2/7
Hoseok
O tão esperado dia do meu casamento com Yoongi havia chegado. Escolhi uma chácara um pouco afastada da cidade, e só convidamos nossos amigos mais próximos. Era estranho não ter meus pais, eu sempre sonhei com esse dia e ambos estavam presentes em meus sonhos.
Minha irmã foi a única da família que compareceu. Mas eu tinha ótimos amigos, e mesmo sem minha família de sangue, minha família de coração estava ali.
— Jin está demorando. — digo enquanto Ji-woo ajeitava minha gravata.
— Ele está vindo. — Namjoon diz apontando pro mesmo que vinha as pressas.
— Desculpem a demora, o Tae esqueceu os sapatos do Yoongi e a gente teve que procurar outro. E conversamos tanto que perdemos a noção do tempo. — Jin diz rindo e grudando no braço de seu marido.
Os padrinhos, Ji-woo e eu, entraria por um lado. Yoongi pelo outro junto com Taehyung. Assim que a música começou a tocar, meu coração acelerou de uma forma que achei que iria ter um infarto. Ji-woo segurou minha mão e sorriu me confortando.
— Hey, tá tudo bem. Eu estou aqui com você. Sua noona está aqui. — ela diz passando a mão em meu ombro.
Apenas sorri e esperei os padrinhos entrarem para mim entrar em seguida. Ensaiamos isso tantas vezes, e todas as vezes eu tive que segurar para não chorar, mas dessa vez foi impossível. Yoongi estava lindo com aquele terno todo brilhante e um sorriso nos lábios.
Assim que chegamos ao altar, trocamos olhares e eu não resisti em sussurrar um "você está lindo" para meu noivo. A cerimônia foi rápida, queríamos mesmo era curtir a festa que havíamos preparado.
Depois das considerações, a troca de alianças e o beijo. Fomos direto para a pista de dança. Todos estavam felizes, até mesmo Jackson que finalmente havia desistido de NamJoon e agora estava com um novo namorado.
Mark era uma pessoa divertida, e muito animada. Depois de Mark, Jackson até se tornou uma pessoa melhor, e finalmente conseguimos conviver com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...