Olá meus amores, tudo bem com vocês? Demorou mas eu finalmente consegui montar nossa Q&A com os personagens de The Boy. Espero que gostem.
>♡<
Entrevistadora: Bom dia, boa tarde ou boa noite. Estamos aqui hoje com algumas pessoas para responderem a perguntas enviadas por vocês leitores.
Para o Jimin: como você se sente tendo enganado o Taehyung?
Autora: já começamos com polêmica é?
Jimin: isso é difícil de responder, foi algo que aconteceu meio que sem eu ver. Eu amo o Taehyung, mas eu não via ele no nosso futuro, e ele não se sentia mais a vontade no meio de nós dois. Eu ainda me sinto horrível por ter ferido os sentimentos do Tae, mas já nos acertamos.
Tae: não se preocupem, eu estou bem.
Para o Jin: por que demorou tanto para assumir seus sentimentos pelo Nam?
Jin: eu cresci no meio de pessoas com mente fechada então acabei herdando um pouco da mente fechada dos meus parentes. Eu tinha medo de ser rejeitado pela minha família e pelos meus amigos, por isso demorei para me assumir.
Yoon: um pouco foi culpa minha, eu deveria ter levado o Jin a sério.
Autora: achei que a culpa fosse minha mas ok.
Para o Tae: como foi pra você terminar com os Jikook?
Tae: eu já não estava sentindo que eu fazia parte do relacionamento, não sei se perceberam mas eu sempre estava sozinho ou com outras pessoas. Foi ruim mas foi necessário, e o importante é que os dois estão felizes e eu estou correndo atrás da minha felicidade.
San: prazer, eu sou a felicidade.
Dawon: EU SHIPPO!
Autora: quem quer capítulo Sanhyung comenta "EEEEU".
Para a autora: como você se sente fazendo suas leitoras sofrerem com os Taekookmin?
Autora: eu me sinto adorável.
Tae: ela não tem coração, é isso.
Yoon: se ela não tivesse coração ela estaria morta agora.
Hope: poderia ter ido dormir sem essa amigo.
Para o Jimin: te amo hyung, casa comigo?
Kook: ele já é meu querida, beijos.
Jimin: quando o Jungkook morrer eu caso.
Kook: nada disso, se eu morro você morre.
Autora: obsessão é o nome.
Para o Nam: como foi esperar esse tempo todo para o Jin finalmente te assumir?
Nam: tem que amar muito pra aceitar sofrer.
Jin: eu te fiz sofrer?
Jack: só Deus e eu sabemos o quanto esse Namjoon sofreu com o cú doce do Jin.
Jin: não era cú doce!
Nam: mas que o Jin tem umas entradas doces, isso ele tem.
Jin: KIM NAMJOON
Autora: PRÓXIMA!
Para a autora: obrigada pela fanfic maravilhosa, me ajudou bastante. Você é maravilhosa!
Autora: *chora jujubas* eu já disse que amo vocês? Porque eu amo de mais vocês.
Para o Mark: como você consegue aturar o Jackson? Ele é terrível.
Jack: eu ERA.
Mark: segura seu momento amor, a pergunta foi pra mim.
Autora: ai ai, esse Jackson...
Mark: como ele disse: ele ERA. As pessoas podem mudar e amadurecer com o tempo. Quem nunca fez merda por amor? Mas eu acho o Jin super maduro por ter perdoado as coisas que o Jackson fez no passado e por ter aceitado a amizade dele e a minha também. Adoro cozinhar com o Jin.
Jin: é bom ter alguém que não coloque fogo na cozinha para me ajudar.
Nam: senti uma indireta aí...
Entrevistadora: antes que isso vire uma DR coletiva, vamos ficando por aqui... Até a próxima leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...