Seokjin
Hora do almoço. Os únicos minutos de liberdade até as próximas aulas cansativas de espaço e luz. Onde eu estava com a cabeça quando pensei que fotografia seria moleza?
— Jin, você faltou a semana inteira. O que aconteceu? — Dahy diz parando na minha frente.
— Esteve procurando por mim? — digo arqueando a sobrancelha.
— Não é isso, eu só não te vi por aqui no intervalo...
— Eu estava ocupado.
— Ocupado com o que?
— Deixamos de ser namorados à uma semana, acho que não te devo satisfação do que faço da minha vida... — respondo passando pela garota.
— Jin, aqui! — ouço a voz de Namjoon mais a frente e me dirijo até a mesa onde ele estava. — Você concordou em me fazer companhia no almoço, senta aí...
— Tudo bem... — digo me sentando a sua frente.
— Quem é a garota? — ele pergunta armando suas sombrancelha.
— Minha ex.
— Ela é muito bonita, mas parece sem graça. — ele diz me fazendo soltar uma risada. — O que? Se riu é por que estou certo.
— Não é isso...
— Ela não é boa de cama? — o garoto insiste e então eu fico sério. — Falei besteira?
— Eu não me sinto bem falando mal da garota que cuidou tão bem de mim por um ano. No começo ela me atraia bastante, mas depois de um tempo, acho que perdemos a nossa conexão. — digo começando a comer meu bolinho.
— Entendo. Talvez você precise de algumas aventuras novas, garotas novas ou então garotos. — ele diz apoiando uma das mãos no queixo.
Me engasguei com o comentário do garoto e senti meus olhos arderem. Engoli o máximo de água possível para tentar não morrer entalado. Ele sabia, e estava me tratando?
— O que? — digo após me recuperar.
— Sério, SeokJin? Acha que não percebi você me olhando pela janela todas as tardes? — ele disse e então senti minhas bochechas queimarem.
— E-eu...
— Não precisa se explicar, eu já passei por isso e sei como é. No começo é difícil admitir mas talvez eu possa te ajudar com isso...
— Ajudar com o que? O que está querendo dizer? Eu não estou afim de você, se é o que está pensando. Eu sou cem por cento hétero. — digo e ele ri. — Eu contei alguma piada?
— Sim, e foi uma das boas! — ele diz sem parar de rir.
— Eu já vou indo. — digo e me levanto, porém o garoto me segura pela mão antes que eu pudesse sair.
— Sinto muito pelo constrangimento, Jin. Eu espero que aceite minha ajuda com isso, eu sei que posso ajudar.
— Isso? Por favor, não fale mais comigo. E fique bem longe de mim. Eu já disse que sou hétero, e você nem me conhece para estar falando sobre minha sexualidade assim.
— Me desculpe.
Foi a última coisa que o garoto conseguiu dizer, antes de eu conseguir me afastar de seu toque e sair dali o mais rápido possível.
Voltei para minha sala e enfrentei as últimas horas de aula até o fim do dia. Optei por voltar de metrô para não ter que dar de cara com o Namjoon.
Assim que cheguei em casa, tomei um banho quente e demorado, e vesti uma calça moletom e uma blusa de manga longa. Fiz um chocolate quente e liguei a TV da sala para assistir algum filme.
Assisti a dois filmes e a fome bateu. Optei por pedir uma pizza, que por um milagre não demorou muito para chegar. Ao abrir a porta, dei de cara com quem eu menos queria ver agora.— Você? — disse em tom de surpresa e o maior soltou uma risada.
— O que foi? Eu sou gay e por isso não posso trabalhar? — ele diz estendendo a caixa de pizza em minha direção.
— Não é isso, eu só não sabia que você trabalhava, muito menos como entregador. — digo sem graça.
— Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, SeokJin. — ele diz e sorri malicioso.
— Obrigado pela pizza! — pego a caixa e lhe entrego o dinheiro virando as costas em seguida.
— Jin! — ele diz me chamando a atenção e eu o olho — Seu troco...
— Ah, pode ficar! — respondo fechando a porta.
Que situação!
***
Acordei com o som do despertador que tocava sem parar. Desliguei o mesmo e tentei voltar a dormir, porém, ao olhar pela janela, vi Namjoon vestindo seu moletom.
Pensei em ir pedir desculpas por tratá-lo de forma grosseira na noite anterior.
Me levantei e vesti uma roupa quente, em seguida indo até o lado de fora e em poucos passos parando de frente à porta da casa de Namjoon. Toquei a campainha e logo a porta foi aberta por um cara desconhecido.— Ah, eu não sabia que ele estava com visitas. Eu estou procurando o NamJoon. — digo sem graça.
— Você deve ser o vizinho. — ele arma a sombrancelha e sorri.
— Sim, eu sou o SeokJin. Prazer! — estendo a mão.
— Eu sou o Jackson. — ele diz e aperta minha mão. — O Nam está no quarto se vestindo. Se quiser pode esperar por ele.
— Tudo bem, obrigado. — digo e ele me da passagem.
Entrei e o tal Jackson me indicou um lugar para sentar enquanto aguardava por Namjoon.
— Vocês dois são... — digo encarando o loiro.
— Amigos. — ele diz sem me olhar.
— Só amigos? — insisto com um tom de dúvida.
— Se quer saber se estamos juntos, pergunte a ele. Não sei se posso nos rotular como namorados, já que ele gosta de outro cara. — ele diz e cruza os braços.
— Então... Vocês...
— Olha, eu tenho que ir embora. Como eu disse, se quer tanto saber sobre nós dois, pergunte ao NamJoon. — o garoto diz se levantando e saíndo da casa em seguida.
Se realmente são amigos, tenho certeza de que não é por opção de Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...