New.

1.1K 135 219
                                    

Chittaphon e eu chegamos em segurança em Chicago, eu não ia para os Estados Unidos há um bom tempo, na verdade, nunca me familiarizei com o país a ponto de realmente gostar de viver lá. Mas, durante a produção de "Out Of Domain" e por um período anterior, tive que me acostumar com o país, e na verdade a famosa Nova York era odiosa. Era a cidade mais suja que eu já tinha pisado em toda minha vida, e eu me sentia com dificuldades de respirar só de lembrar de tanta poluição que lá possuía.

Emmet e eu nos conhecemos em um dos bares que Taeyong havia me levado logo ao fim de "Out Of Domain", foi em um período após o Oscar e enquanto eu estava fechando as negociações com a empresa produtora na Coreia, cujo o dono é Lee Sooman, o mesmo que decidiu me chutar sem escrúpulo algum. Emmet e eu rapidamente nos familiarizamos por sermos canadenses, e conquistamos uma amizade realmente legal. Algumas semanas se passaram e Yerim surgiu em nossa casa dizendo que iria para a África, algo que, a princípio eu não fui muito compreensivo, algo que me arrependo até então; as brigas geradas por causa de uma decisão dela, resultaram em nosso divórcio e eu só fui capaz de lhe pedir desculpas no dia em que estávamos frente a frente para assinarmos os papéis. Fui completamente imaturo.

Naquele mês de março eu estava completamente confuso sobre quem eu realmente era e, apesar de ter sido um completo idiota, Yerim me abraçou e disse que a separação seria melhor para ambos, principalmente para que eu pudesse me conhecer melhor, afinal, ela sabia mais de mim do que eu mesmo e, obviamente, ela estava certa. No dia dos papéis, cheguei a sala do tribunal de um jeito e saí um Mark Lee completamente diferente, e, felizmente, mantendo a amizade com a mulher da minha vida. Sim, Yerim era a mulher da minha vida e nenhum dos dois tinha dúvida alguma sobre isso, mas nem sempre os melhores e maiores amores servem para ficarem juntos. Quando ela mais precisou, eu vacilei, e ela ainda teve a bondade de querer permanecer em minha vida e me aceitar na dela, Yerim é minha alma gêmea, e somos a grande prova de que almas gêmeas não se tratam apenas de casos amorosos.

Yerim seguiu seu caminho e eu, o meu. Amigos depois de tudo, me desculpava com ela todas as vezes em que conseguíamos nos falar e o arrependimento bate em minha porta mesmo após meses, mas não me importo, eu fui realmente o cara mais odiável que alguém conseguiria ser.

E foi então que, com a separação, Emmet e eu nos envolvemos pela primeira vez. Yerim e eu não estávamos oficialmente separados quando comecei a ter sentimentos pelo mais velho, mas as coisas apenas aconteceram entre nós tempo depois de assinar aqueles papéis. E, desde então, nos tornamos um casal canadense em território americano, mas este último não durou muito tempo, pois logo tive de me mudar à Coreia, e Emmet inicialmente pareceu extremamente animado com a ideia. Porém, no fim, eu já não era mais suficiente.

E tudo bem.

Na verdade, no fundo não estava nada bem, mas eu tinha problemas maiores para me preocupar do que um coração partido e dilacerado.

Em terras americanas eu encontraria Emmet e tiraria toda a história a limpo, eu não conseguia acreditar que ele era capaz de vender nossas fotos ou algo parecido, mas minha mente gritava comigo que ele era o verdadeiro culpado, já que não atendia nenhuma de minhas ligações. E, bem, isso era realmente suspeito. Porém, lá estava eu, pronto para saber realmente a verdade por trás de toda aquela merda.

Chittaphon e eu nos despedimos no aeroporto, iríamos para lugares diferentes, mas ele fez questão de dizer que me ligaria pela noite para saber como eu estava e, sinceramente? Me senti feliz com aquilo. Chitta felizmente se mostrava um grande amigo, e eu queria ser capaz de retribuir toda aquela amizade que se iniciava - começando por não fazer piadinhas de Nakamoto Yuta e Lee Taeyong.

— W. Harrison Street, por favor. — Pedi assim que entrei no táxi amarelo e preto, clássico americano.

O motorista assentiu e logo seguimos caminho à antiga rua que morei após a separação, quando Emmet e eu assumimos o relacionamento - para nós mesmos - não vimos por que não devíamos morarmos juntos, por isso, estava indo à nossa antiga casa, que era a única possível pista que tinha sobre onde Emmet poderia estar.

Stars CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora