6/7
Seokjin
As coisas para a festa já estavam todas prontas. Mark e eu estávamos terminando de arrumar os petiscos, Ji-woo chegou com o restante do pessoal, e Namjoon chegou com as bebidas.
— Onde o Tae está? — Ji-woo diz parando ao nosso lado.
— Está lá em cima, eu vou ver se consigo tirar ele do quarto. — digo lavando as mãos.
— Eles terminaram mesmo? — Mark me encarou sem graça.
— Sim, ele não estava mais se encaixando no meio do Jungkook e do Jimin. Talvez tenha sido melhor assim. O Tae é especial e merece alguém que o ame intensamente. — digo e Ji-woo me encara animada.
— Eu conheço alguém especial. — ela diz me puxando para a sala onde um garoto estava sentado no braço do sofá. — Ele é amigo de longas datas do Taehyung, os dois trabalharam juntos em um ensaio para a revista da minha empresa. Ficaram uma vez mas perderam contato. O que acha?
— Isso quem tem que decidir é o próprio Taehyung.
— Chame ele. Diga que Choi San está aqui e quer vê-lo.
Eu concordei e apenas subi atrás do garoto. Por incrível que pareça, ele estava bem animado e já estava pronto para a festa.
— Ji-woo trouxe uma pessoa para você. — digo e ele me encara confuso. — Choi San.
— Choi San? — Taehyung repetiu armando a sobrancelha e sorrindo. — Faz tanto tempo que não nos falamos.
— Você está bem de verdade ou está só fingindo? — digo sentando ao seu lado na cama.
— Não se preocupe, Jin. Eu estou bem de verdade. É uma sensação de alívio entende? — ele diz e eu assinto. — Eu só quero que eles sejam felizes. Vou tentar fazer o mesmo.
— Sabe que se precisar, eu e o Nam vamos estar aqui, não é? — digo e ele assente. — Se quiser ficar um tempo na nossa casa, o quarto do Hoseok estará desocupado agora que ele vai morar com o Yoongi.
— Muito obrigado, Jin. Será temporário, eu já estava mesmo querendo arrumar um lugar para mim. Vamos descer? San está esperando.
— Vamos sim.
A festa estava animada e todos estavam felizes. Yoongi e Hoseok fazem falta, mas até que deu para nos divertimos sem as danças malucas do Jung.
— Estão se dando bem. — Mark comentou.
— É um cara bonito. — Jackson disse e o namorado o encarou. — Não mais que o meu namorado, não é?
— Vocês dois são uma graça. — digo rindo.
— Sim, nós somos. — Mark sorri encarando Jackson com um sorriso bobo.
Foi uma noite agradável. Desde que Mark surgiu na vida de Jackson ele se tornou uma pessoa melhor e até viramos amigos.
NamJoon e eu também estávamos felizes. Cada dia ao lado dele era mais do que especial. Estamos pensando em adotar uma criança, já que ambos temos vontade de ter uma família bem grande.
Enfim, depois de tanta coisa, estamos vivendo os melhores dias de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...