— Então vai voltar a dirigir? — Kun me encarava com as pernas cruzadas em sua poltrona.
— Sim. Era a condição do Donghyuck, o que ia fazer? — Falei um tanto quanto frustrado, mas não estava de verdade.
— E isso te deixa nervoso?
— Não, não é isso. — Suspirei o encarando. — Só tenho medo.
— Certo. — Kun se ajeitou lentamente na cadeira enquanto desviava o olhar. — O medo de novo.
— Queria não sentir, sabe? Mas é mais forte do que eu. — Disse o encarando enquanto me sentia mal por estar falando de medo novamente.
— Mark... — Kun voltou a me encarar, se mantendo sério como de costume. — O medo é algo normal. Medo é bom e acaba sendo um mecanismo de defesa. Ele nos impede de fazer coisas completamente malucas. O medo é bom quando sabemos manuseá-lo. Ele não pode se sobrepor às nossas vontades, vidas e momentos.
Balancei a cabeça positivamente digerindo as informações de Kun, ele tinha total razão. Era tudo bem ter medo, desde que fosse de maneira comum e saudável, o que não era meu caso. O medo me dominava a maioria das vezes e eu simplesmente deixava. Era mais forte do que eu, mas me esforçava para lutar contra.
— Você realmente quer isso, Mark? — Kun quebrou o silêncio me fitando.
Balancei a cabeça positivamente. — É o que amo. Eu amo ser diretor, ficar por trás das câmeras, direcionar... É quem eu sou, sabe?
— Sim. É importante saber o que gosta, o que quer e o que pretende para que se possa seguir em frente.
Balancei a cabeça positivamente mais uma vez enquanto pensava no que falaria ao chinês, porém Kun tomou a iniciativa primeiro, fazendo seu trabalho:
— Como anda sua relação com os amigos? Como está?
Sorri de lado, de fato um pouco triste. Contei a ele tudo o que havia acontecido no final de semana em que Taeyong, Yuta e Chitta haviam me surpreendido. Contei dos bons momentos e dos mais complicados como os de Yuta e Taeyong e agora Jaemin.
— Então Yuta foi atrás do seu amigo em Seul?
— Sim. — Disse balançando a cabeça positivamente. — Pelo que Taeyong me contou, eles conversaram pacificamente com direito a muito choro, mas ficou tudo bem. Eles decidiram não ter nada, pelo menos por enquanto, porém pararam de mentir um pro outro sobre estarem bem e não se gostarem mais.
Kun sorriu de lado. — Ficou feliz por seus amigos?
Sorri. — Muito. Ver Yuta e Taeyong daquela forma me deixou muito triste. Fico feliz que eles tenham decidido conversar.
— E Jaemin?
Encarei Kun, diminuindo meu sorriso. — Ninguém sabe onde ele está. Ele só deixou uma carta para Donghyuck dizendo que ia sumir por um tempo. Não sabemos onde ele está, quando volta e por que foi.
— Você está preocupado?
— Bastante. Sei que Jaemin não faria nada absurdo, mas espero que esteja bem.
— Espero que tudo se resolva. Parece que seus amigos precisam bastante de você neste momento, concorda?
Encarei Kun sem ter o que dizer, não tinha pensado por esse lado. Taeyong e Yuta estavam bem, pelo menos aparentemente, e não ia doer caso demonstrasse alguma preocupação com ambos. Donghyuck estava um pouco mais afastado, estávamos há dois dias sem nos vermos para falarmos do roteiro porque ele estava tentando entender o que tinha acontecido com Jaemin, e pra isso ele contava com a ajuda de seus outros amigos, mas também não custaria nada procurá-lo. Kun tinha razão, meus amigos provavelmente precisavam de mim, mesmo que não estivessem dizendo tal coisa na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collection
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Livro físico em pré venda pela Editora Meraki] Mark é um renomado diretor de Hollywood. Ganhador do Oscar 1995, se encontra na lista dos diretores mais novos e bem sucedidos do mundo. Porém, após um significativo acontecimento, Mark Lee...