Mark Lee
Coçava meus olhos incomodado com a luz do sol, apalpava os bolsos da calça enquanto andava em passos largos, procurando meus óculos escuros. Estávamos na saída da estação de trem e vários eram os fotógrafos com suas câmeras profissionais fotografando a mim e ao restante da equipe. A notícia que eu, Mark Lee, estava fazendo um filme com atores amadores e de maneira independente, tinha inflado a mídia que estava ainda mais insuportável.
Sem responder às perguntas minuciosas da mídia, Taeyong, Yuta, Johnny, Jaehyun, Chittaphon, Chenle, Jiwoo, Sooyoung e Irene seguiam seus caminhos ao meu lado. Parte da equipe havia chegado primeiro que os atores por motivos de tickets. Preferimos ir na frente e ajeitar algumas coisas. Como Donghyuck era parte da equipe, por termos montado roteiro juntos, ele era o único ator presente por enquanto.
Assim que saímos daquele inferno da estação, fomos para o hotel que Jaehyun havia conseguido com um ótimo desconto para todas as pessoas que ali ficariam hospedadas. Nosso orçamento não estouraria com esse acordo e tudo tinha acontecido graças a seu pai. Jaehyun não gostava de depender do pai para nada, mas naquele momento foi necessário, e o agradeceria imensamente pelo esforço feito para o filme.
— Bem, agora vocês sabem com o que meu pai trabalha em Seul. — Jaehyun disse, sendo o primeiro a sair do carro.
— Ele tem uma franquia de hotéis? — Chitta perguntou, saindo logo em seguida.
— É mais fácil perguntar o que o pai dele não tem aqui em Seul. — Johnny suspirou baixinho. — Vamos.
Imerso em um sorriso e sendo o antepenúltimo a sair, babava no hotel luxuoso e cinco estrelas que Jaehyun havia arrumado para nós. Donghyuck desceu à minha frente e desci logo em seguida, vendo a fachada de vidro bem de perto. Era incrível. O lugar era extremamente incrível! Assim que chegamos à porta, um homem veio de prontidão nos atender, chamava Jaehyun de senhor Jung, o que era um pouco estranho para todos nós, mas não para o Sr. Jung em si, que o respondia de maneira formal e séria, como um homem de negócios faria.
Donghyuck e eu nos entreolhamos quando o homem falou sobre os vários apartamentos já estarem limpos e prontos para os hóspedes. Cada um pegou sua chave e fomos em direção ao elevador.
— Vamos ficar todos no mesmo andar. — Jaehyun explicava. — Taeyong, Yuta e Mark em um quarto, eu e Johnny em outro. Donghyuck vai ficar com Chenle e Jisung, certo? — Donghyuck assentiu em silêncio. — Os atores Jaemin, Jeno e Renjun ficarão no quarto ao lado. Chittaphon, Hendery e Dejun no 1127, Jiwoo, Sooyoung e Dahyun no 1129 e por aí vai. À medida que forem chegando, vou atualizando vocês.
— Obrigado, Jaehyun. — O agradeci com um sorriso sincero.
— Não há de quê. — Ele sorriu de lado, simpático.
Desde o último dia de gravação na escola de Boryeong, muita coisa havia mudado. Logo às vésperas do último dia de Haechan na cidade em que nasceu, recebemos uma ligação da atriz Hyuna, que comunicava não poder mais participar do filme devido a outro compromisso na agenda. Havia sido sincera e dito que tinha encontrado um emprego melhor em uma emissora de TV, e entendi completamente, afinal, era bem melhor apostar em algo certo do que entrar em um projeto incerto. Sabíamos muito bem tudo o que estávamos fazendo, mas não tínhamos noção do que 'Highway to Heaven' traria para nossas vidas, por isso, não a julgava.
Após Donghyuck chegar acabado no local de filmagens, em um dos domingos, tivemos uma conversa antes de retomamos as filmagens no final de semana seguinte. Era uma sexta-feira à noite, quando Donghyuck bateu à minha porta dizendo que precisava conversar comigo. Ele parecia bem, e aquilo, o por si só já era um grande alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collection
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Livro físico em pré venda pela Editora Meraki] Mark é um renomado diretor de Hollywood. Ganhador do Oscar 1995, se encontra na lista dos diretores mais novos e bem sucedidos do mundo. Porém, após um significativo acontecimento, Mark Lee...