Em todo esse tempo, conheci alguns meninos bonitinhos, como o Peter. Ele é fofo, educado e, com certeza, mais fiel que o Bailey. Mas parece que aquele garoto não toma atitude nenhuma!
— Ai Sabina, ele é tão demorado! Não tá percebendo que eu quero. - falei, fazendo um pouco de birra.
— E se ele não quiser? - ela perguntou, me deixando envolvida nos meus pensamentos.
— Eu tenho certeza que ele quer. - Heyoon opinou.
Ok. Tínhamos opiniões diferentes ali. Mas eu precisava formar a minha. Eu precisava descobrir se ele queria.
Sofya On
Estou tão feliz! Daqui a algumas horas vou estar morando em outro país. Tem noção disso?E ainda: com minhas melhores amigas!!! Any e Diarra estão lá, provavelmente indo a festas e mais festas. Quero dizer, só a Diarra, porque a Any deve estar passando todos seus dias com Josh.
— E a paixão pelo Noah passou? - Diarra perguntou durante uma ligação.
— Ai não sei, Di! - eu falei, passando a mão no meu coração. - Acho que não.
— Meu Deus, garota mais iludida que essa não existe. - ela falou e eu ri.
"Sofya, você precisa tirar esse pensamento da cabeça. Noah namora. Na-mo-ra. É um cara comprometido. E não é com você." Repeti aquilo na minha cabeça, que já estava virando um ritual.
O horário do meu vôo já estava próximo, então entrei na sala de embarque. Tomei um café, conversei com alguns intercambistas que estavam no mesmo programa que eu e liguei pra Diarra.
O vôo foi finalmente anunciado, me deixando nervosa. Eu havia deixado o país que eu tinha aprendido a chamar de lar. Vou sentir saudades, Brasil.
Cheguei em LA, cansada demais. O fuso-horário estava me matando. Liguei pra Any, avisando que já estava lá, esperando-a.
Em alguns minutos ela chegou com a companhia de Josh e Noah. "Sem contato visual, Sofya" pensei.
— Oi Sooooo! - Noah gritou, me abraçando. Quando nós tivemos essa intimidade toda? Mas mesmo assim retribui, estava ótimo.
Saímos para comer um cachorro-quente típico americano. Não gostei muito, para ser sincera.
— Como você não gosta dessa maravilha da cultura americana? - Noah fala, fingindo estar magoado.
— Você sabe que vai morar aqui, né? - Josh perguntou num tom irônico.
— Sim, né! - falei, revirando os olhos.
Todo mundo riu e ficamos fazendo qualquer coisa. Eu e Noah ficamos super de vela. Josh e Any estavam mais apaixonados do que nunca.
— Aiin, eu te amo mais. - aquela melação toda não dá, né?
Eu sempre fui a mais romântica do grupo, mas dessa vez me deixei influenciada pela Diarra, que é a que menos acredita no amor.
— Vocês não tem o que fazer, não? - Noah pergunta para Josh e Any enquanto assistia os dois a ficarem se pendurando um no outro.
— Aposto que se a Sina estivesse aqui, vocês iriam estar fazendo o mesmo. Quantas vezes vocês já não ficaram de detenção por isso? - Any falou levantando uma sobrancelha e ele se calou.
Noah e Sina estavam fazendo coisas erradas na escola? Isso já é demais pra mim. Tudo bem que eles namoram, mas eu não imaginava.
— A gente não fez nada demais na escola, ok? - Noah sussurrou, lendo meus pensamentos. - Foram só alguns beijos.
— Por que você tá me falando isso? - perguntei.
— Não quero que você pense coisas erradas... Any é meio maluca, quero dizer, não sabe se expressar muito bem... - ele conclui.
Chego na minha linda casinha. Minha host sister seria Miley, uma garota da minha idade. Ela não estudava na United High, então eu deveria estudar na mesma escola.
Todo mundo pareceu bem decepcionado. No começo fiquei também, porém aquilo permitia eu formar novos amigos.
Sempre tentei ver o lado bom das coisas. Comecei a fazer isso quando me mudei para o Brasil, aos 12 anos de idade.
Flashback On
Eu estava em um belo dia de inverno na Rússia, tomando um chocolate quente e assistindo a um filme de princesas, quando meu pai chega do trabalho e diz:— Vamos para o Brasil! - e minha mãe sorri.
Aquela frase me dá arrepios até hoje. Foi quando minha vida mudou. Aquilo é como se fosse o ano zero, um divisor de águas.
Chorei muito. Não queria perder os amigos que fiz em todos os meus 12 anos. Falei isso pra minha mãe e que falou:
— E se você fizer mais amigos no Brasil? Até mais do que você fez aqui? - e fiquei pensando. Isso tinha algum sentido.
Aprendi a falar português, arrumei minhas malas e fui. Receosa, mas pensando no que eu encontraria lá. E depois de um tempo conheci minhas melhores amigas...
Flashback Off
Dessa vez seria diferente, pois apesar de eu não estudar no mesmo colégio que eles, já tinha meus amigos.Minha host family parecia legal, e, quando cheguei lá, avistei um garoto ruivo, que nunca tinha sido citado nos e-mails que Miley me mandava.
— Oi Sofya! Esse é meu primo, Ben. Ben, essa é minha nova irmã, Sofya. - ela disse sorrindo.
— Oi Ben. - abri um sorriso. Ele era bem bonitinho.
— Oi Sofya. - ele falou um pouco tímido. - Você é de que país?
— Sou da Rússia, mas morei no Brasil por alguns anos. - ele pareceu se interessar na conversa.
Ficamos conversando por alguns minutos, enquanto Miley fazia uma pipoca para assistirmos um filme. Eles pareciam legais.
Miley era uma garota loira, como eu. Porém era alta, tinha 1,70 m. Era magra e tinha olhos verdes. Ela poderia ser uma modelo, mas era muito tímida.
Ben era ruivo, tinha grandes olhos verdes e também era alto. 1,80 m. Parecia que altura não faltava naquela família. E feiura também não...
Ben On
Pelo que pude perceber, Sofya é uma garota que está sempre alegre. Não consigo ver defeitos naquela menina.Não que eu esteja apaixonado. Nem sei se consigo ficar apaixonado nessas condições. Terminei, a pouco mais de um mês, um namoro de quatro anos.
Sofya tem um sorriso encantador. Que me faz sorrir também. Durante nossa pequena conversa, não consegui parar de sorrir. Eu não podia estar apaixonado.
— Miley. Eu preciso falar com você. - falei, enquanto Sofya estava no banheiro.
— Fale, priminho. - ela deu um tapinha nas minhas costas.
— Tem alguma chance de eu estar apaixonado pela Sofya? - perguntei.
— Você deve saber disso! Como se eu fosse adivinhar. - ela fala revirando os olhos. - Mas você tá gostando dela, é garoto?
— Não! - disse, arregalando os olhos.
— Só não faça ela sofrer, ok? Única coisa que te peço.
Ela subiu para seu quarto e fiquei lá, de pé, pensando nas suas palavras. Haviam chances. E chances grandes. Chances enormes.
Fui dormir, mas dormir foi a única coisa que não fiz. Fiquei apenas pensando, no que estava acontecendo. Você não começa a gostar de uma pessoa aleatória, começa?
Continua...
Novos personagens e romances no ar...Estão gostando? Não se esqueça de votar! Mil beijos 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.