Na manhã seguinte, os garotos começaram a se organizar para irem embora. A semana na casa de campo havia acabado porém ainda teriam quase um mês de férias.
— Poderíamos marcar algo para fazer na cidade. — Taehyung dizia enquanto puxava sua mala até o carro.
— Tipo sair para beber? — Jimin sugere.
— Jungkook tem uma casa enorme, poderíamos dar uma festa. — Hoseok diz passando os braços pelo ombro do mais novo.
— Por mim tudo bem, desde que contratem cozinheira. Não estou nem um pouco afim de deixar vocês queimarem minha casa. — Jungkook responde.
— Tem um Karaokê perto da minha casa Tem porções de comida e rodadas de chopp. — Namjoon sugere.
— Tem a casa dos meus pais em Busan também. Eles estão sempre viajando. — Jimin diz fechando o porta malas do seu carro.
— Temos muito tempo para aproveitar todas essas programações. Vamos pensar e qualquer coisa é só mandar mensagem no grupo. — Yoongi diz então se despedindo dos amigos.
Cada um entrou em seu carro e seguiu para suas casas. Yoongi e Jin passaram na casa dos pais do mais novo para um jantar que ambos haviam sido convocados.
— Quanto tempo Jin, você sumiu. — a Senhorita Min diz abraçando o rapaz.
— A faculdade tem sugado todo o meu tempo, Senhora Min. — Jin responde retribuindo o abraço.
— Pensei que fotografia fosse fácil.
— Eu pensei o mesmo. — o mais novo diz soltando boas risadas com a senhora
Durante o jantar, os garotos receberam uma mensagem de Jungkook, os informando de uma festa no próximo final de semana.
— Você vai ver o Hoseok sendo hétero no próximo final de semana — Yoongi comenta dando risadas.
— Por que? Ele não é hetero? — Jin encara o amigo confuso.
— Os pais dele são bem homofóbicos, e como a irmã dele vai na festa, ele vai dar uma de hétero na frente dela. Você tem que ver, a cara que ele faz depois de beijar uma menina é sem igual! — Yoongi comenta ainda rindo muito.
— Ele tem medo dos pais?
— Enquanto ele não tem um lugar próprio para morar, ele continua fingindo ser hétero.
— E você?
— Minha mãe sabe, Jin.
— E por que eu não fiquei sabendo antes?
— Eu tive o mesmo medo que você, mas eu não pretendia esconder.
— Tudo bem. Mas já que o Hoseok não tem um lugar pra ficar, a gente podia ajudá-lo com isso, o que você acha?
— Seria muito bom poder tirá-lo de perto dos pais...
***
O final de semana havia chegado, e junto com ele, a festa na casa do Jungkook que todos esperavam ansiosos.
SeokJin passou a semana na casa do Yoongi, o que deixou NamJoon com uma pontada de ciúmes. Jin estava morrendo de saudades do garoto, e mal podia esperar para vê-lo novamente.— Quer passar na sua casa, Jin hyung? — Yoongi diz pegando as chaves do carro.
— Sim, eu preciso pegar algumas roupas e...
— Ver o Namjoon. — Yoongi completou fazendo o mais velho rir. — Tudo bem, vamos então, ele deve estar morrendo de saudades também.
Os dois entraram no carro e o mais novo seguiu até a casa do amigo. Assim que chegaram de frente para a mesma, já deram de cara com NamJoon e Jackson.
Jin sentiu uma pontada de ciúmes, mas não queria tirar suas próprias conclusões e acabar com o final de semana.— Olá. — Yoongi diz descendo do carro e se aproximando dos dois.
— Como vai Yoongi? — Jackson encara o garoto com um sorriso.
— Estou bem, e você? — ele respondeu encarando o amigo que descia do carro.
— Estou ótimo. Tive uma semana maravilhosa ao lado do Nam. — ele sorriu agora encarando Jin.
— Jack... — Namjoon o repreendeu.
— Como vão? — Jin perguntou ignorando o comentário de Jackson.
— Estava tudo bem, até agora. — Jackson responde em um tom provocativo
— Eu estou melhor agora. — NamJoon diz sorrindo, fazendo SeokJin sorrir também. — Voltou pra sua casa ou só veio pegar algo?
— Vim pegar mais roupas, e te chamar pra ir na festa com a gente. — respondeu colocando as mãos no bolso.
— Na casa do Jungkook? Ele nos chamou. Nós vamos sim.
— Nós é? — Jin forçou um sorriso encarando Jackson que também sorria irônico. — Me dêem licença, eu tenho que arrumar algumas coisas. Nos vemos mais tarde.
O garoto se afastou, sendo seguido por Yoongi até a casa ao lado. Destrancou a porta e adentrou em sua casa que estava assustadoramente escura. Abriu as janelas da sala para clarear um pouco o ambiente.
— Quer beber alguma coisa? — perguntou para Yoongi que estava encostado na porta da sala.
— Não, obrigado. — ele sorriu de canto seguindo o amigo até a cozinha. — Deu pra notar o seu ciúmes, está tudo bem?
— Jackson me incomoda muito, Yoon. Eu sei que ele gosta do Nam, e sei também que os dois já tiveram algo. Eu tenho tanto medo, e me sinto tão inseguro com os dois juntos. Eu fiquei uma semana fora, o que NamJoon e ele fizeram durante esse tempo?
— Você nem sabe se o Jackson ficou aqui, Jin. O NamJoon não confirmou nada.
— Mesmo assim, Yoongi. Eu tenho certeza que se estivesse no meu lugar estaria da mesma forma.
— Você tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]
Fanfiction• Onde SeokJin se vê apaixonado por NamJoon, o garoto que se mudou para a casa ao lado. Porém o medo o impede de admitir seus sentimentos. ✍ Plágio é crime, e eu acredito na capacidade de vocês criarem suas próprias histórias! ✍ Gosto que meus leito...