☆ 11

2.2K 262 32
                                    

Já se passava das dez horas da manhã, e todos na casa ainda estavam dormindo. Jin se levantou e decidiu preparar o café da manhã. Caminhou pé por pé para não acordar ninguém e logo começou a cozinhar. Estava tão distraído com o preparo do café que nem notou a chegada de NamJoon.

—  O que está fazendo acordado uma hora dessas? — NamJoon disse entrando na cozinha somente de bermuda.

Os olhos mais pequenos do que o normal, testa suada, cabelos úmidos e o abdômen exposto. Era a visão do paraíso.

— E-eu... Vim fazer o café! — Jin responde gaguejando.

— Quer ajuda? — o maior perguntou se aproximando de Jin.

— Eu já estou terminando, só vou fazer um suco.

— Eu faço. — o garoto insistiu já pegando as laranjas de cima da pia.

Jin continuou preparando o café, enquanto NamJoon fazia o suco. O bolo que o mais velho havia colocado pra assar já estava pronto e exalando um cheiro maravilhoso pela casa.

— Não sabia que  você cozinhava. — NamJoon diz encarando Jin desenformar o bolo.

— O que eu não sei de dança, eu sei tudinho sobre culinária. Eu adoro cozinhar. — Jin diz sorrindo.

— Tem jeito de cozinheiro mesmo. Por que faz fotografia?

— Eu também amo fotografia.

— Você deveria abrir um restaurante.

— Se minha carreira de fotógrafo não der certo, quem sabe.

— Jin, posso te fazer uma pergunta? — NamJoon diz sério.

— Você já fez uma, mas pode sim. — Jin responde.

— Você e o Taehyung, vocês tem alguma coisa? — NamJoon pergunta e então encara o mais velho.

— Não, ainda. — o mais velho respondeu se virando para a mesa para cobrir o bolo. — O Taehyung parece ser um cara legal, você não acha?

— Não sei. — NamJoon responde visivelmente chateado. — E não se preocupa com o que sua família vai achar se aparecer com ele?

— Eles já pensam que eu sou gay mesmo, não há problema algum. — Jin responde ainda sem encarar NamJoon e com um sorriso ladino.

— Então agora não se importa com o que sua família pensa? — NamJoon se aproxima do mais velho, o virando para encará-lo. — Por que, Jin? Por que com ele tudo bem?

— Não estou entendendo sua atitude, Kim Namjoon. Você não está namorando com o Jackson?

— Sim, mas... Por que agora você resolveu não se importar mais com a opinião alheia? O problema era comigo então? Me odeia tanto que me fez passar por tudo o que passei afim de ficar com você pra acabar sendo trocado por um garoto que você acabou de conhecer?

— Sinto muito por tudo que aconteceu entre nós, eu percebi que estava enganando a mim mesmo por conta do medo, Taehyung me fez entender isso. Infelizmente já é tarde de mais, já que você está com Jackson.

— Senti o cheirinho lá do quarto. — Yoongi diz entrando na cozinha. — O que temos para comer?

— Eu fiz bolo! — Jin respondeu.

***

NamJoon encarou SeokJin durante toda a refeição, o que deixou o mais velho extremamente incomodado. Refletiu sobre tudo o que tinha dito, e se arrependeu de algumas coisas.

— Alguém quer ir comigo na cidade comprar algumas bebidas? — Yoongi diz já se levantando e pegando a chave de seu carro.

— Eu vou ajudar o Taehyung na churrasqueira. — Jungkook responde dando um último gole em seu café.

— Eu vou com você. — Jackson diz se levantando.

— Eu também vou. —Jimin diz seguindo os dois.

— Eu posso fazer a comida. — SeokJin disse se pronunciando e Yoongi assentiu.

— NamJoon, pode ficar para ajudar o Jin? — Yoongi perguntou encarando o mesmo.

— Não precisa, eu posso fazer tudo sozinho. — Jin disse tentando intervir.

— Eu posso sim. — Namjoon responde sorrindo.

Os garotos saíram e em seguida Taehyung e Jungkook foram acender a churrasqueira. SeokJin se levantou indo em direção a cozinha e NamJoon o seguiu.

— Não preciso de ajuda, eu posso cozinhar o suficiente para todos sozinho. — Jin encarou o mais velho. — Pode ir fazer outra coisa.

— Não terminamos nossa conversa, Kim SeokJin. Não vai se livrar de mim tão fácil.

— O que mais você quer falar?

O garoto simplesmente se aproximou puxando SeokJin para um beijo. O mais velho não tentou lutar ou se afastar dos lábios de NamJoon, apenas retribuiu. SeokJin queria ele, queria muito, mas ele tinha um namorado.

— O Jackson! — disse se afastando.

— Não estamos namorando de verdade. — NamJoon diz ainda com as mãos na cintura de SeokJin.

— O que? Como assim?

— Queria passar ciúmes em você. Eu só queria que você percebesse que gosta de mim, e pelo visto, deu certo.

— Me enganou? — disse o empurrando e saindo de seus braços. — Mentiu pra mim?

— Você também mentiu. Não gosta do Taehyung, só disse aquilo para me provocar.

— Mas você mentiu primeiro.

— Estamos mesmo perdendo tempo discutindo quem mentiu primeiro? Não deveríamos aproveitar que não tem ninguém aqui?

— Kim NamJoon, eu tenho muita coisa para fazer.

— Eu te ajudo. Só mais um beijo, eu esperei tanto pra você admitir que gosta de mim. — ele disse manhoso já se aproximando pronto para beijar o mais velho.

— Eu não gosto de você.

— Não?

— Não. Eu te amo, Kim NamJoon.

♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora