To my Boyfriend.

957 101 289
                                    

Quero pedir que tenham em mente que esses dois capítulos juntos tem 15k600 de palavras, ou seja, leiam com calma, sem pressa, sabendo que a atualização desse domingo é longa e um pouco diferente. Fiz uma enquete no twitter se vocês queriam o capítulo narrado pelo Donghyuck, em partes tô cumprindo minha promessa. Boa leitura!!!!! 

✩✩✩✩✩✩✩✩

Mark Lee

A cada dia que se passava, a troca de olhares com Donghyuck se tornava mais intensa. O coreano não mais evitava me olhar e nem mesmo me lançar um sorrisinho adorável ao fim de alguma cena, logo após eu gritar um sonoro "corta!". As coisas estavam estranhas, mas, estranhamente, elas haviam voltado a ser como antes.

Donghyuck e eu estávamos cada vez mais próximos e, assim como antes, recebíamos os olhares de Jaemin com um sorriso de canto ou de Jeno que claramente reforçava suas palavras que havia me dito há muito. Mas simplesmente não conseguia acreditar. Não depois de Donghyuck deixar bem claro que não queria nada comigo. Tentava, ao máximo, controlar os sentimentos, as esperanças e tudo aquilo que sentia, mas todas as vezes em que me perdia em seu olhar ou recebia um sorriso doce, me derretia.

Estava perdendo o controle novamente, e em meu peito algo gritava que não era em vão, que tinha algo acontecendo bem na minha cara. Só queria que o coreano acabasse com aquela dúvida, mas nem mesmo ousava tocar no assunto. Não mesmo. Não tinha esse direito.

Então, novamente, tentando conter meus sentimentos enquanto me encarava no espelho após sair do banho, esperava Taeyong me tirar da minha rotina onde Donghyuck batia em minha porta me chamando para jantarmos juntos – algo que havia se tornado muito comum nas últimas semanas. Acabávamos fazendo nossas refeições juntos, fosse no estúdio ou no hotel. Já estava se tornando rotina um chamar o outro ou esperar na porta, mas naquela noite seria diferente, pois ele iria sair com Jaemin e eu com Taeyong e alguns amigos mais íntimos do coreano para comemorar seu aniversário.

Repentinamente lembrei da nossa conversa mais recente:

— Acho que devíamos procurar alguns contatos, talvez Chittaphon ou Johnny conheçam alguém. — Donghyuck sugeriu em um dos jantares.

Assenti em silêncio, balançando a cabeça positivamente enquanto comia minha comida. — Vamos falar sobre na reunião deste mês. A ideia é muito boa.

— Eu sei, sou demais. — Ele se vangloriou.

Rimos juntos enquanto voltávamos a comer falando sobre a ideia de uma trilha sonora totalmente original, composta e produzida diretamente para o filme. A ideia era sensacional e me agradava demais. Mas tínhamos que ver, principalmente, com Jaehyun, já que nosso orçamento estava contado.

Donghyuck e eu passávamos praticamente o dia inteiro juntos, nos separávamos apenas para coisas comuns como descanso, tomar banho e dormir. Às vezes ele sumia por um tempo maior dizendo que precisava arrumar algumas coisas no quarto, e mesmo sabendo que não era exatamente isso, não fazia nada além de assentir e recuar, ele queria seu espaço. E, bem, aproveitava para tirar um tempo para mim também.

Depois do primeiro mês de gravação, resolvemos fazer uma reunião geral, não só com a equipe, mas também com atores. Nela, Donghyuck apresentou sua ideia da trilha original. Ao seu lado apoiei a ideia e assim que o coreano a soltou fez com que um boom explodisse pelo local. Todos gostaram da ideia, sem exceção. Johnny e Chittaphon disseram conhecer pessoas ótimas para serem responsáveis pela trilha sonora, além de alguns artistas que trabalhavam, especificamente, com esses arranjos. Eu, infelizmente, não era de muita ajuda no momento, deixando por conta deles todo o contato.

Stars CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora