☆ 14

2K 200 19
                                    

Seokjin

Acabamos dormindo no carro, o que me rendeu uma bela dor nas costas. Levantei sem fazer barulho para não acordar NamJoon e vesti minha roupa antes de sair. Entrei na casa e todos ainda dormiam, o que era um alívio.

Voltei para acordar NamJoon, ele precisava vestir sua roupa, e de um banho também.

— SeokJin, me deixa acordar assim todos os dias? — ele diz abrindo os olhos depois de eu ter mexido com o mesmo.

— Você tem que vestir sua roupa, e precisa de um banho. — respondo ignorando seu comentário anterior.

— Vai voltar a me ignorar? — ele diz pegando sua calça e começou a vestir a mesma.

— Não, isso nunca mais. — respondo sorrindo, recebendo um sorriso com covinhas de volta. — Porra! Eu te amo muito, NamJoon.

— Se sente bem? — ele diz colocando uma das mãos em minha testa e eu o respondi com um tapa no braço. — Eu só estou brincando, eu também amo você.

Puxei o garoto para um beijo demorado antes de sair, e subi para meu quarto logo tratando de tomar um banho. Assim que saí, pude ouvir os barulhos dos garotos conversando e então desci para fazer parte da bagunça.

— A cereja do bolo chegou. — digo descendo as escadas.

— Mas eu já estava aqui. — Taehyung diz convencido.

— O que vamos fazer hoje? — Jimin diz animado.

— Com essa chuva? Ficar aqui dentro, óbvio. — Jungkook responde deitando no sofá.

— Que tal verdade ou desafio? — Yoongi sugere encarando os garotos.

— Eu topo. — Jimin, Jungkook, Taehyung e eu dissemos em uníssono.

— Eu também quero. — Jackson diz aparecendo de repente na sala.

— Onde está o Nam? — Yoongi diz encarando o chinês.

— Não foi comigo que ele passou a noite, talvez o Jin saiba nos dizer onde ele está. — Jackson responde me encarando com tédio.

— O NamJoon está tomando banho, mas podemos começar sem ele. Acho que ainda vai demorar. — respondo ignorando os olhares e me sento no carpete.

— Eu estou um pouco confuso. — Hoseok se pronuncia pela primeira vez.

— Eu também. — Jungkook diz encarando o amigo.

— É tudo muito simples, eu e o Namjoon estamos juntos. Qual a dificuldade em entender? — digo cruzando os braços.

Sentia o olhar de Jackson me fuzilar pelas costas, e agora tenho certeza de que ele me odeia mais ainda. Mas eu não me importo, NamJoon gosta de mim e eu gosto dele.

Já escondi por tempo de mais esse sentimento, e agora que decidi aceitar e assumir isso, não é um dos amigos de NamJoon que vai me atrapalhar de ficar com o garoto.
Resolvemos brincar de "eu nunca" com tequila. Fizemos a roda e enchemos os copos com o líquido. NamJoon logo apareceu e também se juntou a nós.

♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora