☆ 04

3K 316 78
                                    

Esse capítulo contém hot, para os que não gostam, não sugiro ler.

______✧______

NamJoon não parou as carícias, partiu para o pescoço de Jin, deixando dolorosos e quentes chupões em sua pele final e pálida. Jin suspirava alto enquanto sentia seu pau latejar. Latejar tanto a ponto de fazê-lo levar suas mãos para o seu zíper, o abrindo, e deslizar sua calça para baixo.
A ação surpreendeu NamJoon. Ele parou de depositar beijos no outro e sorriu ao ver o desespero em seus olhos negros. Desceu suas grandes mãos abdômen abaixo, parando no elástico da cueca do garoto.
NamJoon ergueu os olhos para Jin, pronto para pedir permissão, mas ao ver a expressão de luxúria no rosto do rapaz, voltou para baixo e começou a ação. Adentrando seus longos dedos entre o pano, soltou o ar com forças ao sentir o garoto. Deslizou os dedos, sentindo mais, e se surpreendeu com o tamanho, fazendo-o salivar.

— NamJoon...

— Me diga o que quer que eu faça com você, SeokJin. — a voz saiu rouca.

— Nam...

— Não vou fazer nada até que você me peça.

Seokjin apenas o encarou com os olhos suplicantes, a boca entreaberta e rosada, gotículas de suor escorrendo pela testa fazendo os fios de cabelo grudarem ali. NamJoon suspirou e lambeu os lábios.

— Diga pra mim, eu preciso saber.

Jin apenas mordeu os lábios, sentia a respiração de NamJoon em seu pau, ainda coberto pela cueca.

— SeokJin, diga o que quer que eu faça.

Namjoon perguntou calmo, cheio de paciência, embora suplicasse para que ele se apressasse, uma vez que seus dedos, ainda dentro da cueca do mais velho, estavam sentindo seu pênis pulsar, o torturando ainda mais.

— NamJoon, eu quero que você me foda.

Namjoon o encarou enquanto puxava o ar fortemente para dentro dos pulmões. Seokjin quer que eu o foda, ele pensava repetidas vezes enquanto sentia seu pau não pulsar, mas vibrar visivelmente. Afinal, ele estava solto, batendo perto de seu umbigo, devido a ereção.
Antes de pensar sobre, Namjoon então agiu. Puxou a cueca do garoto para baixo com força, fazendo o pênis do mesmo saltar e bater em sua bochecha, ficando completamente ereto.
NamJoon pegou-o delicadamente com suas enormes mãos, fazendo Jin arrepiar. Sua glade estava vermelha, expelindo pré-gozo da fenda, implorando por atenção. O maior pesou em provocá-lo, mas já que o intuito era fazer Jin gostar disso, decidiu ser fácil.
NamJoon com a mão que estava segurando o pau de SeokJin, começou a pressionar, fazendo o mais velho suspirar cada vez mais alto. Levando a outra mão para a glade inchada, espalhou o pré-gozo ali presente, aliviando a dor que Jin sentia ao estar completamente duro.
Começou a subir e descer a mão na extensão de Jin, pressionando cada pedaço. Sentia a glade pulsando embaixo de seus dedos, e não se conteve, enfiou-a na boca.

— Nam!

SeokJin gritou de susto e prazer ao sentir a língua quente de Namjoon envolver sua glade, rodeando e chupando com vontade, criando vincos em suas bochechas, que já estavam vermelhas. Sua visão era de um Seokjin perdido em sua bolha de prazer, mordendo os lábios para repreender os gemidos que queriam sair, mas falhava miseravelmente.
NamJoon não parou os movimentos com a outra mão, acariciando a extensão do pênis de Jin, pulsando loucamente.
Uma fina linha de saliva escorreu da glade de Jin, Namjoon logo tratou de espalhá-la pelo pênis do menor, masturbando-o mais rápido devido a lubrificação. A expressão do garoto era linda: olhos fechados, a boca aberta e as bochechas vermelhas.
O maior começou a ir e voltar com a cabeça, chupando toda a extensão de Seokjin, marcando em suas bochechas, que contraíam-se contra a pele sensível do pênis.
Os gemidos agudos de Seokjin enlouqueciam Namjoon, fazendo-o arranhar de leve o pau do mesmo, causando mais gemidos. O pênis do maior doía, mas Namjoon focava no prazer do outro, esquecendo-se do seu.
Namjoon sentiu as veias do mais velho saltarem, engrossando mais o pênis do mesmo, fazendo-o ir mais rápido até que os gemidos do menor aumentaram de volume e frequência, e sentiu o líquido quente contra sua garganta.
Não tirou o membro de Seokjin de sua boca até engolir tudo, pressionando involuntariamente. Finalmente tirando-o de sua boca, sorriu e suspirou ao se levantar.

— E então, o que achou?

NamJoon parecia interessado em saber se o garoto havia gostado ou não, e Jin havia gostado, e muito, e por mais que odiasse admitir fora melhor que qualquer outra mulher com quem tenha ficado. Mas não iria admitiria isso para Namjoon. E sabe por quê?
Seokjin tinha medo. Medo do que seus familiares iriam dizer. Medo do que seus amigos iriam pensar. Apenas medo. E este mesmo medo, que se remexia dentro dele, o impulsionou a dizer as seguintes palavras:

— Não gostei muito. Minha ex namorada fazia bem melhor.

Tudo por medo. E ao ver a expressão de tristeza e raiva na face do maior, concluiu dizendo:

— E você não faz um bom boquete.

Mesmo sendo uma grande mentira, sabia que isso iria machucar os sentimentos de NamJoon, e realmente o fez. Porém o medo de SeokJin o confortou em relação à isso. Talvez, pelo menos para ele, seria melhor se o maior pensasse que não o causara prazer algum.

♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora