Josh On
Acordei e peguei meu celular para ver as mensagens. A primeira que abri foi a da Any. Ela raramente me mandava mensagens."Eu quero ir sozinha na escola, pode ser? Te amo ❤"
Deve ter acontecido alguma coisa, mas resolvi não a questionar agora. Na escola eu pergunto. Respondi a mensagem dizendo:
"Ok, mas quero saber o que está acontecendo! Me preocupo com você ❤ te amo"
Busquei a Joalin, que perguntou o porquê da Any não estar no carro conosco. Ela ainda perguntou o que eu e Any havíamos feito quando ela foi embora.
Quase morri de vergonha, pois não queria que Joalin pensasse que fizemos algo que não aconteceu. Então eu apenas respondi que não tinha acontecido nada.
— Hum, sei. Não acredito em você, Joshzinho. - ela debochou. - Quando eu encontrar a Anu vou fazer ela me contar tudo.
— Você vai receber a mesma resposta. Me desculpa por atrapalhar seus sonhos. - debochei de volta e ela revirou os olhos.
Chegamos na escola e a única pessoa que não encontrei foi minha namorada. Fiquei preocupado, mas Noah me aconselhou a ficar na escola esperando.
A aula era de História. Entrei na sala, ainda preocupado.
— Cheguei, professora. Desculpa o atraso. Prometo que não irá se repetir. - uma voz feminina ecoou pela sala.
Eu, que estava escrevendo qualquer coisa no meu caderno, olhei pra porta e percebi que era a Any.
A professora a deixou entrar, mas disse que se acontecesse mais uma vez ela teria que ter uma conversinha com o diretor.
Eu já tive essa conversinha com o diretor, e posso garantir que isso não é bom para ninguém.
Ela se sentou na única mesa vaga, que, por sorte, era ao lado da minha. Eu não ia conseguir esperar até o recreio para falar com ela.
— O que aconteceu, Gabrielly? - sussurrei.
— Me atrasei. Eu passei na starbucks para tomar meu café e perdi o horário. Só isso. - ela falou no mesmo tom de voz, arregalando um pouco os olhos.
Concordei com a cabeça, mas algo ainda ficava martelando na minha cabeça: por que ela não quis minha carona? Na hora do recreio eu ia descobrir.
O sinal tocou para irmos almoçar e ru fiz questão de procurar Any. Ela estava meio distante. Depois de um tempo procurando, finalmente a achei.
— Anyzinha, o que aconteceu? - perguntei, segurando a mão dela.
— É que... minha vó ficou doente. E eu passei minha infância inteira na companhia dela. - ela falou.
Seus olhos ameaçaram a lacrimejar, mas ela limpo eles com as costas de sua mão.
— Any, olha aqui pra mim. - falei, levantando seu rosto. - Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui para te ajudar. Vou te apoiar em tudo, ok?
Ela assentiu, se aconchegando em meus braços. Esquecemos que estávamos na escola, e por isso, o diretor Adams nos chamou.
— O que vocês pensam que estão fazendo? - ele se indignou.
— Nós namoramos, mas estou apenas fazendo o papel de amigo dela. Sua avó está doente! - falei um pouco mais alto do que gostaria.
— É! Não fizemos nada de errado. Aposto que se eu abraçasse uma menina não iriam falar nada. E se eu fosse lésbica? - Any debochou. Eu apertei a mão dela como um sinal para ela parar, mas me ignorou. - Eu não sabia que amizades eram proíbidas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends. | beauany
Fanfiction+ | 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆: onde any gabrielly vai ao show de bailey may com suas amigas e, durante sua viagem, acaba conhecendo o jovem josh beauchamp.