☆ Último Capítulo Bônus

1.2K 97 21
                                    

Meses se passaram após o termino dos garotos, e Taehyung morava de favor na casa de Jin e NamJoon.

Enquanto o garoto procurava por um apartamento, Jin e NamJoon estavam se preparando para conhecer a criança que iriam adotar. Optaram por um menino, e Soobin foi o escolhido.

Taehyung que amava festas, planejou uma juntamente com San, para dar as boas vindas a Soobin em sua nova casa.

— O Nam sabe dessa festa? — San questiona encarando Taehyung.

— É surpresa para os três, só contei para os meninos, o Hoseok contou pra irmã dele, e ela convidou as meninas. — o Kim responde forçando um sorriso.

— Não era pra ser apenas uma festa pequena?

— Sanie-ah, será só nossos amigos mais próximos, o NamJoon não vai se importar.

Ao fechar a boca, a campainha tocou. Ao atender a porta, Taehyung se deparou com uma multidão de pessoas segurando bebidas, pizza, salgadinhos e um Hoseok sorridente.

— Convidei mais alguns amigos e eles convidaram os amigos deles. Vamos agitar isso aqui! — Hoseok entra animado como de costume.

— JUNG HOSEOK ERA SÓ PARA OS ÍNTIMOS! — Taehyung grita porém já era tarde de mais.

Hoseok colocou a música, e o resto dos "convidados" se espalharam pela casa dançando e bagunçando tudo.

— O Nam vai me matar. — Taehyung concluiu se aproximando de San.

— Você vai ser expulso. — San comenta rindo, porém Taehyung permanece sério. — Desculpa. Olha, se você for expulso, te deixo morar comigo, tudo bem?

— Isso se eu sair vivo no final de tudo isso.

— Você tinha a melhor das intenções, Tae. Eles vão entender.

— O QUE ACONTECEU COM A MINHA CASA? — os gritos de NamJoon foram ouvidos e todas as atenções foram diretamente para o garoto.

— Surpresa?! — Tae diz sem graça.

— Kim Taehyung, comece a explicar. — NamJoon disse se aproximando do garoto.

— Era pra ser uma festa pequena de boas vindas para o Soobin, mas o Hoseok convidou Seul inteira. — Taehyung disse e NamJoon soltou um longo suspiro.

— Então essa festa é para mim? — Soobin diz se aproximando dos mais velhos.

— Olá, Soobin. Seja bem-vindo. A festa era pra você, mas acabamos estragando tudo. Sinto muito. — San diz sorrindo sem graça.

— Ninguém nunca fez uma festa para mim, mesmo que não tenha saído como planejado, eu agradeço. — Soobin disse e por fim sorriu mostrando suas covinhas e fazendo os mais velhos se derreterem.

— Estão desculpados, mas depois que acabar, quem vai limpar tudo são vocês.

Soobin se divertiu com os garotos. Sorriu a noite toda e aproveitou a festa. Jin e NamJoon finalmente tinham sua família completa, mesmo antes querendo mais filhos, já se sentiam completos com Soobin.
Hoseok e Yoongi tinhas uma creche de gatos, então ainda não pensavam em filhos, até por quê, Hoseok tem zero maturidade para criar um filho.
Jimin e Jungkook focavam em suas carreiras como professores de música e canto.
Ji-woo finalmente se assumiu lésbica e agora mora com Irene, as duas estão felizes, e isso é tudo.
Após o final da festa e de toda a limpeza, San e Taehyung se jogaram no sofá cansados. Um breve silêncio e então San encarou o garoto pronto para falar algo, e Taehyung esperava sem desviar seus olhos do rosto dele.

— Queria me lembrar do que aconteceu naquele dia. — San diz quebrando o silêncio.

— Se você não se lembra, é por quê não foi importante pra você. — Taehyung retrucou.

— Taehyung, eu sinto muito.

— Tudo bem. Você estava bem louco naquele dia.

— Me conta o que aconteceu, por favor.

— Eu queria que você se lembrasse, não queria ter que contar.

— Estão me ajude a lembrar.

Taehyung suspirou, pensou, analisou, e agiu.

— Estavamos dançando e cantando muito alterados. Minha mão tocou a sua cintura. — Taehyung começou se aproximando de San e segurando sua cintura com uma das mãos. — Você não se afastou, apenas parou de dançar e me encarou como está fazendo agora. Com a mão na sua cintura te levei até a parede mais próxima e... — mordeu os lábios e colocou a mão live no encosto do sofá aproximando seus lábios dos de San. — Isso aqui não te lembra algo?

— O camarim. — San sorriu.

— Faziamos muito isso. — Taehyung se aproximou mais do garoto e então selou seus lábios nos dele em um beijo rápido. — Subimos para o quarto depois disso.

— Como eu me esqueci disso? — San diz voltando a beijar Taehyung profundamente.

O Kim jogou um das pernas por cima das do garoto se sentando no colo do mesmo. O beijo não cessou, as caricias e os toques se intensificaram. O lugar parecia pegar fogo, e enquanto San apertava as coxas de Taehyung com vontade, o Kim soltava pequenos gemidos abafados.

— Acho que me lembro do que fizemos depois que chegamos no quarto. — San encarou os olhos de Taehyung pronto para começar de novo, porém as luzes foram acesas.

— O que está acontecendo na minha casa e no meu sofá? — NamJoon diz de braços cruzados encarando a cena.

— Podemos explicar... — Taehyung diz nervoso.

— Não, credo. Não quero saber sobre a vida sexual de vocês. Apenas façam isso em outro lugar, temos uma criança na casa agora. — Namjoon disse e se virou subindo a escada.

— Quer ir pra minha casa? — San encarou Taehyung que deu de ombros.

— Sim, por que não?

🎉 Você terminou a leitura de ♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] 🎉
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora