☆ Especial 15K

952 104 10
                                    

3/7

Taehyung

O casamento dos Yoonseok foi perfeito, assim como Hoseok havia planejado. A cerimônia, a festa, tudo tinha sido lindo. Eu estava muito feliz pelos dois, e senti até uma ponta de inveja.

— Deve ser legal casar. — solto no meio da conversa e ouço Jimin tossir e Jungkook me encara.

— É realmente bom, quando você encontra a pessoa certa. — Jin diz encarando NamJoon com um sorriso.

— Eu queria muito me casar. — digo fazendo um bico.

— Já somos praticamente casados, até moramos juntos. — Jungkook diz o encarando.

— O Jungkook tem razão. — Jimin diz depois de tomar metade da garrafa de água.

— Não é a mesma coisa. — digo e os vejo ficarem quietos.

Eu amava Jimin e Jungkook, mas eles não pareciam retribuir o meu amor. Acho que no final minha mãe estava certa. Eu não sirvo para ter um relacionamento a três. Eu sou intenso de mais, e as vezes me sinto insuficiente. Isso me faz sentir que os dois se gostam e eu estou os atrapalhando.

— Perdi a fome. — afasto o prato e me levanto indo em direção as escadas. — Boa noite.

Segui até o quarto de Yoongi. Eu queria ficar sozinho, e como ele e Hoseok estavam fora, sabia que ele não iria se incomodar em eu usar o quarto.

Tentei ligar para minha mãe, mas o celular dela estava desligado. Eu queria conversar com alguém. Já são quase três anos que estou nessa relação e a cada dia que passa, eu sinto que não faço mais parte daquilo.

— Tae, posso entrar? — ouvi a voz de Jin hyung e abri a porta para o mesmo. — Quer conversar?

— Na verdade, eu quero sim. — digo voltando para a cama e Jin me segue.

— Eu percebi que tem algo te incomodando.

— Eu acho que estou atrapalhando Jimin e Jungkook.

— Como?

— Eles já eram namorados quando os conheci. Jungkook e eu tivemos um caso e ele decidiu contar para o Jimin. Daí o Park decidiu me incluir no namoro, já que Jungkook gostava de mim também. Eu nem sei por qual motivo aceitei. Eu me sinto tão insuficiente no meio dos dois, e da pra ver que eu os atrapalho. Eu sempre fico de fora de quase tudo, fui o último a ser chamado pra morar com eles, acho que a intenção de Jimin era de morar apenas com Jungkook, mas acho que eles se sentem na obrigação de me aturar.

A essa altura eu já estava desabando em lágrimas. Jin me ouvia atentamente enquanto eu me atrapalhava entre as palavras.

— Acho que já deu pra mim, Jin.

♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora