Garoto da água

812 94 96
                                    

Inclinei-me contra o arame que protegia o campo e o apertei. Eu estava com medo, mesmo com Ray estando ao meu lado. Aqueles caras que me enfiavam em armários e me usavam como bola estavam bem ali. Aqueles ogros. Alguns até me olhavam com aqueles sorrisos sádicos de arrepiar a espinha, outros já estavam de capacete.

Meu coração quase parou quando eu olhei para aquele velho vindo em nossa direção. Treinador Holmes. Com aquele seu ar de superioridade, vindo nos atazanar. Eu não tinha certeza se ia sobreviver ao seu bafo de ratazana morta há quatro dias.

—Ora, ora, ora. Vejamos o que temos aqui... Frank Iero.— disse debochado— Inscreveu-se para o time?— sorriu maldosamente e pegou o celular, era tão engraçado como as informações chegam rápido para ele por meio dessa caixinha— Vejo o seu nome aqui. E você?— Ray quase pulou se susto, eu via a sua cara apavorada, mas era muito bem feito. Quem mandou me convencer?— Que tal tentar também? Vai se bem legal ficar com o seu amigo.— sorriu cínico e o meu amigo balançou a cabeça afirmativamente, ele estava nervoso. O velho puxou a prancheta para o corpo e apitou aquele apito preto, fazendo todos os meninos pararem de correr e olharem para a gente— Olhem só! Os dois se inscreveram para o time.— e saiu nos puxando para o campo— O que acham garotos?

Encolhi os meus ombros ainda mais e senti vontade de chorar ao ver alguns rirem, equanto tiravam os capacetes. Um garoto de cabelos loiros e cacheados sussurrava no ouvido dos outros, o que os fazia emitir risadas mais altas ainda.

—O quê, treinador? Você quer que nós joguemos com essa garotinha e... Esse coqueiro humano?— Ed sorriu maléfico. Sim, eu sei o nome dele porque sempre faço os seus deverem e porque eu já tive a minha cabeça enfiada no vaso por ele quatorze vezes. Sim, eu contei. Ele era um garoto alto, aproximadamente 1,86, robusto, olhos cor azul e cabelos castanhos. Ele era bem bonito por fora, tenho que admitir, mas, por dentro, era uma das piores pessoas desse colégio.

—Exatamente.

—Eu não vou me trocar no mesmo banheiro que esses dois. Eles gostam de ficar olhando garotos— senti as minhas bochechas esquentarem.

—Não sejam tão assim. Hm. Quem vai mostrar para eles onde ficam os materiais?— eu já conseguia ver o meu fim, com todos aqueles sorrisos maldosos me encarando.

—Eu ajudo!— um garoto de cabelos negros levantou a mão e sorriu para nós dois— Venham comigo.

Eu e Ray nos encaramos rapidamente e começamos a seguir o cara. Ele era um pouco mais baixo que o meu amigo, tinha cabelos escuros e molhados pelo suor, as bochechas avermelhadas, pelo que eu havia percebido anteriormente, seus olhos eram verdes não tão brilhantes. Quando parei para pensar sobre isso, ele era realmente bonito. Em sua camisa estava escrito J-Rard, o que me fez soltar uma risada abafada e receber um olhar mortal de Ray e uma cotovelada. Soltei um "ai" sofrido.

—O que foi?— olhou para mim.

—Nada— falei baixo e embaraçado.

—Você deveria melhorar a sua postura— continuou me fitando.

Ouvi uma risada baixinha de Ray e tentei ajeitar a minha postura levemente, mas continuava aquele perdedor torto.

—Você tem algum problema de coluna ou algo do tipo?

—Eu não sei...— eu queria enfiar a minha cabeça em um buraco e quebrar o meu pescoço.

—Deveria ir ao médico.— continuou andando até que chegamos— Bem, para você...— apontou para o Ray— Pega daquela última sacola.— o meu amigo foi naquela direção e começou a escolher uma boa vestimenta, e eu fiquei ali plantado enquanto J-Rard(¿?) me olhava de baixo para cima— Qual a sua altura?

Frank Iero's To Do List// FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora