As férias da faculdade finalmente haviam começado, e Jin mal podia esperar pela sua maratona de animes.
Ao lado se encontrava Namjoon, extremamente perdido em suas paranóias, pensando se algum dia SeokJin assumiria seus sentimentos.
Recebeu uma visita inesperada de Jackson, que a tempos não aparecia por lá. Recebeu o garoto em sua casa e o deixou ficar, porém, Jackson queria mais do que só visitar NamJoon.— Você sabe o que eu quero, não sabe? — o chinês encarou NamJoon como desejo.
— Não estou no clima Jackson, desculpa. — o Kim respondeu indo em direção a cozinha.
— Por causa dele? — Jackson o seguiu.
— Eu não estou com cabeça para nada hoje cara. Nem pra sexo, e muito menos para briguinhas bestas.
— Ele não gosta de você, será que não percebe isso? Desiste Nam, você nunca vai ter o maravilhoso SeokJin. Mas você tem a mim, e eu nunca tive vergonha de você. Vai me desprezar assim por causa de um viadinho preso no armário? — Jackson disse alto o que deixou NamJoon nervoso.
— Eu só não te bato por que você é meu amigo, mas eu não aceito que venha dar palpite na minha vida, ou falar mal do Jin na minha casa. Se quiser passar uns dias aqui, tudo bem. Mas sem falar mal dele. — NamJoon disse encarando o amigo.
— Desculpe se eu ofendi o seu amado. — Jackson disse irônico e voltou para a sala.
Por um lado, Namjoon sabia que seu amigo tinha razão. Jin o havia rejeitado tantas vezes, talvez deveria seguir sua vida.
Era difícil admitir isso, mas o garoto já estava perdendo as esperanças de que um dia o mais velho cederia ao seus sentimentos.— Jin nunca vai ficar comigo, não é? — NamJoon perguntou se sentando ao lado de Jackson.
— Ele tem medo de se assumir, eu acho que não. — o amigo respondeu encarando Namjoon.
— Eu poderia me apaixonar por qualquer um, e fui me apaixonar logo por ele...
— Não é culpa sua, Nam! — o olhar de Jackson se transformou em um olhar de pena. Era difícil ver alguém que tanto amava sofrer daquela forma. — Quer saber, foda-se, eu vou te ajudar.
— Me ajudar?
— Sim. Nós vamos ser namorados, só de mentira. Eu sei que ele tem ciúmes de nós dois, talvez isso seja o suficiente para ele cair na real. — Jackson diz animado esperando a resposta do amigo.
— É loucura. Mas eu estou desesperado, e talvez dê certo. Eu aceito.
Seokjin
Yoongi me ligou e me convocou para uma viagem, e nenhuma das minhas desculpas foram aceitas por ele. Iríamos passar a semana em uma das casas de campo dos seus pais.
— Eu chamei alguns amigos da faculdade, você precisa conhecer pessoas novas. — Yoongi dizia enquanto eu arrumava minhas malas.
— Preciso mesmo? — digo dobrando algumas peças.
— Desde que terminou com a Dahyun você não saiu com mais ninguém, só comigo uma vez, e está na cara que você está mal por esse término.
— Não é o término.
— Então o que é?
— Problemas, Yoongi.
— Com sua família?
— Também, mas eu não quero falar sobre isso. Quero esquecer um pouco tudo o que está acontecendo.
— Então a viagem vai ser uma boa para refrescar a cabeça.
— Pode ir levando as malas?
— Posso sim.
Yoongi tinha razão, talvez uma semana longe de NamJoon colocaria meus pensamentos no lugar. Essa viagem talvez não seria tão má ideia assim.
— Tudo pronto, vamos?
— Vamos.
Foram duas horas de carro até chegarmos a tal casa de campo. O lugar era tranquilo e lindo, seria uma semana agradável.
Estava um pouco nervoso em conhecer os amigos de Yoongi, mas assim que entramos na casa, fiquei mais tranquilo. Eram apenas alguns caras.
— Vou te apresentar o pessoal. — Yoongi diz entrando na frente. — Chegamos!
— Ah, finalmente. — um dos garotos diz encarando Yoongi.
— Esses são Jungkook, Jimin e Taehyung. — Yoongi diz apresentando os garotos. — O Hoseok deve estar mostrando o lugar para os amigos dele.
— É um prazer conhecer vocês! — digo acenando para os garotos.
— Quer jogar? — Jungkook diz mostrando o controle.
— Não, obrigado. Vou arrumar minhas coisas primeiro. — respondo e ele assente voltando sua atenção para a TV.
— Gosta de pizza? Trouxemos algumas para o jantar. — Taehyung diz pegando uma das minhas malas.
— Gosto sim.
— Vem, vou te mostrar seu quarto. — ele diz subindo as escadas para o mezanino e então o segui. — Yoongi disse que vocês são amigos de infância.
— Sim, nossas famílias eram próximas, acabamos virando muito amigos.
— Ele quase namorou minha irmã. Não deu muito certo os dois, mas pelo menos eu ganhei um amigo. — Taehyung diz deixando a mala no canto do quarto.
— Você é irmão daquela modelo com quem ele ficou?
— Sim. Família talentosa, não acha? — Taehyung diz armando a sombrancelha
— Também é modelo?
— Sou, não deu pra perceber?
— Tem cara mesmo!
— Vou ter isso como um elogio. Fique a vontade! — ele diz e se retira do quarto.
Arrumei minhas roupas no armário e guardei as malas. Tomei um banho antes de descer e notei que os amigos do tal Hoseok haviam chegado.
— Jin, vem aqui. Vou te apresentar o Hoseok e os amigos dele. — Yoongi diz sorrindo
Um dos garotos se virou me fazendo gelar. O que ele estava fazendo aqui? Como ele conhecia os amigos do Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...