Passando aqui no começo para dizer que a fanfic passou por algumas alterações, porém não mudei em nada a história.
Espero que gostem, e boa leitura!
______✧______
SeokJin
Passei a tarde quase toda o observando. A janela semi aberta me dava a visão perfeita de seu quarto, onde o mesmo se encontrava apenas de toalha lendo um livro que parecia o prender muito para não perceber que eu estava o vendo quase descoberto.
Saí de meu transe ao ouvir a campainha tocar e desci correndo até o andar de baixo. Abri a porta, tendo a visão desagradável de Dahyun, minha até então namorada.
— Sabe que dia é hoje? — Dahyun diz passando por mim logo entrando na casa.
— Sexta? — respondo fechando a porta.
— Nosso aniversário de namoro, Jin. E você nem se deu ao trabalho de me ligar, tão pouco me chamou para jantar. Não preparou nada para nós dois. — desabafou jogando a bolsa no sofá e voltou a me encarar de braços cruzados.
— Por que ainda não terminou comigo?
— Por que você não faz isso, já que quer tanto terminar?
— Eu sei que assim que eu terminar nosso namoro, você vai correndo dizer o quanto eu sou horrível para as suas amigas. — digo indo em direção ao sofá me jogando no mesmo. — Mas você vai dizer coisas ruins sobre mim de qualquer jeito, então faça isso de uma vez.
— O que aconteceu com você, Jin? Quando começamos você parecia o cara perfeito para mim. — ela diz de olhos marejados, e eu me senti péssimo por vê-la assim por minha causa. — Você era um príncipe, e parecia ter saído de um livro de contos de fadas. O que aconteceu?
— Sinto muito, Dahy... — disse honestamente. Eu realmente sentia muito, mas não poderia continuar com aquilo. Nem eu e nem ela merecemos viver uma mentira. — Eu mesmo não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente não sou o mesmo de um ano atrás quando nos conhecemos. Não é culpa sua, eu só... Acho que mudei...
— Talvez seja melhor terminarmos, não tem ninguém feliz com esse relacionamento. Eu espero que fique bem, Jin. Até mais... — Dahy diz pegando sua bolsa saíndo apressada.
Fiquei mal por vê-la triste, mas eu realmente estava mais aliviado. O nosso relacionamento estava indo de mal à pior. Eu já não tinha mais ânimo em sair com ela e muito menos em transar com ela. Não sentia mais atração pela garota, e o que me preocupava mais era... Por que diabos eu passo a tarde inteira olhando o meu vizinho?
***
Tomei um rápido banho e vesti minhas peças que se resumiam em: uma calça, um moletom rosa e um tênis branco. Arrumei o cabelo e saí em seguida indo até o ponto de ônibus próximo a minha casa.
Estava um dia frio e não se vía nenhum sinal de sol, apenas neblina de todos os lados. Era o dia perfeito para ficar em casa e não fazer nada. Mas infelizmente, eu ainda tinha um ano de faculdade, e mais duas provas naquele dia. Não poderia nem pensar em faltar.— Dia lindo, não acha?
O garoto se aproximou sentando ao meu lado como se fossemos amigos íntimos. Um sorriso ladino, cabelos bagunçados por conta do vento e as bochechas rosadas por conta do frio. Eu não estava diferente.
— Lindo para ficar em casa. — respondi dando uma encarada rápida, voltando a atenção para o ecrã do celular.
— Sou Kim Namjoon, artes cênicas. E você é o SeokJin. Fotografia, certo? — ele diz e estende a mão.
— Como sabe tanto sobre mim?
— Andei fazendo a lição de casa. — ele responde pegando em minha mão a apertando.
Encarei o garoto por alguns segundos e ele ainda segurava a minha mão, porém logo o ônibus se aproximou e o mesmo à soltou.
Entrei primeiro e me sentei em um banco mais pro fundo do ônibus, o garoto sentou-se ao meu lado em seguida e eu estava em um misto de satisfação e desconforto.— É a primeira vez que te vejo no ônibus. — ele diz quebrando o silêncio entre nós.
— Eu costumava ir para a faculdade com minha namorada de carro, mas nós terminamos. — digo sem encarar o maior.
— Sinto muito...
— Não estava dando certo a algum tempo, foi melhor para nós dois.
O resto do caminho foi de um silêncio constrangedor. O garoto me encarava e eu tentava não parecer constrangido, porém, sem sucesso.
Assim que o ônibus parou em frente a faculdade nós descemos e ele andou ao meu lado até a entrada do prédio, e até então, em silêncio.— Vou para minha sala, mas foi muito bom conversar com você. Podemos almoçar juntos qualquer dia desses, o que acha? — ele diz parando na minha frente.
— Pode ser... — respondo e o vejo sorrir fechado mostrando suas covinhas antes de sair.
O que foi isso? Digo em pensamento para mim mesmo. Por que do nada ele resolveu falar comigo? Será que ele percebeu que eu o olhava pela janela?
______✧______
Avisos:
➳ Sem feminização de personagens por favor, obrigado.
➳ Essa fanfic contêm lemon, então se não gosta veio ao lugar errado. Tem muita gente que gosta então se não for do seu agrado, não sugiro ler.
➳ Por favor, respeitem a orientação sexual dos personagens. Seja ele bi, hétero, homossexual e etc.
➳ Boa leitura, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fiksi Penggemar• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...