Seokjin
Era nosso aniversário de um ano de casamento, e resolvemos não fazer festa e sim uma viagem com nossos amigos. Estávamos em um tipo de votação para decidir nosso destino.
— Paris é linda nesta época do ano. — Tae diz com um sorriso bobo encarando o teto.
— Pra você, Paris é linda em todas as épocas do ano, Taehyung. — Jungkook comenta.
— Eu gostei de Dubai. — Nam diz sorrindo e olhando em minha direção.
— Eu tenho vontade de conhecer a Antártica. — Yoongi diz aparecendo na sala do nada.
— Eu tenho vontade de conhecer a África. — Hoseok diz aparecendo do lado do namorado.
— Todo mundo tem vontade de conhecer um lugar diferente. Se formos decidir assim, vamos acabar dando a volta ao mundo! — Jimin diz se jogando no sofá.
— Certo, vamos fazer um sorteio então. Cada um escolhe um lugar e a gente tira na sorte. — digo pegando um pedaço de papel e uma caneta.
Eram opções tão aleatórias como: Singapura, Dubai, Páris, Londres, Bangkok, Hong-Kong e Antártica. Fizemos os papéis e sorteamos.
— Vamos pra... — pego o papel e o leio mentalmente antes de revelar. — Nós vamos para a Tailândia, Bangkok ganhou.
Jimin, que havia escolhido Bangkok, comemorou muito. Todos gostaram da ideia após ver as fotos das praias da cidade. Koh Phi Phi foi a praia favorita, e eu estava bastante ancioso para chegar.
***
Após todas as passagens compras, check-in e tudo mais, já estávamos no avião para Bangkok. Foram longas horas cansativas de viagem, ainda mais com as crianças brigando o vôo inteiro.
— Chegamos. — Jimin solta um grito assim que avista as luzes da cidade.
— Jimin, você não está no seu carro. Da pra parar de gritar feito um maluco que fugiu do hospício? — Jungkook diz encarando o namorado que o ignora voltando a gritar.
Logo depois de nos alojar em um dos hotéis, deixamos toda a bagagem em nossos quartos e seguimos até um restaurante.
— A comida tailandesa é maravilhosa! — Jimin diz pela terceira vez.
— Não sabia da sua paixão secreta pela Tailândia. — Taehyung diz encarando o Park.
— Talvez porquê ela fosse secreta? — Yoongi diz antes de dar um gole em sua bebida.
— Digamos que eu com a Tailândia seja parecido o Tae com Paris. — Jimin responde para os amigos na mesa.
— O Taehyung com Paris é um saco. Eu preciso levar ele lá pra ver se ele para de falar. — Jungkook diz encarando Taehyung com um bico.
— Eu agradeceria imensamente. — Tae diz jogando um beijo no ar para Jungkook.
— Talvez meu casamento com o Yoongi possa ser em Paris. — Hoseok solta fazendo Yoongi se engasgar com sua bebida.
Foram os cinco minutos mais desesperadores de toda a viagem. Por sorte havia um paramédico na mesa ao lado.
Após todo o caos, Hoseok parecia estranho. O sorriso animador havia desaparecido, e ele não falou nada durante todo o jantar.
Eu meio que sabia o motivo. Hoseok era romântico a moda antiga, e ele sempre disse que queria se casar com o homem que ele amasse e que adotaria um casal de crianças em seguida, pois queria muito ser pai. Yoongi por outro lado, nunca comentou sobre, mas sempre se sentiu desconfortável sobre o assunto.
Na manhã seguinte, partimos para a praia Koh Phi Phi, e ela era bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Todos estavam se divertindo, excerto Hoseok e Yoongi que ficaram o tempo todo sentados na areia sem nem trocarem uma palavra. Eu teria que me meter.
— Posso me sentar com o casal? — digo me aproximando dos dois.
— Claro, tem uma toalha extra na minha bolsa se não quiser ficar com areia grudada na bunda. — Hoseok diz porém sem soltar risada como costumava fazer sempre que dizia algo.
— O que está acontecendo entre os dois? — digo pegando a toalha sem os encarar.
— Yoongi não me ama. — Hoseok soltou e eu percebi o Min fuzilar o outro com os olhos. — Não me olhe assim, você não me ama mesmo.
— Como pode dizer isso? — Yoongi diz visivelmente chateado.
— Sabe que quero me casar, ter filhos, construir uma família. Mas você sempre muda de assunto quando eu falo sobre isso. Mas eu sei o motivo, você não quer nada disso, você não quer se casar comigo, não quer ter uma família, não me ama o suficiente pra tudo isso. — Hoseok disse embargado por conta do choro.
— E-eu... Não é isso, Jung. — Yoongi tentou dizer porém nada saiu.
— Certo. Yoongi, você sempre soube sobre os desejos do Hoseok, mesmo antes de os dois começarem o namoro. Se você não queria nada disso, porque se envolveu com ele? Sabia que isso o machucaria, não sabia? — encarei Yoongi que assentiu. — Se você não quer nada do que o Hoseok quer, diga agora Yoongi, ele merece saber o que você quer para ele saber o que fazer. Será que ele pode planejar o casamento de vocês? Será que ele pode entrar na lista de espera para adoção? Ele pode fazer isso? Ele não sabe, ele não sabe por quê você não o deixa saber. Yoongi, sinceridade é tudo em um relacionamento. Não estraga o que vocês tem, ou então, não deixe Hoseok se machucar.
Deixei os dois se resolverem após isso. O restante da viagem foi tranquila. Tinha meus amigos e meu marido ao meu lado. Criamos memórias fantásticas e aproveitamos ao máximo aquela cidade linda e suas praias maravilhosas.
No final, Yoongi resolveu se casar com Hoseok, e ele mesmo fez o pedido, em volta da fogueira na nossa última noite em Bangkok. Eu sempre digo que o amor supera qualquer coisa. Com esses dois foi igual. Yoongi tinha medo de casamento por conta do casamento problemático de seus pais, mas deixou isso de lado por amar Hoseok. No final, o amor é tudo o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...