5/7
Jungkook
Assim que acordei, dei de cara com a cama vazia. Taehyung havia passado a noite no quarto de Yoongi, e Jimin provavelmente não conseguiu nem dormir.
Me levantei e segui até o quarto onde Taehyung estava, eu precisava vê-lo.
— Está acordado? — digo entrando no quarto e o garoto me encara.
— Sim, já faz um tempo. — ele responde e eu me aproximo da cama me deitando ao seu lado.
— Queria ver se está tudo bem com você.
— Eu estou bem, só um pouco confuso.
— Sabe que amamos você, não sabe? — ele apenas assente. — Estamos péssimos por tudo que tem acontecido. Sinto muito por te fazer passar por isso.
— Eu sei que se amam. Vocês pertencem um ao outro, eu deveria ter percebido antes. Não se culpem, foi uma experiência inesquecível. Vou guardar as nossas boas memórias para sempre em meu coração, mas eu não sou bobo, eu sei que não da mais para sermos três.
— Eu amo vocês dois. Amo muito e quero ver os dois felizes. Eu não quero que se machuque mais, me entende?
— Eu quero que sejam felizes. Eu amo vocês mais do que tudo nesse mundo. — Taehyung deixou uma lágrima cair
Segurei no rosto do garoto e depositei um beijo em sua testa. Queria muito que aquilo fosse resolvido sem machucá-lo. O abracei como se fosse a última vez. Ficamos ali por um bom tempo até ouvirmos a porta ser aberta.
Era Jimin. Seus olhos vermelhos e inchados indicava que ele havia passado a noite inteira chorando. Ele se juntou a nós em um abraço coletivo, o nosso último abraço.
— Espero que possa nos perdoar, Taehyung. — Jimin diz segurando a mão do garoto.
— Não se preocupe comigo, Chim. Eu vou ficar bem, eu só quero que sejam felizes. — Taehyung respondeu bagunçando os cabelos do Park.
Como já haviamos planejado antes do casamento, teríamos uma festa naquela chácara. Jin e NamJoon já estavam começando a arrumarem o lugar. Jackson e Mark cuidavam do som e da comida. Nos juntamos a eles para acelerar o processo de organização. Logo Ji-woo chegaria com seus amigos e o resto da nossa turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfic• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...