Josh On
Fiquei um bom tempo pensando no que fiz. Muito tempo. Eu não devia ter continuado o beijo da Taylor. Eu nem sei por que fiz isso.Any sempre foi a garota dos meus sonhos. Eu sempre quis ter uma garota com as mesmas qualidades da Any.
E quando eu tenho a chance de ter a menina da minha vida, eu perco. Eu fui um idiota por ter feito aquilo que fiz.
Percebi que uma carona ela não iria aceitar, mas do mesmo jeito pedi. Vai que né... Então, por todas as minhas experiências com filmes de romance, acho que uma flor poderia conquistar o coração dela.
Infelizmente eu já estava atrasado para a aula, mas eu não ia deixar de perder minha chance. Fui até a floricultura mais próxima e comprei uma rosa vermelha para minha namorada.
Ela não demonstrou muito, mas consegui ver um pequeno sorriso esboçar em seus lábios. Isso já é algo, não é?
Pelo menos consegui dar uma carona na volta do colégio para ela.
Ouvi que Joalin chegou no seu apartamento. Elas iriam sair para comer alguma coisa. Any parecia melhor do que de manhã cedo. Talvez a flor tenha mudado algo.
Quando eram 22h ouvi ela entrar em seu apartamento. Resolvi ir até lá. Eu devia explicações a ela.
Toquei a campainha e esperei, batucando os dedos na parede. Eu estava muito nervoso.
Ela atendeu a porta com o sorriso no rosto, provavelmente pensando que era Joalin, pois, quando me viu, seu sorriso desapareceu.
— Posso entrar? - falo tímido
— Fica a vontade. Eu só preciso me trocar. - ela fala, tão nervosa quanto eu.
— Nem precisa. - digo. - Está muito linda assim, como sempre.
— Ah, valeu. - ela diz, corando. - Er, então, o que você veio fazer aqui?
— Eu vim me explicar. - falei.
— Ow, Josh, eu realmente não quero falar sobre isso agora. - ela disse, mordendo o lábio inferior.
— Eu te devo uma explicação. Por favor, Any, é só isso. - digo e ela assente.
— Quer algo pra comer? - ela pergunta.
— Não.
Explico para ela tudo o que eu tinha para falar: que ela é a garota dos meus sonhos e que eu nunca na minha vida terminaria com ela.
Ela pareceu meio emocionada quando terminei. Fiquei feliz por dentro, mas não demonstrei.
— Josh, o que você falou foi muito lindo, é sério. Eu nunca imaginei que ninguém ia falar algo assim pra mim. Eu tô com vontade de chorar, mas eu preciso de um tempo pra mim, sabe? - eu assinto.
Eu preciso entender ela. Se eu não fizer isso, já a perdi. Então vou deixar o tanto de tempo que ela precisar para pensar.
Any On
As palavras que Josh usou para demonstrar seus sentimentos por mim me tocaram de uma maneira que eu nunca imaginei.Eu infelizmente sou muito indecisa e preciso de muito tempo para pensar sobre o que fazer. E essa situação não seria diferente.
Tento ser o mais educada que posso com Josh e ele apenas assente e se despede.
Como prometido, passei um bom tempo, mais ou menos uma semana, pensando sobre o assunto. Uma semana sem ter ele como meu namorado.
Depois dessa uma semana, cheguei no apartamento dele. Eu havia tomado uma decisão e eu estava muito feliz por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fiksi Penggemar+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.