!AVISO!
☄ Este capítulo contém humilhação o que pode causar mal estar ou trazer a tona sentimentos ruins. Por favor, só leia este capítulo se você estiver realmente bem e caso se sinta mal, não continue. Contém humilhação. ☄
Antes de começarem a ler saibam que eu tive muita ajuda nesse capítulo. Quero agradecer principalmente ao @idle_mochi (perfil dele no spirit) e as pessoas que me ajudaram no twitter, principalmente @tenlovely (@ no twitter).
Boa leitura!
✩✩✩✩✩✩✩✩
— Obrigado por vir, Jaehyun.
O mais velho me encarou com um pequeno sorriso enquanto se mantinha debruçado em suas anotações.
— Não é nada. Mas você sabe que não precisa ir se não quiser, não sabe? Posso cuidar da papelada e tal.
Assenti, ajeitando meu paletó. — Eu sei, mas Chenle disse que era melhor pelo menos os responsáveis irem também, já que o pai dele gosta de saber a fundo os projetos em que a empresa se envolve.
— Justo. — Ele disse mantendo o sorriso que destacou sua covinha antes de voltar ao que fazia.
Não tinha ideia do que Jaehyun estava fazendo, se ele estava montando um roteiro para si ou se era pura burocracia. Jung, por sua experiência com exatas e coisas relativas, havia topado ser o produtor executivo do filme, e, mesmo sem experiência em campo, Johnny garantiu que ele era bom. Não duvidava mesmo.
Felizmente grande parte da equipe que havia pensado, estava topando. Taeyong, Yuta, Chittaphon, Johnny e agora Jaehyun. Poucas eram as outras pessoas que havia convidado e tinham negado, mas estava tudo bem, sabia que não seria nem um pouco fácil para pessoas que, num passado não muito distante, diziam ser minhas amigas. A verdade era que ninguém queria se envolver com o 'diretor gay' e tudo bem, não pararia para pensar naquilo, afinal, prezaria quem estava ao meu lado e podia contar.
— O que acha de fazermos os testes no próximo fim de semana? — Taeyong surgiu na sala com seu pijama enquanto coçava os olhos.
— Dependendo de como tudo sair hoje, acho ótimo. Porque aí podemos falar com quem se candidatar pros papéis sobre o pagamento, fazer um contrato certo e essas coisas. — Assenti.
— Vai dar tudo certo, Mark. — Jaehyun sorriu me tranquilizando e ficou de pé. — Estou pronto e seria bom se chegássemos pelo menos dez minutos antes.
— Eu sei, é só que... — Encarei o relógio, suspirando. — Donghyuck está atrasado.
Assim que terminei minha frase, escutamos a campainha, o que fez com que Jaehyun sorrisse e ajeitasse seu paletó cinza. Caminhando até a porta, logo a abri, vendo Donghyuck e Hendery juntos, os cumprimentei simpático e o coreano nos apressou como se ele não fosse a razão de não termos saído ainda. Quis fazer alguma brincadeira, mas me contive.
Precisava conversar com Donghyuck, o clima entre nós estava estranho e sabia que era por minha causa, afinal, só tinha como ser minha culpa: tentei beijá-lo e depois fugi por um dia inteiro. Precisava me desculpar, mas não queria simplesmente pedir uma desculpa sem termos uma conversa. Somos mais do que isso: somos amigos e realmente gostaria de conversar com ele sobre tudo, incluindo minha atitude.
Me despedindo de Hendery, Chitta e Taeyong, seguimos em direção à mansão de Chenle. Jaehyun, que tinha alugado um carro em Boryeong, fez com que entrássemos em "seu" Daewoo dourado, que era muito bonito, porém chamativo.
— Gostei do carro. — Donghyuck disse com um pequeno sorriso enquanto Jaehyun o destravava.
— Foi o melhor que achei. — O coreano mais velho riu sem graça, entrando no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collection
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Livro físico em pré venda pela Editora Meraki] Mark é um renomado diretor de Hollywood. Ganhador do Oscar 1995, se encontra na lista dos diretores mais novos e bem sucedidos do mundo. Porém, após um significativo acontecimento, Mark Lee...