SeokJin
Era só mais uma sexta feira comum, até que recebi um telefonema dos meus pais me convidando para um jantar que reuniria toda a família. Minha disposição para encarar todos os parentes era inexistente, e já que eu não poderia recusar, pensei em chamar NamJoon para me fazer companhia nesta desagradável reunião.
— O que vai fazer esse final de semana? — disse encarando o maior que deu de ombros enquanto guardava o celular no bolso da calça.
— Eu estava pensando em assistir anime e beber algumas garrafas de um vinho barato. — foi a resposta de NamJoon.
— Meus pais me ligaram essa manhã me convocando para um jantar. Seria pedir de mais que você fosse comigo?
— Quer mesmo que eu acompanhe você até a casa de seus pais?
— Se não quiser tudo bem, eu peço outro amigo para ir comigo.
— Eu quero ir sim, Jin. — NamJoon mostrou um sorriso e eu retribuí.
Resolvemos alugar um carro para chegar mais rápido, e NamJoon se dispôs a dirigir até a casa. Em algumas horas estávamos de frente para a enorme casa. O fim de tarde estava bastante ensolarado e sem nenhum sinal de chuva, um bom tempo.
— Meu filho, como está magro! Está passando fome? — minha mãe disse assim que me avisou.
— Não começa mãe, eu só ando muito estressado. — respondo abraçando a mais velha.
— Eu estava com saudades, querido. Deveria aparecer mais vezes. — ela diz segurando meu rosto, encarando de perto.
— Sabe como eu odeio esse lugar não sabe? Principalmente com a presença do seu irmão.
— Seu tio é uma boa pessoa Jin, ele só é um pouco ignorante as vezes. Mas quem é o seu amigo? Achei que traria o Yoongi. — ela diz encarando NamJoon com um sorriso.
— Este é o NamJoon, ele é meu vizinho.
Minha mãe nos acomodou, e estávamos em uma das mesas mais afastadas esperando o almoço ficar pronto. Alguns parentes mais próximos passavam pela mesa por curiosidade em saber quem era o garoto bonito que me acompanhava.
— Parece que sua família estava esperando por outra pessoa, não é? — Namjoon disse quebrando o silêncio.
— Eu sempre venho com o Yoongi, somos amigos desde sempre. Na verdade, ele é o meu único amigo. É um pouco estranho me ver com outras pessoas. — respondo encarando as mãos.
— São melhores amigos, eu imagino que conte tudo para ele.
— Sim.
— Contou sobre nós? — NamJoon apoiou os cotovelos na mesa e o rosto em sua mão, esperando por uma resposta.
— Não tem o que contar.
Foi o suficiente para NamJoon se calar e voltar sua atenção para o campo.
— Jin, meu amor. Chame seu amigo, vamos começar a servir o jantar. — minha mãe gritou do outro lado da piscina acenando animada.
— Vamos? — encarei o maior.
— Pode ir, não estou com fome.
— Nam...
— Podemos conversar em outro lugar? Eu preciso muito falar com você.
— Tem o jardim, mas tem que ser rápido. Minha mãe logo vai sentir nossa falta, e ela odeia que eu pule refeições.
— Então vamos?
Guiei o maior até o jardim e seguimos a trilha de flores até o pessegueiro que nos informava o centro, onde um banco de ferro pintado de branco nos aguardava.
— Acho que é o jardim mais bonito que eu já vi. — NamJoon se pronunciou
— Minha mãe investiu muito neste jardim. Ela ama flores, e como meu pai nunca deu flores para a mesma, ela fez esse lugar. — encarei o garoto que parecia nervoso. — O que você queria falar afinal?
Namjoon não disse nada, apenas se aproximou colocando uma das mãos em minha nuca, e outra em minha cintura. Nossos lábios se tocaram, e por mais que eu soubesse que era arriscado alguém nos ver, retribui.
Eu queria beijá-lo novamente, e essa era a oportunidade. Deixei o orgulho de lado e aproveitei ao máximo os lábios do garoto.
— Mas que porra é essa? — ouvimos uma voz diferente e paramos o beijo.
Meu coração já errava as batidas, e ao encarar o dono da voz eu pude concluir, fudeu.
— Tio Kim... — me afastei de NamJoon com o coração saíndo pela boca.
— Então você é gay. Ah, eu sabia que havia algo de errado em você. — ele disse e eu vi NamJoon cerrar os punhos.
— Nam, ele é um idiota assim mesmo, mas é o irmão da minha mãe. Não faça nada. — encarei o garoto que permaneceu de punho cerrado.
— O que será que todo mundo vai achar disso? — ele disse e começou a fazer escândalo. — Olha só, família. O Jin, o "príncipe" da família Kim, na verdade é uma PRINCESA!
NamJoon não se conteve e levantou pronto para dar um soco em meu tio. Tentei segurar ele porém sua força era maior que a minha. Com os gritos e escândalos do tio Kim, a família logo já estava no jardim com olhares curiosos.
— Esse garoto foi criado de forma errada, eu disse que ele iria virar o que não presta da forma que minha irmã o dava total liberdade. — ele continuava gritando porém NamJoon o acertou com um soco.
— Kim NamJoon! — minha mãe gritou o empurrando para longe do irmão.
— Seu irmão é um babaca, senhora Kim. — ele disse se defendendo.
— Você mal chegou e já quer dizer coisas sobre minha família? Quem você pensa que é? — minha mãe diz empurrando de novo o garoto.
Claro que Namjoon estava com uma porcentagem de culpa, mas não gostava de ver ele sendo injustiçado. Ainda mais depois de ter deixado ele me beijar. Sem tempo para pensar acabei agindo por impulso.
— Ele é o meu namorado! — disse me aproximando do maior e entrelaçando nossos dedos.
— Jin, meu amor. O que quer dizer com isso? Que história é essa? — minha mãe diz nos encarando confusa.
— Nós estamos namorando.
— Mas meu filho, e a Dahy?
— Mãe... Eu sou gay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...