Capítulo extra #01: Not Alone.

399 53 16
                                    

Capítulo postado no dia 10/03/2020 quando a fanfic completou um ano. Feliz aniversário Stars Collection!


Janeiro de 2002.

— Tá bom, Mark. Você venceu, satisfeito?

Erguendo os braços para cima, sorri de orelha a orelha vendo Donghyuck colocar o moletom amarelo. Era a primeira vez que algum relacionamento meu realmente dava certo, estávamos juntos há mais de três anos, estes que haviam passado em um piscar de olhos. Tudo com Donghyuck era mais do que suficiente, me sentia completo só de tê-lo ao meu lado.

— Vocês são muuuuuuuuuito bregas. — Renjun deu ênfase no "muito".

— Você tem é inveja. — Lhe mandei língua como uma criança birrenta. — Porque Jaemin não aceita fazer essas coisas. Ou você acha que não tô sabendo que comprou moletons iguais para vocês três há um tempo e Jaemin riu?

— Donghyuck! — Renjun protestou.

— Desculpa, precisava compartilhar com alguém! — Hyuck segurava o riso, erguendo as mãos. — Desculpa!

— Nunca mais te conto nada! — O chinês resmungou com uma feição tão ameaçadora que logo puxei Donghyuck pela mão saindo de casa.

Sim, nós saímos de casa com moletons da mesma cor.

Sim, Donghyuck estava emburrado.

Sim, eu estava sorrindo como um idiota enquanto segurava sua mão.

Caminhando até o local combinado com o corretor de imóveis, seguíamos nosso caminho com conversas tranquilas. Vez ou outra parávamos para cumprimentar alguns fotógrafos, poucos, mas ainda estavam por ali, cuidando de nossas vidas. Contudo, nenhum fotógrafo ficava parado na porta de nossa casa e os que haviam inventado uma série de mentiras, logo após ao Oscar, sobre Donghyuck e eu, haviam sido processados. E bem, com um grupo incrível de mulheres LGBTs advogadas, Donghyuck e eu ganhamos os processos com facilidade. Não queríamos dinheiro, longe disso, queríamos paz.

E, infelizmente, tivemos que recorrer a justiça.

Com uma ordem de restrição, fotógrafos específicos não mais podiam ficar perto de nós. Havia uma distância de 100m, diante disso, outros não quiseram arriscar invadindo nossa privacidade novamente. O dinheiro da indenização das revistas foi inteiramente doado ao grupo LGBT de Chicago.

Após o Oscar, 'Highway to Heaven' foi exibido em diversos outros países, expandindo o conhecimento. Ele passou em alguns países da Europa, como Inglaterra, França, Itália e Irlanda, na América do Sul em países como Brasil, Chile e Argentina e em outros países da Ásia, sendo banido na China – o que já era de se esperar.

— Isso eles não querem fotografar né? — Donghyuck dizia ainda inflamado com tudo aquilo, não era mais tão recente, mas não esquecia e não o julgava. — Agora minha bunda todo mundo quis né?

— Não tô defendendo ninguém, mas sua bunda...

Ele me encarou com fogo nos olhos. — Mark Lee você nem ouse em fazer piadinhas.

— Desculpa. — Pedi, entortando a boca enquanto parava ao seu lado no jardim de uma imóvel.

— Aqueles fotógrafos tiveram o que mereceram. — Donghyuck disse, sincero. — Ainda aguardo ansiosamente o dia em que vão aprender a nos respeitarem.

— Fica calmo, fullsun. — Beijei sua bochecha agora parando ao seu lado. — Não vamos nos estressar com isso, já deu muita dor de cabeça.

Stars CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora