AdamEnquanto Malu dorme resolvo dar uma pesquisada e começar a investigação sobre a morte da sua mãe, pego o notebook e pesquiso o nome "Vivian Albuquerque" acho milhares de notícias, mas nada que fale a fundo sobre o assunto.
Pesquiso o nome do cara que o pai dela colocou na carta "Pedro De Castro Machado" encontro algumas notícias que o acusam de roubo, sequestro, porte ilegal de arma entre outras várias acusações.
Entro no meu login da polícia e procuro seu nome novamente, encontro 25 passagens a grande maioria por roubo nenhuma por assassinato. Sua última passagem foi a três anos por porte ilegal de arma, não acho nada que o ligue diretamente tem alguns nomes citados por ele, mas nada em concreto, a grande maioria de seus casos forma arquivados.
Vejo meu celular tocar, é o despertador são 5 horas. Vou tomar banho e me arrumar pra depois acordar Malu para que faça o mesmo, saio do banheiro com a toalha na cintura e não vejo Malu na cama da suíte imediatamente entro em leve desespero até que a vejo na porta com um copo de água na mão.
– Achei que estivesse dormindo.
– Acordei a uns 20 minutos – Diz ela me observando e percebo que ainda estou de toalha.
– Vou trocar de roupa.
– A sim, vou tomar banho.
Enquanto ela toma banho eu coloco o terno e tinha esquecido que não sei dar nó na gravata, que ótimo. Eu deveria usar mais terno assim talvez eu soubesse fazer isso, nessas horas queria estar em casa só pra ter a ajuda do meu pai que sempre fazia isso pra mim, estou tentando dar nó na gravata e começo e ouvir risadas, olho pra trás e vejo novamente Malu encostada no batente da porta rindo da situação.
– Não acredito que logo você um policial não sabe fazer nó de gravata – Diz ela vindo na minha direção afastando minhas mãos e fazendo o nó pra mim.
– Não usamos gravatas no trabalho e quem costuma fazer isso pra mim é meu pai.
– Você parece velho demais pra precisar da ajuda do papai pra isso – Diz ela brincando.
– São apenas 26 anos ok?
Ela ri pega a roupa e entra no banheiro pra se trocar, isso dela arrumar minha gravata é bem cena de marido e mulher antes de ir a algum lugar importante, vejo ela saindo do banheiro e balanço a cabeça tirando essas bobagens da cabeça.
– Está pronto Adam?
– Estou sim, você quer jantar antes de ir?
– Acho melhor né, imagino que não teremos tempo de comer.
– Sim, vou pedir.
– Não vamos comer no restaurante lá embaixo mesmo.
Concordo, nós descemos jantamos e as coisas começam a ficar tensas. Quanto mais perto chega o momento de irmos mais vejo ela ficando tensa mesmo assim se mantem forte e tenta disfarçar, mas consigo ver em seus olhos em sua respiração acelerada, nas reações de seu corpo que está nervosa, com medo, triste e a ponto de desabar a qualquer momento.
– Tudo bem Malu?
– Sim claro, acho melhor irmos logo e acabarmos logo com isso.
Nós subimos e pegamos o necessário e vamos pro velório, o caminho todo um silencio se faz ali, o clima está pesado daqui até lá será uma hora bem longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo uma mentira
FanfictionMalu é uma menina que está prestes a descobrir algo terrível sobre seu passado. Ela sofreu uma grande perda, perdeu todo amor e a imagem que tinha de família, mas quando está prestes a fazer 11 anos Edward e Cecilia fazem com que sua vida mude compl...