Namjoon
O ciúmes de Jin estava bastante exposto em seu rosto quando ele viu Jackson aqui. Mas ele não tem tanto direito de sentir ciúmes, antes de Jackson vir para minha casa eu estava sozinho porquê o meu namorado, se é que posso chamá-lo assim, resolveu passar a semana inteira na casa do Yoongi.
Jackson e eu nos arrumamos enquanto Jin pegava suas coisas em sua casa. Logo já estávamos, os quatro, no carro do Yoongi.
— Quer contar a novidade pro Hoseok ou eu conto? — Yoongi diz encarando Jin de canto.
— Você pode contar. — ele responde com um sorriso divertido nos lábios.
— Que novidade? — Jackson questiona me encarando confuso.
— Hoseok tem medo de se assumir por causa dos pais, então a gente pensou em tirar ele da casa dos mesmos pra ele poder ter sua "liberdade". — Jin responde encarando o garoto.
— Compraram uma casa pra ele? — foi minha vez de questionar.
— Não. Por enquanto ele vai morar comigo, tem um quarto sobrando lá em casa. — Jin responde e Jackson me encara com um sorriso malicioso.
— Até ele conseguir arrumar um lugar, já é alguma coisa. — Yoongi completa.
— Dois viadinhos presos no armário morando na mesma casa? — Jack diz baixo.
— Você está sendo extremamente idiota com seus comentários desnecessários, Jackson. — Jin se vira encarando o garoto.
— Chegamos! — Yoongi diz alto cortando o clima tenso.
A casa era enorme. Tinha um pequeno jardim na frente e uma porta cheia de detalhes dourados na entrada. Taehyung havia chegado junto conosco, então Jin parou para cumprimentá-lo.
A festa estava bastante animada e cheia de pessoas até então desconhecidas. A música alta, gente dançando e se pegando em alguns cantos da casa, e Jackson me seguindo como sempre.— Será que pode desgrudar um pouco? O Jin já está bastante enciumado. — digo parando de frente para o garoto.
— Vocês não estão nem namorando, NamJoon. Ele não tem direito nenhum em sentir ciúmes. — ele diz sorrindo.
— Não importa. Eu não quero dar mais motivos para ele sentir raiva ou ciúmes. — me afasto indo até a mesa de bebidas.
— Você é fraco para bebidas, não deveria beber de estômago vazio. — Hoseok diz parando ao meu lado com um pratinho cheio de petiscos.
— Não estou com fome, Jung. Mas talvez seu grande amigo SeokJin queira.
Hoseok se afastou confuso, nem eu mesmo sabia por qual motivo tinha o tratado daquela forma. Talvez eu estivesse um pouco enciumado por conta da preocupação de Jin em levá-lo pra sua casa, apenas para ele poder se assumir. Embora a atitude fosse boa.
— Parece nervoso. — Taehyung apoia uma das mãos em meu ombro me encarando de lado.
— Sim, eu estou. Jin não facilita as coisas. Na mesma hora que parece que ele me quer, ele se afasta. Eu não consigo entender ele, sério mesmo.
Nem percebi que havia desabafado com o Taehyung, mas aquilo de certa forma foi bom para mim. Eu precisava colocar para fora o que estava sentindo, aquilo estava me sufocando.
— Eu entendo sua confusão, Nam. E eu afirmo em dizer que o Jin se sente da mesma forma. Acho que vocês precisam conversar e deixar as coisas claras, me entende? — ele diz e eu apenas assinto calado — O Jin está no banheiro agora, sozinho. É uma ótima oportunidade para os dois conversarem.
— Obrigado, Tae.
Me afastei do garoto indo em direção as escadas a procura do banheiro em que Jin estava. Foi um tanto quanto difícil, mas o vi no corredor saindo de um dos quartos.
— Jin... — me aproximo do garoto parando de frente para o mesmo. — Eu estava te procurando, preciso falar com você.
Antes que Jin pudesse responder, Hoseok abriu a porta saíndo do mesmo quarto que o garoto estava a um segundo.
— Nam, antes que tire suas próprias conclusões, estávamos conversando sobre o Hoseok ir morar comigo. — Jin diz de imediato segurando em meu braço.
— Quer que eu confie em você do mesmo jeito que confiou em mim quando viu Jackson na minha casa?
— NamJoon, não seja infantil. Eu já gosto de alguém, e esse alguém não é o Jin. Eu e ele somos apenas amigos. — Hoseok diz entrando na conversa.
— Nam, o Hoseok gosta do Yoongi! E eu, eu amo você.
Ouvir aquelas palavras saírem da boca do garoto me aqueceram por dentro. Eu queria tanto o beijar, ali e agora.
— Eu vou deixá-los a sós... — Hoseok diz saindo.
— Me desculpe por desconfiar de você, é que eu tenho tanto medo do que eu sinto por você. É tão grande, você não tem nem ideia. — digo e o garoto me abraça.
— As vezes eu também tenho medo do que sinto por você, Nam. Mas quando eu vejo seu sorriso, e suas covinhas, eu esqueço esse medo, e a única coisa que eu quero é ficar com você. — ele diz em meio ao abraço.
— Eu amo você, Seokjin.
— Eu também amo você, NamJoon.
Nos separamos do abraço porém sem nos afastar. Não hesitei em puxar Jin para um beijo. Eu tinha necessidade em sentir seus lábios.
— Kim SeokJin. — digo após me afastar de seus lábio e ajoelho a sua frente. — Eu queria saber se você quer pular todas as etapas de um relacionamento e se casar comigo.
Os olhos do mais velho se encheram de lágrimas e um sorriso lindo se formou em seus lábios.
— Sim, eu quero. Eu quero muito!
Era tudo o que eu queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...