☆ Especial 15K

1.1K 107 2
                                    

1/7

Yoongi

Jin e eu estávamos terminando de nos arrumar. Taehyung não parava de falar por um segundo e eu já estava quase jogando ele no armário e o trancando.

— Eu tenho uma curiosidade. — Tae diz abraçando Jin por trás.

— O que é dessa vez, Taehyung? — digo já de saco cheio e Jin solta uma risada.

— Quem é o ativo e quem é o passivo nessa relação? — Taehyung questiona e Jin o encara.

— Que inconveniente, Kim Taehyung. — Jin diz e me encara. — Mas agora eu fiquei curioso.

— Sério isso? — os dois ainda tinham os olhos em mim. — Certo, eu vou contar. Hoseok é bottom e eu sou top. Satisfeitos?

— HOSEOK É BOTTOM, QUE? — Tae grita enquanto corre pelo quarto.

— Não estou surpreso. Hoseok tem mesmo cara de quem gosta de dar. — Jin diz fazendo bico e se sentando na cama.

— Gente, eu tenho que casar! Será que vocês podem terminar com isso? — digo puxando os dois para fora do quarto.

Por escolha do Hoseok, iríamos nos casar em uma pequena chácara longe da cidade e de todos os parentes preconceituosos. A festa seria simples, e além do cerimonialista, teríamos somente nossos amigos.

Escolhi Jin e NamJoon como meus padrinhos. Hoseok escolheu Jimin e Jungkook, já que eu havia pedido para Taehyung entrar comigo.

Jin saiu correndo na frente para se encontrar com NamJoon. Tae parecia uma criança saltitando, não sei como Jimin e Jungkook aturam ele.

— Não vai entrar pulando desse jeito, vai? — encaro o garoto que parou de imediato.

— Por que me chamou para entrar com você, hyung? — ele diz manhoso.

— Tete, depois do Jin você é meu melhor amigo. É quase um irmão pra mim. Mas é um casamento, não um baile. Pode pelo menos fingir que é adulto por um segundo?

— Claro, Yoonie. — ele sorri me puxando para um abraço. — Obrigado por ter me escolhido.

— Por nada, agora podemos ir? Eu não quero deixar o meu noivo esperando. Do jeito que o Hoseok é, ele pode pensar que eu desisti do casamento.

— Estamos chegando, Hoseok hyung! — Taehyung diz alto, me puxando para fora do quarto.

Sério, eu adoro esse garoto.

♪ 𝕋𝕙𝕖 𝔹𝕠𝕪 - ℕ𝕒𝕞𝕛𝕚𝕟 ♫ || [ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ]Onde histórias criam vida. Descubra agora