☆ 12

2.4K 229 90
                                    

Esse capítulo contém hot, para os que não gostam, não sugiro ler.

______✧______

Seokjin

Subimos para o quarto do garoto, e antes que eu pudesse fechar a porta direito, NamJoon me atacou com seus lábios. O ambiente mudou totalmente, tudo ficou tão quente. Ele me pegou no colo me fazendo envolver minhas pernas em seu quadril.
NamJoon me levou até a cama e me deitou na mesma, começando a retirar as roupas presentes em meu corpo me deixando totalmente exposto aos seus olhares.

— Você é perfeito, SeokJin.

Abri um sorriso e o puxei para mim, beijando seus lábios. Tirei suas peças de roupa, uma por uma, até o garoto estar completamente exposto assim como eu.
Minhas mãos passeavam pelo corpo de NamJoon, e eu estava adorando conhecer o garoto por completo.

Invertemos as posições e NamJoon começou a me tocar com a sua língua, chupando minha pele, deixando algumas marcas vermelhas em lugares escondidos. Suspirei e me contraí por conta da onda de prazer que recebi ao sentir os dedos do maior tocarem o meu pau.

— Eu quer fazer mais do que só um boquete em você, SeokJin. — NamJoon sussurrou ao pé do meu ouvido, me fazendo tremer com suas palavras.

— Você sabe que eu nunca fiz isso. — sussurrei de volta.

— Confia em mim? — o maior perguntou e eu assenti. — Eu posso parar se você pedir.

Ele puxou a gaveta do armário que ficava ao lado da cama, e tirou de lá um pequeno frasco com algo que parecia lubrificante. Ele derramou um pouco do líquido nas mãos, e começou a massagear suavemente minha entrada. Contraí com seu toque, e soltei um gemido abafado assim que o maior penetrou com um dos dedos em meu íntimo. Ele foi delicado e cuidadoso, e eu queria mais.

— Nam... — sussurrei manhoso.

— Pode falar, Jinie. — o garoto disse sorrindo com malícia.

— Nam... — revirei os olhos ao sentir o garoto ir mais fundo.

— Sou todo ouvidos.

— Me fode, por favor.

NamJoon sorriu com a minha fala. Maldito filha da puta, ele disse que me faria implorar e assim o fez. Derramou um pouco mais de lubrificante na mão, passando o líquido na extensão de seu pau. Com um movimento só e sem avisar, ele entrou em mim.
Os movimentos de vai e vem ficam mais rápidos e fortes. O quarto foi preenchido com gemidos e, com certeza, esse agora é o meu som preferido. Cravei minhas unhas nas costas do maior, e ele entendeu aquilo como um incentivo para ir mais rápido e mais fundo.
Eu tentava mexer o quadril, na intenção de ajudar o garoto com os movimentos, e também em busca por mais contato. Céus, como isso é bom!
Chegamos ao ápice juntos, e olhando para NamJoon eu concluí que ele sempre esteve certo sobre mim. O garoto estava suado e com os cabelos grudados ao rosto como de manhã. Era uma visão linda, parecia um sonho. E desse sonho eu não queria acordar.

***

Arrumamos o almoço antes de os garotos chegarem com as bebidas. Taehyung arrumou a mesa do lado de fora da casa e então nos juntamos na mesma para comer.

♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora