Any On
Meu namoro nunca esteve tão bem. Eu e Josh nos encontramos todos os dias e nos divertimos. Cada dia ele tem uma cantada nova, um elogio novo, uma forma de mimar nova. E eu estava amando aquilo.Porém, eu sentia que ficava cada vez mais distante dos meus amigos. Tipo, a Sofya tinha acabado de chegar de outro país, e eu, como uma ótima amiga, não dei quase importância alguma.
Falei isso para Josh, na última vez que nos encontramos. Ele pareceu entender meu ponto de vista e concordou comigo, mas era clara a insatisfação na sua voz.
— Josh, eu não quero terminar com você! Quero apenas pedir para dar mais importância aos meus amigos. - falei, segurando o rosto dele com minhas mãos.
— Hum, Any, eu entendi isso. Eu só não quero te perder. - ele disse, com a cabeça apoiada no meu ombro.
— Você não vai me perder, ok princeso? - disse isso e ele riu.
Depois dessa pequena conversa, parece que ele está mais calmo e ciente do que pode acontecer. Ele também disse que ia dar mais importância as amizades, mas eu não deixava de ser sua prioridade. Concordei e estamos bem novamente.
Sofya me chamou para encontrar com ela em uma sorveteria, no centro da cidade. Assim, conseguiríamos colocar as fofocas em dia.
Cheguei lá e ela estava sentada em uma pequena mesinha, mexendo no celular e batendo seus dedos sobre a mesa.
Conversamos sobre coisas aleatórias, sobre como ela estava se saindo na escola e tal. Mas então ela largou a bomba:
— Ai Any, eu estou muito na de um menino. - um sorriso brotou nos meus lábio enquanto ela escondia o rosto com suas mãos.
— Quem é o cara? - disse, sacando meu celular para achar no Insta.
— Ben. Ele é primo da minha host sister. E tão lindo... Pena que ele não me vê assim. - ela falou com uma cara sonhadora e triste ao mesmo tempo.
Investigamos toda a vida do garoto e criamos um plano de conquista. Esse cara seria da Sofya rapidinho. Ele era dois anos mais velho que ela.
Por coincidência, ou pelo destino, o tal garoto chegou na sorveteria com alguns amigos. No momento que viu a Sofya, aproximou-se e eles começaram a conversar.
Ele com certeza via ela assim. Do jeito que ela sonhava. O brilho nos seus olhos entregava tudo.
— Depois a gente se vê. Tchau, Sofy. - ele falou, largando um beijinho na bochecha dela.
— Aaaaa. - dei um gritinho baixinho.
— Como foi? - ela perguntou ansiosa.
— Tudo de bom. Ele quer muito você, Sofya. Ainda não percebeu? - perguntei.
— Obrigada, Any! Sem essas suas dicas. Não sei o que faria. - ela falou me abraçando.
Depois de um tempo falando sobre ela e Ben, a conversa se voltou para mim e para Joshua. Ótimo. Mais uma série de perguntas.
Falei sobre tudo o que estava acontecendo comigo e com Josh e como eu estava amando a companhia dele. Foi uma conversa muito boa. Nem vi o tempo passar, já estava de noite quando fomos embora.
Josh chegou lá para me buscar, dizendo que hoje a noite iríamos jantar. Chegamos no McDonald's, que não estava muito cheio.
Pedimos nossos lanches, que não demoraram muito. Eu e ele conversamos sobre nossos planos para o futuro e, claro, nós dois estávamos incluídos nos dois planos.
— Eu quero virar um dançarino profissional e passar minha vida toda perto de você, Gabrielly. - abracei ele e ficamos assim por um tempo.
Já estava tarde da noite quandi resolvemos voltar pra casa. Josh me deixou no meu apartamento. Ficamos conversando um pouco na porta. Ele despediu-se e fui dormir. Tinha sido um dos melhores dias da minha vida.
Sabina On
Eu realmente não tenho ideia do que está acontecendo. Pepe me ligou ontem, dizendo que eu havia ferido seus sentimentos.Fiquei desesperada! Aquilo era um término? Liguei pra todo mundo que eu conhecia, a fim de pegar uma resposta. Depois de muito tempo, descobri.
Alguém havia mandado um vídeo antigo para Pepe, dizendo que era recente. O vídeo mostrava eu e Carlos, meu ex, nos beijando.
Tentei me explicar para meu namorado, porém ele não me deu ouvidos. Eu precisava descobrir quem havia mandado aquele vídeo.
Era óbvio que eu já tinha uma suspeita. Rosalinda. Aquela garota realmente não tinha o que fazer. Passou a vida toda odiando Pepe, mas quando comecei a namorá-lo, em um piscar de olhos, ela virou a garota mais apaixonada do mundo.
Nós éramos amigas quando estávamos no 1° ano do fundamental, mas ela logo virou uma das "popularzinhas" e eu sofri bullying. Foi uma época que eu tento esquecer.
— Jojo, não sei o que vou fazer! - chorei em uma chamada com a Joalin.
— Calma flor, vai ficar tudo bem. Essa garota nem devia existir. - ela fala, como se estivesse fazendo carinho no meu cabelo.
Ela me ajudou demais a criar um plano para chamar atenção do Pepe, para ele me notar e perceber que não era nada daquilo que ele estava pensando.
Ficamos conversando até tarde da noite. Ela precisava de ajuda nos estudos, já que não ía muito bem em História.
— Meu Deus, por que eu preciso saber a história de pessoas que já morreram? - Joalin lamenta. - Isso é tão depressivo, sabe?
Fiquei ouvindo as reclamações dela sobre como história era chato, não servia para nada, ela não ligava, etc.
Falei que eu ia dormir, porém a última coisa que fiz foi dormir. Fiquei entre meus devaneios. Pepe estava bravo e triste comigo sem eu ter culpa alguma.
Quando acordei, por alguns minutos, esqueci o que estava acontecendo na minha vida. Foi um período pequeno, mas foi bom. Ouvi música, me arrumei e fiz meu próprio café da manhã.
Resolvi ir caminhando para a escola, para descansar a cabeça. O combinado era eu começar com o plano já naquele dia, mas aquele dia era só meu, eu ia usá-lo para uma dedicação completa a mim.
Cheguei na escola e todos olharam para mim, preocupados comigo.
— Saby! O que aconteceu? - Noah praticamente grita.
Eu estava pensando que minha cara estava boa, que eu já estava disfarçando bem, mas parecia que não. Parecia que estava bem aparente minha tristeza.
Expliquei para todos eles a história, e, como eu imaginava, todos concordaram comigo. Falei também do meu plano de tirar o dia para me preocupar comigo, e todo mundo apoiou bastante. Alguns garotos sugeriram até para eu matar aula.
Não matei pois eu estava indo super mal em Geografia, e, como qualquer pessoa normal, não quero tomar bomba no último ano da escola.
Fui me agitando cada vez mais. Meus amigos me traziam uma energia tão boa. Me faziam sentir-me importante.
Hoje teria um encontro do clube de dança e canto. Eu estava super animada, nós iríamos começar uma nova coreografia!!!
Todo mundo me elogiou, dizendo que eu havia feito o maior progresso. Não acho que seja verdade, porém valeu pela tentativa, amigos!
Passei a tarde toda ouvindo músicas do CNCO, indo no Salão de Beleza, fofocando com minhas amigas, coisas que eu estava com saudade de fazer. Até pedi para Any me mandar a receita de brigadeiro, queimei um pouco, mas estava muito bom.
Continua...
Um capítulo meio a meio (meio triste, meio feliz) para vocês! 🧡 O que acham que irá acontecer?Não se esqueça de votar! Bjos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.