Capítulo Extra #02: Make a Wish.

466 59 45
                                    

Capítulo postado em comemoração aos 20k de leituras na plataforma Wattpad! Obrigada!

2008, Seul

Encarava a porta da casa de Taeyong observando os mais novos chegarem. Jisung e Chenle estavam de mãos dadas, sorrindo e reclamando da chuva enquanto retiravam seus sapatos e as capas de chuva.

O tempo do lado de fora estava assustador. O céu estava escuro, às três horas da tarde, devido as nuvens super carregadas. A chuva caía forte molhando tudo e todos que estivessem em seu caminho, o vento, por sua vez, batia nas janelas causando certo alvoroço em Jaemin que tinha seus traumas com tempestades. Mas estava tudo bem, era apenas uma chuva forte de primavera.

Pela primeira vez, em algum tempo, estávamos todos juntos: vinte pessoas ocupando uma mesma residência, contando com os anfitriões da casa Yuta e Taeyong. Éramos muitos, mas eles não se importavam, estavam apenas sorrisos dizendo o quão contentes estavam por termos conseguido um tempinho para viajar até Seul e os visitar.

Taeyong e Yuta haviam mandado cartas para todos nós, como nos bons e velhos tempos. Diziam que tinham um comunicado importante e, por isso, contava com nossas presenças. Não os deixamos na mão, jamais faríamos tal coisa. Entretanto, até Jisung e Chenle chegarem – sendo os últimos –, a curiosidade corroia nossos interiores.

— Taeyong não te contou nada mesmo? — Sicheng questionou confuso.

— Não! — Falei sincero, pela milionésima vez só naquele dia.

Ninguém sabia do que se tratava, nem mesmo eu, Mark Lee, o melhor amigo de Lee Taeyong. Ele havia guardado o segredo daquela reunião às sete chaves.

— Aposto que é casamento. — Donghyuck sussurrou ao meu lado, sentado no sofá branco.

O encarei mantendo meus braços em volta de seus ombros. — Tenho quase certeza que sim. Do jeito que Taeyong e Yuta estão só sorrisos, acho que vão oficializar com uma cerimônia.

— Será que posso ser o Mestre?

Ri baixinho o encarando. — Não acho que qualquer pessoa pode ser, Hyuck-ah.

— Então, quer dizer que sou qualquer pessoa? — Ele arqueou uma de suas sobrancelhas, claramente segurando o riso.

— Pra mim, você é o único! — Beijei seus lábios rapidamente arrancando um sorriso do coreano.

— Ei... — Jeno nos chamou sentando na beira da mesa de madeira da sala, bem na nossa frente. — Estamos fazendo uma aposta, três pessoas votaram que eles vão anunciar a mudança pro Japão, duas que é casamento. O que vocês acham?

— Casamento. — Donghyuck e eu falamos juntos, imediatamente.

— Uau. Vocês são mesmo o casal da nação, hein? — Jeno riu dando uma piscadinha. — Vou ver com os outros. Até!

Balancei a cabeça positivamente, agora pensativo. Será que Taeyong mudaria de país? Iria para o Japão com Yuta? Todos sabíamos que Nakamoto amava seu país e sentia falta de lá. Era bem comum o japonês falar que, por mais que nos amasse, sentia falta de conversar com alguém em sua língua nativa. Taeyong estava aprendendo cada vez mais japonês, mas não era a mesma coisa e apesar de ter um japonês, indicado por Yuta, trabalhando na casa de apoio, eles mal se encontravam.

— Ok! Ok! Estão todos aqui!

A voz de Taeyong sobressaiu dentre as várias outras. Imediatamente a sala ficou silenciosa, sendo preenchida apenas pelos pingos fortes da chuva que caíam do lado de fora.

— Primeiramente, queríamos agradecer que vieram. Eu tô quase chorando, de verdade, por ver todo mundo junto depois de tanto tempo! — Yuta alargou o sorriso e Taeyong passou o braço em volta de sua cintura o confortando.

Stars CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora