Malu
Acordei com a cantoria de Rute na cozinha, minha cabeça está explodindo, vou até o banheiro ao me olhar no espelho estou com olheiras enormes, tomo um banho gelado e passo um corretivo de leve para disfarçar as olheiras, me troco e saio do quarto, hoje é meu dia de folga, chego na cozinha e Rute continua a cantar.
– Bom dia Rute! – Digo animada.
– Bom dia menina, como foi a noite?
– A foi muito boa, as meninas beberam um pouco demais, as levei em casa e peguei um táxi pra cá.
– Hum, vai sair hoje?
– Não sei, estava pensando em ir pra praia, mas vou pra casa de Eloá e decido por lá.
– Amanhã quando acordar, não estarei aqui, vou para a casa de minha irmã, ela está doente. Vou cuidar dela por uma semana.
– Quem vai fazer seu serviço por aqui?
– Cecilia e Edward, vão viajar a trabalho e ficar duas semanas fora. Volto antes que cheguem, deixei algumas comidas congeladas para que você prepare para Noah, o resto é só você manter, deixei a lista de compra para fazer amanhã, aumentei alguns ingredientes para que não falte nada.
– A sim, tudo bem Rute, mande um beijo a sua irmã, e diga que desejei melhoras, vou pra casa de Eloá, não sei que horas volto, um beijo, te amo e boa viagem, avise quando chegar.
Digo lhe dou um beijo e saio, arrumo uma mala com algumas roupas e biquíni. Chamo um Uber e estou saindo do meu quarto, quando tropeço e caio em cima de alguém, que me segura antes eu me choque com o chão.
– Opa, vai devagar gatinha – diz Noah tirando as mãos de mim enquanto me ajeito.
– Gatinha? Que coisa mais ridícula, e não estava correndo tropecei no tapete mesmo, agora se me der licença, estou de saída.
– Hum, onde vai?
– Desde quando lhe devo satisfações da minha vida?
– Calma aí estressadinha, só perguntei.
– Tanto faz, é meu dia de folga, vou a casa de uma amiga, não sei que horas volto, até amanhã. – Digo saindo as pressas pois o Uber já está esperando, só ouço seu "tchau, tome cuidado", e sinto seus olhares sobre mim.
Não sei qual é a sua sinceramente, ele chega do nada e é gente boa, agora vem dando em cima de mim e querer saber da minha vida, pela pouca experiência que tenho com homens, percebi que estava flertando comigo.
Chego a casa de Eloá, subo as escadas de seu prédio, são 4 andares sua porta está aberta, entro e a vejo jogada no sofá com um pacote de salgadinho nas mãos, maquiagem de ontem toda borrada no rosto.
– Você está péssima – pego o salgadinho e começo a recolher as latas de bebidas no chão.
Ela mora sozinha, não para em casa, e as vezes dá algumas festas em seu apartamento, já disse para contratar alguém para limpar pelo menos uma vez por semana, saio recolhendo as latinhas, e mando se arrumar para irmos pra casa de Sophie, e de lá ir pra praia. As vezes me sinto tão mãe das duas, sou a mais responsável de nós três, faço o possível pra sempre ajudá-las.
Eloá sai do quarto já pronta, vamos pra casa de Sophie e se repete o mesmo processo, a diferença é que seu apartamento está arrumado, menos mal. Todas prontas, partimos pra praia e passamos o dia por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
FanfictionMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...