Esse capítulo contém hot, para os que não gostam, não sugiro ler.
______✧______
Enquanto os meninos se divertiam no karaokê, Yoongi e SeokJin estavam sentados no balanço do lado de fora da casa, em um silêncio constrangedor.
Yoongi pensou diversas vezes em quebrar aquele silêncio, mas nada lhe vinha na cabeça.— É estranho estarmos tão calados — SeokJin finalmente diz acabando com o silêncio entre os dois.
— Muito mesmo. Quando estamos juntos não nos calamos por nenhum segundo. — Yoongi diz e sorri de canto.
— Você está chateado comigo, ou algo do tipo?
— Claro que não, Jin. Eu não tenho motivos para isso. — Yoongi responde de imediato.
— Eu não quero perder sua amizade. E também, não quero estragar suas chances com o Nam...
— Que chances, Jin? Ele nem olha para mim. E ele está namorando com o Jackson também, acho que nós dois estamos ferrados. — Yoongi diz soltando uma risada fraca.
— Eles não estão juntos de verdade. — Jin encara o amigo sério. — A minha história com o NamJoon é longa, e ele gosta de mim a um tempo já. Eu meio que estava com medo dos meus sentimentos e ele acabou apelando para o ciúmes.
— Funcionou? — Yoongi questiona e o amigo assente. — Então não tem motivos para vocês dois ainda não estarem juntos.
— Eu não posso ignorar o fato de o meu melhor amigo gostar do mesmo cara que eu, Yoonie. Sua amizade é muito importante para mim, eu já disse.
— Kim SeokJin, está ouvindo o que você está falando? Está querendo desistir da sua felicidade por conta de outra pessoa?
— Não é qualquer pessoa, Yoongi. É você, meu amigo de infância, meu melhor amigo.
— Jin, antes de gostar do NamJoon, eu amo você. Você sempre esteve do meu lado, sempre me apoiou em tudo. Até nas vezes que eu estava errado. Você nunca virou as costas para mim, em hipótese alguma. Eu seria um lixo de ser humano se proibisse você de ficar com o NamJoon. Eu só quero que você seja muito feliz, está bem? E por favor, não deixe de ser feliz por conta de outra pessoa. Eu conheço o NamJoon a tão pouco tempo, talvez seja só um sentimento passageiro. E outra, Min Yoongi nunca fica sozinho.
— Está bem, Yoongi. Obrigado cara.
— Imagina. Mas me diz aí, ele é bom de cama?
— YOONGI!!!
***
Mais um dia havia acabado. SeokJin, Yoongi e NamJoon estavam deitados na grama, um pouco afastados da casa observando as estrelas.
— Eu não sei como as pessoas conseguem identificar as constelações, eu só vejo pontos brilhantes no céu. — Yoongi comenta fazendo os outros dois garotos rirem.
— Eu também só vejo pontos brilhantes. — Jin comenta encarando Yoongi de lado.
— Eu acho que aquela é a Ursa Maior. — NamJoon diz apontando para qualquer lugar no céu.
— Não sabia que entendia de constelações. — Jin diz agora encarando o maior.
— Eu não entendo, só chutei. — NamJoon responde sorrindo e expondo suas covinhas.
O tempo estava fechando e já estava começando a fazer frio, então os garotos resolveram que seria melhor voltar para a casa.
Por um milagre, os outros garotos já estavam dormindo. Alguns em seus quartos e outros jogados na sala.— Eu vou indo, boa noite. — Yoongi diz se despedindo dos dois e seguindo para seu quarto.
— Eu não estou com sono. — Jin comenta encostando no balcão da cozinha.
— Podemos fazer outra coisa. — NamJoon sorri malicioso encarando o mais velho.
— Acordar a casa inteira com meus gemidos? Não acho que seja uma boa ideia. — o garoto responde. — Mas eu acho que vi uma caminhonete na garagem.
Os dois trocaram olhares cheios de malícia e então foram até a garagem entrando no automóvel.
— Será que da para nos ouvir daqui? — Jin questiona receoso.
— Você quem deu a ideia, não pensou nisso? — Nam encara o parceiro que da de ombros.
SeokJin sentou no colo do maior, e em seguida iniciou um beijo cheio de desejo. NamJoon arranhava a pele do mais velho, e a cada toque, Jin sentia seu corpo se arrepiar por completo.
O mais velho resolveu provocar o parceiro e então começou a rebolar lentamente no maior. NamJoon já sentia o efeito das reboladas de Jin, cravou as unhas nas coxas do garoto e o mesmo gemeu abafado.
Começou a tirar as peças do menor enquanto depositava vários beijos e leves chupões na região de seu pescoço.
O volume de NamJoon deixava SeokJin louco por mais contato. Não pensou duas vezes e arrancou os shorts do maior e sua cueca, revelando o membro do mesmo.
Queria ter NamJoon dentro dele novamente, e NamJoon, queria muito entrar no garoto.— Não estou com o meu lubrificante aqui, o que vamos fazer? — NamJoon sussurra para o garoto.
— Damos um jeito. — SeokJin respondeu dando de ombros.
O mais velho levou a mão ao pênis de NamJoon, começando a masturbar o mesmo. O maio soltava gemidos, o que deixava Jin com muito mais tesão.
SeokJin roçou o pau de NamJoon em sua entrada, agora lubrificada com o pré-gozo que começava a expelir. Sentou de uma vez no garoto, e ambos soltaram um gemido alto. Jin apoiou as mãos nos ombros de Nam, começando a subir e descer em seu colo.
NamJoon segurou com firmeza as coxas do menor, o ajudando com os movimentos. Os gemidos ficaram cada vez mais altos, e ambos sentia aquela onda de prazer dominar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...