012

13.1K 888 597
                                    

Um mês depois
Any On
Hoje é o grande dia. Eu iria me mudar definitivamente para Los Angeles, a cidade dos meus sonhos.

O apartamento já está escolhido: será no mesmo prédio de Josh e Joalin. Minha mãe, no começo, não concordou com a história de eu morar tão próxima do meu namorado, mas depois ela aceitou.

Eu teria que me despedir das minhas melhores amigas: Sofya e Diarra. Essa é uma das partes mais difíceis.

Elas estão tentando entrar em um programa de intercâmbio. Espero que elas consigam ir para LA.

Essa é minha primeira viagem internacional sozinha. Um grande passo na minha vida, se quer saber. Sonhei com isso por anos.

O vôo foi tranquilo. Assisti algumas séries que eu havia feito o download na Netflix. Jantei no avião, que estava bem cheio.

Recebi uma mensagem de Josh, avisando que iria me esperar no aeroporto junto com o resto do pessoal. Senti uma nostalgia, lembrando de como eu estava há alguns meses atrás.

Cheguei em LA meia hora antes do previsto. Joshua estava lá, no lugar marcado, olhando para o telefone preocupado.

— Por que essa cara? - perguntei em um tom de deboche.

— Você não estava respondendo minhas mensagens, tontinha! - ele disse, em tom de brincadeira, logo se levantando e me dando um selinho.

— E o resto do pessoal? - perguntei lembrando do detalhe em que deveriam haver mais pessoas ali.

— Estavam ocupados. - ele gaguejou.

Se nós estivéssemos em um filme de romance, provavelmente haveria alguma festa surpresa, porém estamos na vida real. Quer dizer, estamos em Los Angeles, que é um pouco melhor que a vida real.

Josh me guiou para o carro dele e me levou ao prédio dele, meu prédio. Chegamos no meu novo apartamento, que estava muito bem decorado.

— Quem fez essa decoração? - eu disse com vontade de chorar de alegria.

— Eu. - ele respondeu colocando os braços por cima do meu ombro.

— Você? - perguntei desconfiada.

— Está duvidando da minha capacidade? Você é minha namorada, Gabrielly! - ele falou indignado.

— Opa! Fui eu que fiz essa decoração! - Joalin entrou na sala e fui correndo abraçá-la.

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Joalin brincava algumas vezes que estava de vela e eu e Joshua ficávamos envergonhados.

— E aí galera! - Noah abriu a porta com a mão nos olhos. Eu e Josh coramos na mesma hora, pensando na possibilidade de nós dois estarmos ali.

— Eu tô aqui, Urrea! - Joalin falou e ele tirou a mão dos olhos no mesmo instante.

Fui correndo abraçar ele. Não pude deixar de notar a reação de Josh, que estava com um ciúme bem aparente.

Logo depois do abraço, Josh me puxou pra perto dele e eu dei um risinho tímido. Ele me deu um beijo, fazendo Joalin dizer com uma cara maliciosa:
— Noah, acho melhor nós sairmos para deixar o casal mais a vontade.

— Também acho, Jojo. - ele falou da mesma maneira que ela.

— Não precisa! Quero levar a Gaby em um restaurante. - e deu uma piscadinha para os dois, que assentiram.

Chegamos ao tal restaurante e me deparei com outras oito pessoas: o resto da turma. Cumprimentei todas e me sentei ao lado de Josh.

- Ouvi dizer que há um novo casal por aqui. - Sabina disse, fazendo eu e Josh corar. - Olha gente! Eles estão envergonhados, que amor!

just friends. | beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora