028

7.3K 464 397
                                    

Any On
Finalmente cheguei a reta final de minha vida na escola, pelo menos eu acho. Não quero tomar bomba em nenhuma matéria.

As provas finais já estavam acontecendo e eu estava totalmente perdida, já que o vestibular acontece na mesma época.

Nunca fiquei tão nervosa. Eu tinha que passar de uma maneira ou outra. Eu não queria ser uma decepção para minha família.

Nesses últimos dias, eu só saía de casa para ir a escola e isso estava me matando. Eu não via meu namorado e, muito menos, saía com minhas amigas.

Na verdade, Josh e Joalin passavam no meu apartamento de vez em quando e deixavam meu dia mais colorido. Conversávamos até tarde da noite, falando sobre nosso futuro.

— Ah, e gente, eu tô tão feliz! - Joalin disse. - Eu tô namorando com Peter!

— Não brinca! - Josh disse, em um tom debochado.

Ela revira os olhos e conta toda sua história com ele. Era ótimo que ela estava feliz. Confesso que eu não imaginava que ela esqueceria o Bailey.

Os dois voltam para seus apartamentos, parecendo renovados. Eles estavam com problemas em suas notas e tinham que estudar muito para recuperar.

O último dia de aula foi diferente. Combinamos que iríamos trazer um lanche especial, para comemorar o ano que passou.

— Vamos jurar uns aos outros que iremos manter contato? - Hina fala. Que vontade de apertar aquela garota!

Inclusive, ela e Krystian começaram a ficar sério. Eles eram muito fofos juntos.

— Vamos! - falamos em uníssono e nos abraçamos.

Fiquei até meio emocionada. Esse foi o melhor ano da minha vida sem dúvidas.

Sabina chorou pra valer. Eu tinha me apegado muito a ela e não sei se conseguiria viver longe dela.

E não era apenas nosso grupo de amigos que estava em despedida. A escola inteira estava assim. Era um pouco triste pensar nisso, que a partir de agora cada um vai seguir seu próprio caminho.

Quando o sinal tocou, sinalizando que a aula estava no fim, foi uma correria. Finalmente, férias. Eu poderia aproveitar essa uma semana muito bem.

"Como assim uma semana?" A festa de formatura vai ser daqui uma semana!

Eu estava tão ansiosa. Passei longos anos da minha vida pensando que eu nunca teria uma festa de formatura como nos filmes. E eu vou ter!

E essa semana foi maravilhosa. Aproveitei muito! Fui na praia com o pessoal, saímos para tomar um sorvete.

Como nem tudo são flores, a semana passou voando, e depois de um piscar de olhos o dia da festa de formatura havia chegado.

Meu vestido estava escolhido fazia meses. Eu realmente havia gostado muito daquele vestido.

Era vermelho liso na frente e nos ombros haviam detalhes rendados. Pedi para Joalin ir no meu apartamento para fazer uma sessão de fotos minha. Aquele dia devia ser registrado.

Ela também estava perfeita. Um vestido verde-água curto, que ressaltava sua pele e seus olhos.

— Você tá muito gata, Any do céu! - Ela fala, com a mão em cima da boca.

— Você também, gatinha. - falo, dando uma piscadinha.

Joalin volta para seu apartamento. Seu par era Peter e ele iria buscá-la mais tarde.

Acho que nem preciso dizer quem é meu par, não é?

Ele chegou no meu apartamento, com o sorriso mais lindo que poderia existir.

just friends. | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora