Não podia negar que estava nervoso. Por mais que as palavras e a atitude de Jaemin tivessem me acalmado, ainda estava nervoso, porém bem menos. Não sabia explicar o que tinha acontecido comigo e por que havia reagido daquela forma. Mesmo com medo de acontecer novamente, apenas tentava pensar positivo.Assim que o coreano tocou a campainha, alguém veio nos atender, e imediatamente entendi o porquê Jaemin disse que a "vizinha de cima" era animada. A mulher, extremamente bela, nos cumprimentou com alegria assim que viu Jaemin e sem pensar duas vezes o abraçou pela cintura gritando para os demais que ele havia chegado na hora. A reação de Jaemin me fez rir e foi então que ela me notou.
— Oh, Oi! — Ela me cumprimentou sem tirar os sorrisos dos lábios. — Você é o diretor famoso que todo mundo tá falando, né?
Senti meu estômago revirar e Jaemin passou os braços em volta de meus ombros, respondendo:
— É ele mesmo, mas ele é como nós. O chame de Mark.
— Mark? — Apontou em minha direção e começou a falar em inglês. — Você fala inglês?
— Claro que ele fala. Ele é canadense, noona — Jaemin riu me soltando e segurou nos ombros da moça, a direcionando para dentro da casa. — Vamos entrar porque quero beber!
Rindo, e um tanto quanto perdido, apenas entrei logo depois de ambos. Jaemin saiu na frente indo em direção aos seus amigos enquanto a mulher, vulgo Choi Sooyoung, se apresentava simpática. O modo como ela era naturalmente divertida, me fazia sorrir sem dificuldades.
— Me empresta e o Mark rapidinho, noona. Preciso apresentar ele para os caras. — Jaemin se aproximou enquanto eu ria ridiculamente da história que Sooyoung contava, em inglês, sobre sua aventura no supermercado pré-festa.
— Espero que tenha conseguido encontrar os copos descartáveis. — Disse, rindo, enquanto Jaemin me puxava.
— Mas é claro que consegui, eu sou incrível! — Ela disse sorridente erguendo o copo em sua mão.
— Ah, certo! — Ri alto da minha própria burrice virando para Jaemin.
— Ela é ótima, né? — Ele sorria animado.
— É muito divertida. — Falei ainda rindo.
Tratei de me recompor quando percebi que Jaemin me levava até um grupo de pessoas sentadas em um sofá. Reconheci alguns: o garoto que olhava para nós era Jeno, o responsável pela fala no início do espetáculo de "Stars Collection" e aquele com quem tinha esbarrado na estação de trem logo que cheguei em Boryeong. Ele me encarava com um pequeno sorriso que logo retribui enquanto nos aproximávamos. Assim que chegamos em frente ao sofá, Jaemin mais uma vez passou o braço em volta de meus ombros me apresentando:
— Eu sei que dispensa apresentações, mas gente, este é o Mark Lee.
Os cinco cessaram o assunto imediatamente e viraram para me encarar. Tinha percebido que, no centro deles, sentado no encosto do sofá, estava o garoto mentiroso – que tinha me ajudado duas vezes desde que nos conhecemos, também conhecido como Lee Donghyuck, ator responsável por Haechan da peça. Ele estava diferente de todas as vezes em que o havia visto, usava uma roupa totalmente preta, com exceção do casaco branco. Seu cabelo não estava mais preto, agora havia uma cor marrom claro, um tanto quanto mel, o que destacava ainda mais sua pele brilhante.
— Ah, oi, cara. — Desviei o olhar quando percebi que alguém falava diretamente comigo, era Jeno. — Então era você mesmo na estação de trem, né?
Sorri um pouco sem graça, assentindo. — É Jeno, certo?
Ele sorriu largo, fazendo com que seus olhos se fechassem adoravelmente. — Sim! Bem vindo à nossa festa. Você foi mesmo assistir "Byul Kolleksyun"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars Collection
Fanfiction[CONCLUÍDA] [Livro físico em pré venda pela Editora Meraki] Mark é um renomado diretor de Hollywood. Ganhador do Oscar 1995, se encontra na lista dos diretores mais novos e bem sucedidos do mundo. Porém, após um significativo acontecimento, Mark Lee...