003

20.3K 1.1K 1.5K
                                    

Josh On
Levei a Any lá pra casa. Ela poderia dormir aqui se quisesse. Quero só fazer minha amiga feliz e estou pensando seriamente em convencer ela a morar aqui. Seria tão bom ter ela por perto, a nossa amizade seria melhor.

Por esse motivo, nessa semana quero levar ela para conhecer a minha escola, acho que ela vai gostar.

A minha escola, High United, adora receber visitas, principalmente de pessoas de outros países. Cada turma tem um representante de cada país, e ainda não tem nenhuma brasileira...

Entramos no meu apartamento e abracei ela, beijando sua testa. Ela já tinha se acalmado um pouco, mas ainda sim saíam algumas lágrimas. Perguntei, então, com um pouco de deboche:
— TPM?

— Não. Saudade.

— Eu vou morrer de saudade.

— Eu também. - ela disse, devolvendo o meu tom de deboche.

— Então faz um brigadeiro?

— Tem Nescau?

— Podemos passar pra comprar, tem uma loja brasileira aqui por perto.

— Ótimo.

Fomos para essa loja e chegamos ao meu apartamento em menos de 10 minutos. Ela fez o brigadeiro e eu olhei atentamente, para não esquecer.

Quando ficou pronto, ela colocou em um prato e disse que era para deixar esfriar. Enquanto isso, conversamos.

Depois de uns 10 minutos, ela entrou na cozinha e pegou o brigadeiro que estava na pia. Peguei 2 colheres e fomos para a sala.

Na hora de provar ela falou para eu esperar um pouco. Pegou seu celular e abriu a câmera. Logo depois falou:
— Não posso deixar de registrar você comendo a melhor sobremesa de todos os tempos. - e abriu um sorriso.

Coloquei aquele brigadeiro na minha a boca e quase chorei de satisfação. É a melhor coisa que eu já tinha comido na minha vida! Logo então falei:
— Como algo tão simples pode ser tão bom?

— É o poder brasileiro. - e me mandou uma piscadinha, ai se eu não morro.

— Meu Deus. Deixa eu comer tudo isso, por favor!

— Não!! É uma lata inteira de leite condensado. Tá maluco?

— Não! Mas conta aí, como foi a primeira vez que você provou o brigadeiro?

— Nem me lembro, eu tinha uns 2 anos.

— Nossa.

— Pois é. Aproveitei o brigadeiro mais do que você! - debochou. Essa menina ainda me mata.

Decidimos que iríamos assistir a um filme. Fomos no par ou ímpar pra ver quem escolhia. Eu ganhei. Escolhi um filme de terror.

Começamos a assistir, bem felizes. Ao longo do filme, ela foi se aconchegando em meus braços. Teve uma parte que eu quase desmaiei de susto e ela exclamou:
— Vai tomar no cu diabooooo! - logo depois colocou a mão na boca.

— Que? - perguntei, não entendendo nada.

— Não é nada.

— O que é cu, Gabrielly? - perguntei, desconfiado.

— Nada. - e começou a rir. - Volta a assistir o filme.

Em um momento do filme ela se agarrou em mim. Foi um pouco constrangedor, pois ficamos nos olhando por uns 5 segundos.

Any On
Depois de eu ter passado a maior vergonha por ter agarrado ele, ficamos nos encarando. Deve ter durado poucos segundos, mas para mim pareceram horas.

Eu me soltei dele devagar e fui um pouco mais pra longe, porém ele me impediu de eu me distanciar e me puxou para mais perto.

Então deitei, usando suas pernas como apoio para minha cabeça. Ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos até o filme acabar. Dormi logo depois dos créditos começarem a subir pela tela.

Me acordei com ele, se levantando do sofá. Não queria que ele tivesse percebido que eu acordei, mas, infelizmente, ele percebeu e falou:
— Te acordei? - apenas assenti - Foi mal, eu estava indo buscar uma coberta. Mas  agora pode ir para a minha cama.

— Sua cama? - perguntei, um pouco feliz, não vou mentir

— Eu vou dormir num colchão, não se preocupe. - pra que me preocupar?

— Humm... ok. Boa noite. - ele não se moveu um centímetro - Você não vem? Já é madrugada.

— Eu vou daqui a pouco. Boa noite, Gabrielly.

— Boa noite, Joshua.

— Durma com os anjos.

— Já vou dormir comigo mesma. - falei, rindo um pouco.

Cheguei na cama do Josh. Macia, confortável. As cobertas eram azuis, parecidas com os olhos dele, parecida com o oceano. O cheiro então... tinha um pouco do perfume dele, um pouco de amaciante. Parecia que ele estava do meu lado. 

Dormi rapidamente, lembrando de todos os acontecimentos que aconteceram hoje (ontem, no caso). Foi tudo tão perfeito... Vi meu ídolo se apresentar, dividi um brigadeiro com meu amigo gringo.

Se me falassem, a dez anos atrás, que eu estaria nesse mesmo lugar hoje, eu nunca acreditaria. Agora o problema vai ser voltar a minha realidade normal...

Continua...
Um pouco mais de Beauany é sempre bom, não é?

just friends. | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora