Joalin On
Eu beijei o Peter. B-E-I-J-E-I o garoto que estou tendo una quedinha. Uma quedinha do tamanho das Cataratas do Iguaçu.Não paro de repassar os acontecimentos do meu grande encontro. Vou deixar registrado aqui para nunca me esquecer.
Ele veio me buscar. Fomos ao cinema assistir um filme qualquer. Se bem que eu não estava nem aí pro filme... talvez para o galã que estava ao meu lado.
Ele parecia bem interessado em como os maiores super-heróis da Marvel iriam salvar o planeta. Por esse motivo, não aconteceu nada demais no cinema.
Na hora de irmos jantar, ele segura minha mão, me guiando para o lugar onde estava o restaurante. Me arrepiei totalmente. Desde quando eu sinto tudo isso por garotos?
— Joalin... eu preciso te contar uma coisa. - ele fala, parecendo nervoso.
— Pode falar. - abro um sorriso. - E me chame de Jojo.
— É que eu tô gostando de você, sabe? É um sentimento meio maluco. - ele diz, passando a mão no cabelo.
— Defina gostar. - digo, ansiosa.
— Gostar, Jojo. Simplesmente gostar. Eu não sei explicar. - ele disse.
— Eu acho que entendi. - falo e ele morde o lábio inferior.
Respiro fundo e me aproximo dele. Ele estava tão cheiroso. Quando havia apenas 1 centímetro separando nossos lábios fecho meus olhos, pronta para o que estava a acontecer.
Foi tão lindo. Tão emocionante. Tão perfeito. Passamos o resto da noite abraçadinhos. Eu quero reviver esse dia todos os minutos.
Falei isso para Any que, como eu imaginava, ficou muito feliz. Falando em Any, Josh me mandou uma mensagem dizendo:
Me encontra no meu apê as 18h, eu tenho uma ideia pra mostrar pra Any que sou super apaixonado por ela
Respondi com um emoji de certinho. Esse casal me mata.
Cheguei no apartamento do Josh, muito ansiosa para saber qual era a ideia.
— Então, Jojo. Como você deve saber, daqui um tempinho é meu aniversário de namoro com a Any. - ele respira fundo.
— Quantos meses vocês vão fazer? - pergunto, como se não soubesse da resposta.
— Seis meses. Parece pouco, principalmente pra você que já namorou por um tempo e... - ele parece meio desconfortável por falar isso, pois ele acha que ainda estou abalada com o término.
— É, mas passou super rápido. - o interrompo.
Ótimo. Novamente o assunto desviou para minha vida pessoal. Não que eu não fale essas coisas para Josh, já que ele é meu melhor amigo, mas mesmo assim!
Apresso ele para falar sobre sua ideia brilhante.
— O Noah foi o inventor da ideia. - ele fala.
— Eu quero saber da ideia, porra! - falo, sem paciência.
— Ui, ficou nervosinha. - ele diz e eu reviro os olhos. - Enfim, podemos fazer uma festa na piscina. E eu posso me declarar pra ela lá.
— No inverno? - pergunto, sem entender.
— Exato. - ele disse.
Era uma ideia fofa, clichê. E a Any ama clichês. E ama o Josh. É bem difícil dar errado. Falei isso pra ele, que sorriu orgulhoso.
— Acho melhor já ir se preparando. - aconselho o menino de olhos azuis.
— Sim, estou esperando pra falar com Noah. A festa vai ser no tio dele. - ele falou, logo depois despedindo-se de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.