MaluNós entramos no apartamento é enorme, achei que era um quarto normal, mas na verdade é um apartamento com uma sala e um quarto com suíte além do closet enorme. Adam me explicou que teríamos que ficar juntos por segurança, eu me sinto muito a vontade com ele diferentemente do que achei que seria.
Vou tomar banho e depois vamos descer pra almoçar, o velório do meu pai será as 18 horas, pretendo dormir pelo menos um pouco, como vamos passar a noite lá e de manhã terá o enterro vamos chegar amanhã no almoço.
Nós almoçamos e conversamos sobre muitas coisas, ele é muito divertido e simpático o que ajudou bastante a me distrair, nós subimos e pego meu celular, é a primeira vez que o pego desde de que cheguei tem 26 ligações perdidas, e diversas mensagens do Noah tem 18 mensagens. Abro nossa conversa e respondo digo que está tudo bem, para que não se preocupe e que não sei quando volto.
Noah é incrível comigo, ele é carinhoso, fofo, sempre me presenteia e me diz coisas lindas, vive fazendo surpresas pra mim e tudo mais, não sou acostumada com tudo isso.
As vezes acabo me sentindo sufocada, sempre tento afastar esses pensamentos, de vez em quando percebo que ele quer me controlar e ter controle sob minha vida, me proteger de tudo e de todos, isso é legal ele querer cuidar de mim acontece que nada em excesso é bom.
Acabo achando que ele me vê como uma coitada, mas apesar de tudo que me aconteceu eu sou feliz e queria que entendesse isso, que minha infância e a forma como cresci o lugar tudo me deixaram mais forte pra pode passar pelas lutas da vida, mas parece que ele não entende e vê com uma garota muito frágil que precisa estar sempre sendo cuidada.
Mando mensagem pra Edward dizendo que preciso de um tempinho pra resolver alguns problemas pessoais, termino de responder todo mundo.
Desligo o celular e olho em volta procurando Adam, o encontro na sala sentado vendo algum desenho com um pacote de chocolate em mini barra na mão.
– Não acredito que está comendo, nós acabamos de almoçar.
– É sobremesa poxa – Diz ele rindo – você quer?
– Não obrigada, eu vou dormir quando for 17 horas você pode me acordar pra eu me arrumar?
– A sim claro, eu te acordo.
– Você deveria dormir também, pelos meus cálculos vamos chegar amanhã no almoço.
– Relaxa eu vou ficar bem de boa, pode ir dormir eu te acordo.
– Tudo bem então obrigada.
Volto pro quarto me deito e logo sinto minhas pálpebras se fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
FanfictionMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...