Na mesma direção

373 61 28
                                    

Notas do autor
Adivinhaaaa quemmmm voltou:3
Ent, galera. É o seguinte. Acho que vou att a fic de mês em mês. MAS..........
Se eu tiver sem nada para fazer, eu já começo a escrever e podem vir caps antes do prazo.
Um bjo
BOA LEITURA❤️
———————————

A semana rolou normalmente.

Tirando os apelidos maldosos que fui chamado no banheiro. Ou, as bolinhas de papel, as quais foram jogadas em mim. De qualquer forma, eu não tive a minha cabeça colocada dentro de um vaso sanitário ou algo do tipo. O meu medo era apenas o dia em que o Ed iria voltar, pelo que eu conheço dele desde os últimos anos, ele não era um cara que simplesmente apagaria as nossas brigas por ter medo de ser expulso, provavelmente voltaria com uma sede de vingança imensurável. Ou seja, as coisas só iriam piorar para o meu lado, mas Gerard, de alguma forma, fazia-me acreditar que as coisas um dia iriam melhorar.

Agora só faltavam dois períodos para o fim da aula. Podia contar os segundos no relógio, porém eu estava ocupado demais apreciando a beleza de um tal garoto de pele alva e cabelos escuros, o qual às vezes sorria para mim, enquanto trocava olhares comigo. E é claro que Ray não parava de falar sobre um novo programa de robótica ou algo do tipo. Sério, ele devia entender que conversar comigo sobre essas coisas é como explicar física quântica para um leigo. (Brincadeira. Nem é tão difícil assim). Eu realmente estava animado para ir para a casa do meu melhor amigo, de novo. Podem me julgar. Eu amava ficar com ele todo final de semana.

—Eu já entendi o quanto você gosta de seja lá o que for isso— falei sério, olhando para ele.

—Aposto que você não faz a mínima ideia do que estamos falando!— o garoto de cabelos cacheados balançou a cabeça — Você não deve saber nem o que é um arduíno— abri a boca lentamente, mas depois me toquei que realmente não tinha nem uma pequena noção sobre aquilo. É. Eu sou o pior amigo da face da Terra.

—Desculpa...— foi a única coisa que disse e desviei o olhar, quebrando o contato visual com Gerard.

—Eu escrevo códigos no computador e passo para essa plataforma. Não é tão difícil de entender! Se você pelo menos me desse um pouco de atenção! Agora tudo é só Gerard, Gerard e mais Gerard. Eu era seu amigo bem antes dele— eu consegui ouvir claramente o tom de chateação na sua voz e isso me fez sentir bem mal, mas eu não falava de Gerard a maior parte do tempo! E eu nunca entendi as loucuras sobre robótica do meu amigo.

—Tudo bem.— bufo e balanço a cabeça— Eu prometi que vou para a sua casa, não? Vamos nos divertir e montar uma pistinha desses seus carrinhos no parque com esse tal de arduno.

É arduíno!— disse em um tom meio irritadiço. Nah, ele vai ficar bem. Eu não posso ser uma pessoa tão ruim a ponto de acabar com a nossa longa amizade por conta de uma paixonite aguda.

Não era, certo?

CERTO?

—Desculpa! Prometo que o fim de semana vai ser nosso! Minha boca agora é um túmulo! Não vou falar mais nada sobre garotos— finjo fechar a minha boca como se houvesse um zíper nos meus lábios. Beijo a bochecha de Ray e o abraço de lado.

•••

Eu e Gerard não nos falamos durante o treino. Bem, acho que não precisamos nos comunicar o tempo todo, mas era legal falar com ele.

Ouvi dizer que mesmo quando Ed voltasse, ainda estaria suspenso dos jogos e assim não poderia participar dos torneios. Senti um nó se formar na minha garganta. Talvez eu estivesse o prejudicando. E se ele não conseguisse entrar ou ter uma bolsa em uma boa faculdade por culpa minha? Deus, iria me culpar para sempre. O pior seria se ele quisesse se vingar de mim. Eu já podia me considerar uma pessoa morta.

Frank Iero's To Do List// FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora